Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Pré-treino para hipertrofia?


Encantado

Post Destacado


man ja usei muito bcaa e ja faz 2 anos que nao uso mais com uma boa dieta nao senti diferença alguma ( so que nao gasto mais dinheiro com isso kk) sobre pre treino nao sei nada para combinar . meu pre- treino costuma ser  alguma fonte de carbo + potenay b12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Encantado disse:

É então... Tbm larguei o bcaa... Tenho indo treinar sem nenhum pré treino... Hummmm... Vou pesquisar sobre o potenay.

Amigo, potenay é da classe das anfetaminas, bastante viciante e com grandes efeitos colaterais, eu não recomendo de maneira alguma.

Entenda que o pré treino não contribui diretamente para o desenvolvimento muscular, sua função seria de aumentar o rendimento no treino, sendo assim, você tem mais microlesões musculares e teria a disponibilidade de crescer mais, mas é aí que termina o ponto. Perceba que se você peca em técnica, periodização e adaptação morfológica dos exercícios então tem aí outros pontos muito mais importantes a serem corrigidos.

Em resumo: pra que ocorra a hipertrofia você precisa de um bom treino, obviamente, mas também da ingestão adequada de nutrientes que permita a seu corpo realizar o processo de reconstrução muscular, creio que você está pulando etapas e procurando meios pra aumentar a hipertrofia (como já vi em outro tópico seu) quando na verdade o que deve estar comprometido é a alimentação que, acredite, é o fator mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Toxi disse:

Amigo, potenay é da classe das anfetaminas, bastante viciante e com grandes efeitos colaterais, eu não recomendo de maneira alguma.

Entenda que o pré treino não contribui diretamente para o desenvolvimento muscular, sua função seria de aumentar o rendimento no treino, sendo assim, você tem mais microlesões musculares e teria a disponibilidade de crescer mais, mas é aí que termina o ponto. Perceba que se você peca em técnica, periodização e adaptação morfológica dos exercícios então tem aí outros pontos muito mais importantes a serem corrigidos.

Em resumo: pra que ocorra a hipertrofia você precisa de um bom treino, obviamente, mas também da ingestão adequada de nutrientes que permita a seu corpo realizar o processo de reconstrução muscular, creio que você está pulando etapas e procurando meios pra aumentar a hipertrofia (como já vi em outro tópico seu) quando na verdade o que deve estar comprometido é a alimentação que, acredite, é o fator mais importante.

Que etapas eu estaria pulando colega? 

Neste tópico eu queria sugestões para preencher um vazio q eu estou sentindo falta de algo para acrescentar, queria colocar algo pro pré treino...Ninguém é perfeito, sei que posso estar errando em alguns aspectos, talvez acertando em outros... Por isso tenho lido, pesquisado, com isso surge duvidas e venho por meio deste ver outros pontos de vistas alem do meu. Mas neste topico minha intenção não é focar no q eu estou deixando de fazer ou SE não estou consumindo a quantidade necessária de nutriente para ter hipertrofia ou se minha dieta não é boa o suficiente. Queria saber dicas de produtos/combinações/idéias de pré treino cujo o objetivo final é a hipertrofia. 

Obrigado pela sugestão @fisiculturismo, dei uma lida breve sobre o c4, parece legal, achei um pouco caro... Tem problema tomar junto com algum ciclo? O resultado é bom? quando você diz "Nós" está se referindo a quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Encantado disse:

Que etapas eu estaria pulando colega? 

Neste tópico eu queria sugestões para preencher um vazio q eu estou sentindo falta de algo para acrescentar, queria colocar algo pro pré treino...Ninguém é perfeito, sei que posso estar errando em alguns aspectos, talvez acertando em outros... Por isso tenho lido, pesquisado, com isso surge duvidas e venho por meio deste ver outros pontos de vistas alem do meu. Mas neste topico minha intenção não é focar no q eu estou deixando de fazer ou SE não estou consumindo a quantidade necessária de nutriente para ter hipertrofia ou se minha dieta não é boa o suficiente. Queria saber dicas de produtos/combinações/idéias de pré treino cujo o objetivo final é a hipertrofia. 

Obrigado pela sugestão @fisiculturismo, dei uma lida breve sobre o c4, parece legal, achei um pouco caro... Tem problema tomar junto com algum ciclo? O resultado é bom? quando você diz "Nós" está se referindo a quem?

Mas se você não tem a nutrição adequada nada lhe surtirá efeito, nem mesmo o melhor dos pré-treinos, esse é o ponto da discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, o ponto da discussão neste tópico é sugestão para pré treino.

Tem alguma sugestão? Já que vc ta se apegando a nutrição que não é a idéia inicialmente deste tópico...Mas só tem a agregar... Tem alguma sugestão pra fontes de nutrientes? e que nutrientes é interessante procurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Encantado disse:

Não cara, o ponto da discussão neste tópico é sugestão para pré treino.

Tem alguma sugestão? Já que vc ta se apegando a nutrição que não é a idéia inicialmente deste tópico...Mas só tem a agregar... Tem alguma sugestão pra fontes de nutrientes? e que nutrientes é interessante procurar?

Você quer falar de pré-treino quando na verdade precisa entender que ele não lhe ajudará sem a adequada nutrição. Eu não gosto de pré-treino quando você não tem o resto dos fatores a seu favor, porque ele tem efeitos colaterais cerebrais e endoteliais de longo prazo, isso é natural de todo e qualquer estimulante.

Quando falo em nutrição, digo que você precisa ter uma boa distribuição de proteínas, carboidratos e gorduras de acordo com sua necessidade, coisa que você insiste em se esgueirar, ao que parece, você compartilha do pensamento comum de que "apenas" dieta não é o suficiente, quando na verdade é o ponto alto de qualquer melhora corporal. É isso que quero dizer.

Você me expôs seu objetivo (hipertrofia), mas quer um meio pra atingi-lo que não é o mais indicado, o que estou fazendo é lhe mostrar outra alternativa que realmente funciona e que lhe trará aquilo que espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bone Crusher e Powerr Jack Nox, os últimos Pré treinos que tomei, senti um resultado positivo, junto ao Pump e a energia. Pré treino barato não existe. Se não tem condições usa a creatina. Entendi que você queria uma resposta objetiva, e não um pseudo moralista, enchendo o saco com outra coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...