Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal estou com uma dúvida e meio preocupado, os amigos que puderem tirar minha dúvida e tiverem certeza irão me ajudar muito.

Seguinte comprei 300 ui de gh e ja estou fazendo meu cilco tudo tranquilo faz 3 semanas, o problema e que todos vidrinhos de gh estavam guardados no guarda roupa normalmente dentro de uma caixinha longe do alcance da luz ja faz 1 mes. Como fiquei com a pulga atras da orelha ai peguei a caixa e coloquei na geladeira pois na própria caixa fala para armazenar de 2 -8 graus.  estão todos em forma de pó ainda.

Fiz certo em deixar na geladeira agora?

será que teria algum problema de ter retirado do guarda roupa depois de 1 mes e colocar na geladeira ou de boa?

Postado
5 horas atrás, FrancoSirena disse:

Ja liguei pra Bergamo e eles disseram que antes da mistura o pó pode ficar em temperatura ambiente.

Por descargo de consciencia deixe na geladeira agora, mas nao tem problema deixar em até 25º antes da mistura.

vlw, deixei na geladeira normal e nao vou tirar mais....   achei que por ter deixado muito tempo fora da geladeira e ter posto agora poderia dar algum problema.

Postado
21 horas atrás, FrancoSirena disse:

Ja liguei pra Bergamo e eles disseram que antes da mistura o pó pode ficar em temperatura ambiente.

Por descargo de consciencia deixe na geladeira agora, mas nao tem problema deixar em até 25º antes da mistura.

Acho que já comentamos isso no grupo, não foi Franco? Não me recordo se foi você ou o Fellipe que disse, mas a princípio a própria Bergamo só fala que o problema maior é deixar o produto exposto ao sol.

Postado
1 hora atrás, Toxi disse:

Acho que já comentamos isso no grupo, não foi Franco? Não me recordo se foi você ou o Fellipe que disse, mas a princípio a própria Bergamo só fala que o problema maior é deixar o produto exposto ao sol.

Exato negao.. Foi o Rech que ligou... Eu falei eu porque nao sabia se o cara conhecia o Rech ahahhaa

Mas é bem isso ai Toxi!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...