Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Senhores,

Estou me organizando para realizar meu primeiro ciclo.

• Peso: 76
  • Altura: 1,76
  • BF: 17~18 (Eu sei, esta alto)

Estrutura:

• 1 - 8  Seg e Quinta Durateston 100% Original, na caixa Total 500mg semana.
  • 6 - 10 Stano Oral Landerland, 30mg tsd, de 8 e 8 horas. 
  • 1 - 10 250ui HCG Chorulon Seg e Sexta, Total 500ui semana.
  • 1 - 10 1mg Anastrozol, dsdn

TPC:

Devo começar uma semana depois do ultimo comp. de stano.

Tamoxifeno, para essa estrutura, qual a quantidade mais adequada?
Devo manter o anastro na tpc? Qual a quantidade ideal nesse caso?
Sei que quando utilizamos o hcg intra-ciclo, na tpc nao devemos utiliza-lo.

Dúvidas:

Stano, não gostaria de fazer mais de um mês ou jogar mais de 30 mg por dia, devido aos danos no fígado. Qual é
a opinião de vocês?

Tenho medo danado de gineco, devo mandar anastrozol 1mg tsd ou dsdn?

Sei que o ciclo vai me ajudar com o bf e minha intenção é baixar para uns 14 e ficar com a carcaça mais aparente.
Vou caprichar nos hiits e pegar pesado nos treinos. 

Postado (editado)

Irei acompanhar, espero que extraia o máximo de resultado. Uma dúvida porque stano oral?

Além do figado, cuidado com o colesterol, ele é bem mais perigoso que o fígado a longo prazo, talvez a curto ( Menor incidência ), coração mata muito mais que figado e colesterol está diretamente relacionado ao coração, abraços.

Editado por naoabuse
Postado
1 hora atrás, pequeno_gafanhoto disse:

@Mestre, gostaria do seu parecer referente as duvidas, seria de muita importância.

4 horas atrás, pequeno_gafanhoto disse:

Tamoxifeno, para essa estrutura, qual a quantidade mais adequada?
Devo manter o anastro na tpc? Qual a quantidade ideal nesse caso?
Sei que quando utilizamos o hcg intra-ciclo, na tpc nao devemos utiliza-lo.

Duvidas:

Stano, nao gostaria de fazer mais de um mes ou jogar mais de 30mg por dia, devido aos danos no figado. Qual 
a opinião de voces?

Tenho medo danado de gineco, devo mandar anastrozol 1mg tsd ou dsdn?

Não existe uma regra fixa para nada de TPC, de utilização de fármacos preventivos durante o ciclo e do próprio ciclo em si, oque existe são estimativas baseadas em relatos executados pelas pessoas.

O Tamoxifeno na TPC, existem relatos de uso com bons resultados em doses entre 20mg a 40mg por dia.

Sobre o Estano, quase sempre que vi exame de sangue de pessoas pós ciclo de Estano os marcadores da função hepáticas ficaram alterados, mesmo com o uso de 4 semanas apenas.

Imagina-se que uma pessoa saudável possa suportar bem um ciclo de cerca de 6 semanas com as doses normalmente utilizadas, mas afirmar não dá, e isso devido a individualidade biológica de cada indivíduo.

Com relação ao Anastrozol, para saber ao certo se ele estaria ou não durante o ciclo baixando o Estrogênio que seria a ideia, só vendo com exames mesmo, oque posso dizer é que na dosagem de 500mg/semana de Durateston por 8 semanas, já vi resultados satisfatórios com 1mg DSDN, mas afirmar oque exatamente iria acontecer com uma pessoa em específico, não tem como.

Postado
2 horas atrás, naoabuse disse:

Uma dica, tenha sam-e em mãos, com certeza irás precisar no pós-ciclo.

Bacana a dica @naoabuse, obrigado brother

2 horas atrás, Mestre disse:

Não existe uma regra fixa para nada de TPC, de utilização de fármacos preventivos durante o ciclo e do próprio ciclo em si, oque existe são estimativas baseadas em relatos executados pelas pessoas.

O Tamoxifeno na TPC, existem relatos de uso com bons resultados em doses entre 20mg a 40mg por dia.

Sobre o Estano, quase sempre que vi exame de sangue de pessoas pós ciclo de Estano os marcadores da função hepáticas ficaram alterados, mesmo com o uso de 4 semanas apenas.

Imagina-se que uma pessoa saudável possa suportar bem um ciclo de cerca de 6 semanas com as doses normalmente utilizadas, mas afirmar não dá, e isso devido a individualidade biológica de cada indivíduo.

Com relação ao Anastrozol, para saber ao certo se ele estaria ou não durante o ciclo baixando o Estrogênio que seria a ideia, só vendo com exames mesmo, oque posso dizer é que na dosagem de 500mg/semana de Durateston por 8 semanas, já vi resultados satisfatórios com 1mg DSDN, mas afirmar oque exatamente iria acontecer com uma pessoa em específico, não tem como.

Obrigado pelo retorno mestre, vou seguir com exames.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom dia Galera, 

Vou pedir os exames pré ciclo hoje 16h pra começar o protocolo na segunda feira caso tudo
esteja tranquilo.

Estou pensando em pedir hemograma completo, + lipose + hormonal,

Gostaria da opinião de voces sobre quais seriam os principais a solicitar.

Consegui comprar equifort (bold) numa loja de agropecuaria, só cheguei, pedi e levei. 
A concentração é muito baixa, 50mg por ml. Vou passar lá denovo pra pegar mais um hoje rsrs..
Estou pensando em mandar 2ml semana pra melhorar o apetite, força e vascularização.

O que vocês acham? Eu sei que é muito baixa a dosagem mas ficar mandando 10 ml da droga por semana vai ser muita picada...

Editado por pequeno_gafanhoto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...