Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

After Cycle compensa? Existe algo mais barato que Organ Shield? TPC de serms adianta?


Post Destacado

Organ shield é realmente válido, tem um alto preço, poderia ser substituído por algo mais barato?

Alguem já ouviu falar de after cycle? É bom, compensa?

Uma TPC serms já adiantaria? 

Já tenho em mente de fazer um ciclo com H STANE, MESMO COM MUITAS PESSOAS AQUI DO FÓRUM E DO MUNDO TODO NÃO GOSTANDO..

Gostaria que me ajudassem e não dessem conselho como muitos fazem quando fala-se de PH´S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A minha opinião sobre TPC e do que pode ser usado nela está no seguinte tópico:

Uma coisa apenas que eu não considerei no tópico que coloquei o link acima, é uma coisa que já vi sim funcionar e que alguns médicos adotam que é a Testosterona Bioidêntica "como uma forma de TPC", mas ai já seria uma coisa para escrever em um texto em uma outra oportunidade, e apenas citei isso para deixar relatado que existe também essa outra opção.

Algumas Vitaminas também tem a sua funcionalidade, e algumas pessoas as vezes gostam de incluir alguns Fitoterápicos, mas de resto, fora isso, eu acho que é mais marketing do que outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, João Pedro Silva disse:

Gostaria que me ajudassem e não dessem conselho como muitos fazem quando fala-se de PH´S.

Não desmerecendo sua colocação, mas muitos que dão conselhos sobre o uso de PH'S, alguns por experiência própria, outros por muitas pesquisas na verdade estão justamente tentando ajudar no sentido dos riscos maiores de colaterais que os PH'S tem em relação aos AES...

 

7 horas atrás, João Pedro Silva disse:

Alguem já ouviu falar de after cycle? É bom, compensa?

E essa sua pergunta entra justamente em conflito na questão acima em relação aos conselhos rsrsrsrs...

Ma leve na boa ok e boa sorte com o ciclo mano...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2016 at 12:32, João Pedro Silva disse:

Organ shield é realmente válido, tem um alto preço, poderia ser substituído por algo mais barato?

Alguem já ouviu falar de after cycle? É bom, compensa?

Uma TPC serms já adiantaria? 

Já tenho em mente de fazer um ciclo com H STANE, MESMO COM MUITAS PESSOAS AQUI DO FÓRUM E DO MUNDO TODO NÃO GOSTANDO..

Gostaria que me ajudassem e não dessem conselho como muitos fazem quando fala-se de PH´S.

Na minha humilde opinião, esses "suplementos" pra TPC são uma bobagem. Melhor mesmo é fazer com serms (Tamox deve ser suficiente), minerais e vitaminas adequadas (que são suplementos que realmente vão te ajudar) como é o caso das vitaminas C e E, além de Zinco e Magnésio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...