Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
26 minutos atrás, pequeno_gafanhoto disse:

Bom dia Galera, 

Vou pedir os exames pré ciclo hoje 16h pra começar o protocolo na segunda feira caso tudo
esteja tranquilo.

Estou pensando em pedir hemograma completo, + lipose + hormonal,

Gostaria da opinião de voces sobre quais seriam os principais a solicitar.

Consegui comprar equifort (bold) numa loja de agropecuaria, só cheguei, pedi e levei. 
A concentração é muito baixa, 50mg por ml. Vou passar lá denovo pra pegar mais um hoje rsrs..
Estou pensando em mandar 2ml semana pra melhorar o apetite, força e vascularização.

O que vocês acham? Eu sei que é muito baixa a dosagem mas ficar mandando 10 ml da droga por semana vai ser muita picada...

Ficaria assim a nova estrutura do ciclo:

Drogas

1 - 8  Seg e Quinta 1 ampola Durateston 100% Original, na caixa Total 500mg semana.
1 - 8  Seg e Quinta 1 ml equifort, total 100mg bold por semana.
6 - 10 Stano Oral Landerland, 30mg tsd, de 8 e 8 horas. 

Proteções

1 - 10 250ui HCG Chorulon Seg e Sexta, Total 500ui semana.
1 - 10 1mg Anastrozol, dsdn
1 - 11 20mg tamox, tsd (Evitar gineco)
6 - 12 Silimarina 100mg, tsd

TPC

11 - 14 Desmame anastrozol

11 - 13 40mg tamox, tsd
13 - 14 20mg tamox, tsd

Gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes sobre essa estrutura.

Editado por pequeno_gafanhoto

Postado (editado)

minha opiniao : acho que 100 mg de bold por semana e muitooo pouco , msm sendo seu primeiro ciclo uma dose efetiva seria de 400 mg por semana, entao se for para mandar só 100 mg por semana de bold  eu  nao usaraia , e o stano mandaria da 4 ate a 8 e aumentaria para 50 mg

exemplo

1-8 dura 500 mg

1-8 equifort( bold) 400 mg

4-8 stano 50 mg dia  

e nao proteçao( o intra- ciclo)

nao jogaria a slimarina, opiniao pessoal nao adianta em nada!!!

e nao jogaria o anastrozol junto com o tamox jogaria so o anstrozol e na tpc mandaria o tamox

Editado por eduardo junior
Postado

Realmente proteçao intra ciclo com tamox "pra evitar gineco" é o maior tiro no pé, você vai chegar na TPC com a mesma dose de tamox e ela ja nao vai fazer EFEITO ALGUM no quesito de estimular a produçao endogena. Tamox intra ciclo SÓ se tiver realmente com sensibilidade, caso contrário, controle o e2 com anastro e seja feliz. Ainda assim, Anastro usar com cautela, baixar demais o e2 também prejudica a recuperaçao e inclusive os seus ganhos.

Silimarina não nenhum efeito comprovado, não serve pra nada e só vai atrapalhar a absorção pelo fígado dos hormonios.

Boldenona a 100 mg por semana é muito pouco, é uma droga com sinergia com qualquer tipo de ciclo, porém pouquissimo anabolica e pouquissimo androgenica, dessa forma, doses eficazes precisam ser mais altas.

TPC ta muito perto do fim do ciclo na minha opiniao.

Postado
1 hora atrás, eduardo junior disse:

minha opiniao : acho que 100 mg de bold por semana e muitooo pouco , msm sendo seu primeiro ciclo uma dose efetiva seria de 400 mg por semana, entao se for para mandar só 100 mg por semana de bold  eu  nao usaraia , e o stano mandaria da 4 ate a 8 e aumentaria para 50 mg

exemplo

1-8 dura 500 mg

1-8 equifort( bold) 400 mg

4-8 stano 50 mg dia  

e nao proteçao( o intra- ciclo)

nao jogaria a slimarina, opiniao pessoal nao adianta em nada!!!

e nao jogaria o anastrozol junto com o tamox jogaria so o anstrozol e na tpc mandaria o tamox

Obrigado pelo retorno. A bold ta baixa mesmo, uma pena. Pra mandar 400 semana vai ser muita agulhada, não consigo achar bold com uma concentração maior por ml de confiança. O stano oral 50mg dia nao vai me arregaçar muito? Coloquei de 6 - 10 pra acabar junto com a mv da dura, restando apenas uma semana pra iniciar a tpc, nesse caso de 4 - 8, qual seria a diferença? Sobre a questão do tamox junto com anastro, com base no argumento do @FrancoSirena, acredito que seria o ideal deixa-lo apenas para tpc mesmo. Meu psico é meio ferrado por medo de gineco, te um cara na academia que treino velho, ta com as teta maior que as da minha tia. Eu olho e assusto.

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Realmente proteçao intra ciclo com tamox "pra evitar gineco" é o maior tiro no pé, você vai chegar na TPC com a mesma dose de tamox e ela ja nao vai fazer EFEITO ALGUM no quesito de estimular a produçao endogena. Tamox intra ciclo SÓ se tiver realmente com sensibilidade, caso contrário, controle o e2 com anastro e seja feliz. Ainda assim, Anastro usar com cautela, baixar demais o e2 também prejudica a recuperaçao e inclusive os seus ganhos.

Silimarina não nenhum efeito comprovado, não serve pra nada e só vai atrapalhar a absorção pelo fígado dos hormonios.

Boldenona a 100 mg por semana é muito pouco, é uma droga com sinergia com qualquer tipo de ciclo, porém pouquissimo anabolica e pouquissimo androgenica, dessa forma, doses eficazes precisam ser mais altas.

TPC ta muito perto do fim do ciclo na minha opiniao.

Obrigado pelo Retorno. Concordo com o argumento sobre o tamox. Vou deixa-lo para tpc. Queria muito usar bold original que encontrei, mas pra mandar 400mg por semana é 8 ml da q tenho, 4 picada / semana no minimo. 8 bujao - 89 reais cada, 712,00 só de bold. Vou guarda-la quietinha. Se mandar 100mg semana terei algum efeito?

TPC esta 21 dias apos a ultima agulhada da dura, quanto sugere @FrancoSirena?

Postado

100mg não terá efeito que justifique as agulhadas nao.
Mantenha a testo e o stano então, esquece a bold.

TPC eu acho mais interessante voce começar mediante o uso de exames..Faça eles com 21 dias e caso a testosterona ainda esteja alta, refaça o mesmo 10 dias depois.. Até que sua testosterona esteja no 1º ou 2º quadrante do valor de referencia... Que ai sim o Tamoxifeno/Clomifeno farão efeito.

Segura o Anastrozol e vai espaçando a dose até chegar na TPC, e só tira ele quando entrar na TPC pra não ter rebote.

Entendo o medo de gineco, mas é um risco que todo mundo ta corendo.. Controla o estrogenio com IA que em um ciclo como o seu o risco de desenvolver gineco é pequeno, porque nao terá alteraçao dos niveis prolactenicos e com o estrogenico voce controlará com o Anastro. Use de farmacia, nao inventa de comprar manipulado.

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...