Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Low Doses


juniin_

Post Destacado

- Idade 23
- Altura 1,68
- Peso 70
- Percentual de gordura(BF) 11-12%
- Tempo de treino 5 anos
- Objetivo cutting
- Estrutura do ciclo 1-16 Enantato de Testo 250MG

 

Boa tarde amigos, tenho algumas duvidas quanto a low doses. Comecarei um ciclo agora na fase de bulk de deca e dura de 10 semanas, logo apos a TPC entrarei em cutting para um trabalho de fotos de uma marca fitness fora do brasil.

Pretendo utilizar  low doses durante esse cutting, com exames constantes. Meu objetivo e a testo ficar acima da natural favorecendo entao a fase de cutting e a manutencao da massa magra. Utilizarei 4 meses de enantato de testo 250mg week.

Minha duvida e, o que seria necessario durante o ciclo, por ser um ciclo (longo) HCG, Anastro ?

 

Ou valeriaa pena não inibir o eixo para depois religa-lo e inbir novamente, fazendo então um "blast and cruise" sem pausa na testo para depois fazer a tpc ?

 

 

 

Criticas construtivas sao muito bem vindas!
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

21 minutos atrás, Mestre disse:

TPC mesmo, e com HCG e Anastrozol durante o ciclo, dando mais enfase à necessidade do HCG nesse ciclo.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

então seria o ciclo e tpc e depois a low dose de testo ?

valeu mestre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, juniin_ disse:

 

então seria o ciclo e tpc e depois a low dose de testo ?

valeu mestre !

Sua ideia era usar Low dose de Testosterona no cutting correto?

Não sei quanto tempo você teria para completar todo o projeto, mas eu penso assim:

Faria o ciclo normal, depois faria a TPC e dava um pequeno intervalo de um ou dois meses para iniciar o cutting.

Não sei se seria legal acabar a TPC e imediatamente começar um cutiing.

Pois na TPC e logo após, seus esforços, penso eu, devem estar mais voltados a tentar manter o máximo possível que ganhou no ciclo, e convenhamos que um cutting não favorece isso.

Ai no cutting, pode fazer sim a Testosterona Low dose, e até poderia usa-la em dose terapêutica apenas, mas colocando nesse cutting algo junto para ajudar, como uma Oxandrolona por exemplo, ou outra coisa com característica de ganho mais seco.

Eu acho que assim ficaria legal.

Fica ai uma sugestão, e aguarde mais opiniões os outros colegas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...