Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fornecedores Anabols


Renan Max

Post Destacado

Galera estou pensando já no próximo ciclo, vocês já compraram algo da Muscle Pharma? USP? MonsterLABS? Se sim qual dos 3 vocês recomendam? E se tiverem alguma fonte para passar, que entregue ficarei grato também, acredito que seja um post de utilidade pública também...
PS: Tomei oxandrolona da MONSTER, senti um ganho de força bacana junto com a dura (de farmácia), agora se é BOA mesmo não posso confirmar, tomei apenas 60mg/dia;

Lembrando que não quero divulgar nem fazer propaganda de nada, mas nunca usei da USP e tenho vontade de usar da Muscle Pharma, qual a recomendação de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu nao usaria nenhuma dessas pois ja utilizei essas marcas e nao curti, os melhores labs para mim e underlabs, bodylabs,hb,bd,undefarma,duopharma. nao curto lab paraguay como usp e muscle , e monster ja usei e foi fraco e outros amigos meus odiaram monster tb . espero ter ajudado mais claro isso e minha opinião

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mestre disse:

Só peço que não postem contatos nenhum de vendedor de Anabolizantes pois esse assunto não é permitido aqui.

Obrigado.

Sem problemas, estou a procura de opiniões mesmo.

Tem algo a acrescentar sobre algumas das marcas?

 

1 hora atrás, eduardo junior disse:

eu nao usaria nenhuma dessas pois ja utilizei essas marcas e nao curti, os melhores labs para mim e underlabs, bodylabs,hb,bd,undefarma,duopharma. nao curto lab paraguay como usp e muscle , e monster ja usei e foi fraco e outros amigos meus odiaram monster tb . espero ter ajudado mais claro isso e minha opinião

 

Puts...

E entre Landerlan e um desses aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renan Max disse:

Sem problemas, estou a procura de opiniões mesmo.

Tem algo a acrescentar sobre algumas das marcas?

 

Quando passei dos 40 anos dei uma parada nos ciclos, e os últimos que fiz foram comprados na farmácia com receita médica, e por tanto estou por fora do assunto relativo à procedência dos Anabolizantes que existem hoje em dia no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Renan Max disse:

Sem problemas, estou a procura de opiniões mesmo.

Tem algo a acrescentar sobre algumas das marcas?

 

Puts...

E entre Landerlan e um desses aí?

MANO LANDER E IGUAL USP,MUSCLE E LAB DO PARAGUAY ENTAO NAO CURTO FORA QUE TEM UNS AES DA LANDER QUE DOI DEMAIS , MAIS VC PODE USAR QUALQUER UM DESSES LABS QUE VC VAI TER RESULTADO CONCILIADO COM DIETA E TREINO ,SO QUE NAO MINHA OPINIAO TEM LABS MELHORES E ESSES LABS NAO ESTARIAM NEM NO meu top 10 de maracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, eduardo junior disse:

MANO LANDER E IGUAL USP,MUSCLE E LAB DO PARAGUAY ENTAO NAO CURTO FORA QUE TEM UNS AES DA LANDER QUE DOI DEMAIS , MAIS VC PODE USAR QUALQUER UM DESSES LABS QUE VC VAI TER RESULTADO CONCILIADO COM DIETA E TREINO ,SO QUE NAO MINHA OPINIAO TEM LABS MELHORES E ESSES LABS NAO ESTARIAM NEM NO meu top 10 de maracs

Tendo em mente CxB iria de qual? Sua opinião pessoal e que seja possível realizar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...