Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A real da Dura!


Floripa_29

Post Destacado

Não entrando em debates , pelo pouco que sei dosagens de 250 mg / semana , são dosagens recomendadas a nivel de queda de libido , não que não de resultados , pois resultados da sim . mas dosagens para ganho de massa sào acima de 250 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não entrando em debates , pelo pouco que sei dosagens de 250 mg / semana , são dosagens recomendadas a nivel de queda de libido , não que não de resultados , pois resultados da sim . mas dosagens para ganho de massa sào acima de 250 mg

Eu acho que o Chacal resumiu bem essa questão,250mg podem dar resultados, só que a maioria das pessoas tem melhores resultados a partir 500mg,e também eu acho que os resultados 250mg apareceriam mais nos primeiros ciclos, já para uma pessoa que já faz vários ciclos, vai ser dífícil ter muitos resultados só com 250mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BABY O FOCA
tipow eh melhor tomar uma na 2a e otra na 6a feira ou pode ser as 2 duras juntas...?? o efeito eh o mermo?? tomar no mermo dia as duas ampolas??
NAO DA P/ TOMAR JUNTO NAO FERA...

TOMA 2 E 5 OU 3 E SEXTA.

VALEW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo pois ele foi bem sensato.

O mundo dos anabolizantes é um mundo muito perigoso e sempre que entramos nele devemos estar ciente que corremos riscos, este perigoso mundo não é lugar para conservacionismo, pessoas conservadoras, OU que não tem a coragem suficiente de fazer corretamente seu ciclo, devem ficar longe dos anabolizantes, pois esta história de ficar tomando anabolizantes sempre em doses pequenas é feita porque as pessoas não querem correr riscos, mas todo ciclo por menor que seja terá sempre seus riscos.

Os riscos à saude de uma pessoa que toma 250mg de Dura ou 500mg de Dura são muito parecidos. A maioria das pessoas que fazem ciclos reduzidos acaba ficando insatisfeita e depois acaba fazendo outro ciclo coisa que é bem pior.

Com o passar dos tempos que analiso o uso de AE's, percebi que as pessoas que defendem o uso reduzido deles, são aquelas que nunca tomaram anabolizantes como o nosso amigo Floripa29, que nunca usou AE's dito por ele mesmo em um tópico postado na seção de fotos:

Paralvas do Floripa29

"Dae galera do fórum!

Nesta semana estarei envinado ao Arigold mais uma foto, agora estou com mais volume e definição, não usei AEs, só suplementando e malhando pesado. Até em breve!

Um feliz 2003 a ..." (ela foi postada dia 13/01/2003)

Ou pessoas que fizeram um primeiro ciclo e obtiveram bons ganhos, e se um dia fizerem outro ciclo vão começar a perceber que a história é um pouco diferente, pois nos primeiros ciclos tudo é alegria pois os ganhos são realmente muito bons. Fico feliz que vocês já tenham se contentado com seus ganhos do primeiro ciclo e não querão fazer outro.

Este assunto é realmente muito polêmico, eu já discuti isto também com o Moderador arigold que também tem esta opinião de doses pequenas, mas discutir com o ari é diferente pois ele tem experiências e ótimos conhecimentos sobre os anabolizantes e também bons conhecimentos da Fisiologia do Corpo Humano, neste caso é diferente, mas mesmo assim sempre deixei claro com ele que não concorda-va e que minha opinião é diferente da dele.

Discutir isto com pessoas que tem experiência e conhecimento como o Original Depot e o patrickbd também é bom, pois vc sabe o que eles estão falando a a discução fica boa e sem AGRESSÕES.

Pois manifestar a opinião é uma coisa e agredir com palavras as pessoas que não concordam com vc é outra muito diferente.

Sem mais

Mestre!!!

Concordo c/ vc Mestre!!.......completamente.....

E qto as doses de 250mg, elas podem dar resultado em um primeiro ciclo sim...., mas so se for usada por no minimo 8 semanas e o ganho sera pequeno........., nao acho q valha a pena.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei o assunto em pauta pois conheço um fisiculturista daqeui ( Florianópolis) e ele me disse que 2 duars não trará resultados assim como desejamos. POderia alir a dura com w , deca...enfim, palavras dele, então, como respeito muito a opinião do pessoal, achei por bem colocar o assunto em debate, para assim chegarmos a um denominador comum. Eu nunca usei AEs, não por medo, mas por falta de dinheiro heheheh, acho quer que terei bons ganhos usando-os, mas aos pouco irei comprando o meu ciclo, e quando achar que está na hora - e não está longe-, começarei a clicar.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...