Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino com Stanozolol Injetável 2 ml: já vou ter resultados? E os colaterais?


Jayjay21

Post Destacado

Comecei meu ciclo segunda-feira com stanozolol injetável 2ml, pra quem já tomou me fala os efeitos colaterais que aconteceram. Sei que varia de pessoa para pessoa, mas acho interessante saber. E gostaria de saber se com 1 ciclo já vai aparecer os resultados, e em quanto tempo leva? Segunda que vem vou fazer a segunda aplicação. Aguardo. 

Tenho 21 anos, e treino a uns 2 anos todos os dias. Faço dieta. 

Peso:74kg

Cintura:89cm

Bumbum:1.10m

Coxa um pouco acima do joelho:49cm

Coxa:62cm

Panturrilha:39cm

Peito:95cm

Braco:32cm

Altura:1,65

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você está usando o Stanozolol em um única injeção na semana? Procure ler sobre a meia-vida da substância, você perceberá que dentro de pouquíssimos dias a droga sai do corpo, o ideal é aplicar pelo menos 1 dia sim, 1 dia não, pra manter os níveis mais constantes. O resultado deve aparecer logo nas primeiras semanas de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
38 minutos atrás, Marombeirath disse:

Não Sei oque houve comigo mas estou com o local da aplicação muito inchado,  então muito cuidado!

Faça compressa quente e massagens com hirudoid ou similar que ajuda.

8 horas atrás, Jayjay21 disse:

Tenho 21 anos, e treino a uns 2 anos todos os dias. Faço dieta. 

Peso:74kg

Cintura:89cm

Bumbum:1.10m

Coxa um pouco acima do joelho:49cm

Coxa:62cm

Panturrilha:39cm

Peito:95cm

Braco:32cm

Altura:1,65

 

Comecei meu ciclo segunda feira com stanozolol injetavel 2ml, pra quem já tomou me fala os efeitos colaterais que aconteceram. Sei que varia de pessoa para pessoa, mas acho interessante saber. E gostaria de saber se com 1 ciclo já vai aparecer os resultados, e em quanto tempo leva? Segunda que vem vou fazer a segunda aplicação. Aguardo. 

Onde estão as fotos srta????:biggrin: Ajudam muito no acompanhamento da evolução... aliás, acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 09:38, FitCoupleHim disse:

Faça compressa quente e massagens com hirudoid ou similar que ajuda.

Onde estão as fotos srta????:biggrin: Ajudam muito no acompanhamento da evolução... aliás, acompanhando.

Entao, o stano é de 100mg 30ml...eu comecei na segunda feira com 2ml. No caso um amigo meu da faculdade que aplica pra mim, então a droga sai do corpo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é a aplicação e 0,5 ou 1ml dia sim/dia não a fim de manter os níveis mais constantes. Não se esqueça que os esteroides são o último recurso a ser utilizado, de modo que o ideal é fazer primeira uma adequação alimentar e só então o uso de hormônios. Penso que sua dieta deve estar mal elaborada se levarmos em conta as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toxi disse:

O ideal é a aplicação e 0,5 ou 1ml dia sim/dia não a fim de manter os níveis mais constantes. Não se esqueça que os esteroides são o último recurso a ser utilizado, de modo que o ideal é fazer primeira uma adequação alimentar e só então o uso de hormônios. Penso que sua dieta deve estar mal elaborada se levarmos em conta as fotos.

Bom, minha dieta foi indicada por um personal experiente. Estou seguindo direito. Já tem mais ou menos 1 ano. Eu treino pesado e decidi tomar o stanozolol pois quero ficar definida. Fazer apenas 1 ciclo, eu pesquisei bastante! E minha tendência sempre foi ter esse corpo (palavras do nutricionista) achei estranho. Mas eu só não tenho muita barriga. Então devo começar a tomar um dia sim e um dia não? Mesmo sendo 100mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jayjay21 disse:

Bom, minha dieta foi indicada por um personal experiente. Estou seguindo direito. Já tem mais ou menos 1 ano. Eu treino pesado e decidi tomar o stanozolol pois quero ficar definida. Fazer apenas 1 ciclo, eu pesquisei bastante! E minha tendência sempre foi ter esse corpo (palavras do nutricionista) achei estranho. Mas eu só não tenho muita barriga. Então devo começar a tomar um dia sim e um dia não? Mesmo sendo 100mg?

Desculpe, Jay, mas você está com uma dieta mal estruturada pra estar num tipo físico desses, tenha em mente também que personal experiente é muito diferente de nutricionista experiente e se um profissional lhe diz que sua tendência é ter o corpo que você não gosta, você não acredita nele, você troca de profissional, pois sempre há um meio de adaptar a dieta ao tipo físico.

Meu ponto de vista é claro: sua dieta não está adequada, é ela quem faz você perder gordura e definir e não os esteroides, sinto lhe ser pessimista, mas eu esperaria poucos resultados desse ciclo, pois sem a alimentação adequada os hormônios tornam-se pouco eficientes. Se o stano for de 100mg então minha recomendação é que faça meio ML dia sim/dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é essencial. Eu consigo perder 2kg em questão de uma semana ou menos,tudo isso com apenas exercício e DIETA. Se minha dieta estiver ruim,aí desanda tudo kkkkk ajeite a dieta primeiro. Personal tem mania de ajudar e acaba atrapalhando. Vá na seção de nutrição e tire dúvidas lá. 

Ciclo como falaram, 0,5 - 1,0 ml DSDN. Se na souber o que é DSDN ou TSD,melhor você pensar mais alguns anos pra começar a ciclar.

 

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...