Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do primeiro ciclo: Durateston + stanozolol


hallexk

Post Destacado

  • Idade: 22 anos.
  • Altura: 193.
  • peso: 90kg.

Treino há 2 anos e um pouquinho.

Faço uma dieta tranquila.

Pretendo iniciar meu primeiro ciclo segunda feira dia 11/04/2016.

protocolo:

  • Segunda 1 ml de durateston e quinta feira 1 ml de durateston.
  • stanozolol dia sim dia não (incluindo finais de semana).

OBS: comprei também anastrozol, gostaria de saber se seria legal mandar 0,5mg por dia ou dsdn, do inicio do ciclo até o final ou somente se eu sentir sensibilidades?

TPC Serms depois de 15 dias da ultima aplicação de durateston:

  • 1-14 dias    Tamoxifeno    40mg + clomid 100mg    todos os dias (12h em 12h).
  • 15-28 dias    Tamoxifeno    20mg  + clomid 50mg   todos os dias.

Dúvida: seria legal eu usar silimarina? Se sim, durante o ciclo ou na tpc? ou nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como o amigo Fisiculturismo citou, poste algumas fotos pra avaliarmos. O uso de anastrozol é recomendado sim, nem sempre você tem sensibilidade com estrogênio alto, há diferentes níveis de sensibilidade ao estrogênio em diferentes pessoas, algumas sentem o mamilo mesmo com estrogênio controlado já outras não sentem nada mesmo com o estrogênio no dobro dos valores de referência. O ideal mesmo seria monitorar com exames durante o ciclo e ver se há necessidades, pois pode acontecer de no ciclo todo você estar bem e após o ciclo é que os efeitos negativos do estrogênio apareçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Toxi disse:

Como o amigo Fisiculturismo citou, poste algumas fotos pra avaliarmos. O uso de anastrozol é recomendado sim, nem sempre você tem sensibilidade com estrogênio alto, há diferentes níveis de sensibilidade ao estrogênio em diferentes pessoas, algumas sentem o mamilo mesmo com estrogênio controlado já outras não sentem nada mesmo com o estrogênio no dobro dos valores de referência. O ideal mesmo seria monitorar com exames durante o ciclo e ver se há necessidades, pois pode acontecer de no ciclo todo você estar bem e após o ciclo é que os efeitos negativos do estrogênio apareçam.

Então no caso seria bom mandar des do começo do ciclo, e o protocolo do anastrozol 0,5mg eu mandaria dsdn ou todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, hallexk disse:

Então no caso seria bom mandar des do começo do ciclo, e o protocolo do anastrozol 0,5mg eu mandaria dsdn ou todos os dias?

É uma dose interessante, depois de 3 ou 4 semanas de ciclo faça exames de estrona e estradiol, se estiverem altos você pode subir a dose pra 0,5 ou 1mg todos os dias, podendo até trocar de medicamento caso o anastro não dê conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...