Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Oxandrolona com TPC com Silimarina, ZMA e Tribulus


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sobre a montagem toda, eu sugiro que você dê uma olhada na seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/) para ver isso melhor tendo como base os ciclos que os outros colegas relatam

Mas já dando um adianto nas doses, já vi homens terem resultados com doses a partir de 30mg/dia, sendo que acho 50mg/dia um bom número neste caso, se bem que tem casos que se chega até 100mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, depois de muita pesquisa e dúvidas consegui compreender um ciclo ideal p/ mim sendo:

 

60mg Oxodrolona landerlan - 8x8horas

(tenho 2 potes de 100cps) vou tomalos ate acabar. totalizando umas 33 doses:happy:

TPC- Silimarina 200mg + ZMA + tribullus + Tamoxifeno e um cházinho de boldo dia sim dia não

dieta nos eixos pois já faço a mesma todos os dias e de janeiro pra cá ja consegui ganhar 6 kg , agora pretendo dar uma secada e ganhar uma massa a mais! treino a 2,5 anos sai dos 27 cm de braço para no atual estar com 36  (frio),isso por conta do meu biotipo (Endomorfo:roll:

quero os 39 cm com esse ciclo ahaha :ph34r::cool:

agora uma dúvida MESTRE, nas minhas pesquisas não achei quase nada relacionada aos horários de tomar a silimarina, (sabendo que eu já sei que a MV da OXO é de 8 horas e a TPC se inicia apos esse período) da uma luz ai :tongue:, e se precisar de alguns reajustes me diz que concerto, estou recebendo opiniões dos entendedores do assunto.VLW 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...