Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona: 30 mg por dia por 8 semanas


MelMene

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim

@MelMene

Agora em frente a um computador... hehehehe.

Bem, na nossa idade, as coisas não acontecem com exponencialmente como quando no auge da nossa juventude, portanto, não tenha pressa... paciência, sabedoria e dedicação são as melhores ferramentas. Eu, por exemplo, estou pagando o preço da ansiedade... parado desde novembro por conta de uma lesão no ombro.

Como nossos colegas mencionaram, não misturaria oxan com stano. Eu, particularmente, jamais faria uso de stano por conta dos colaterais, sobretudo, o dano às articulações, e as minhas não já não vieram muito boas de fábrica ... hehehe.

Oxan é um pouco menos anabólica que o stano, contudo, os colaterais são menos severos também. Tenha paciência. Não alcançou o teu objetivo neste ciclo, faça outro mais adiante, contudo, não se perca entre eles.

Quanto ás fotos, você está sendo extremamente modesta, né!?!? A foto de 8 meses atrás é digna de capa da women's health :dry:, o que não deprecia as atuais de forma alguma: já está linda, desconcertante (e não se trata de um elogio-incentivo; estou falando sério) e, por certo, muito em breve, alcançará o nível de definição que deseja. 

Vegetais escuros são importantes na dieta. De repente, você pode incluir um suco de couve com gengibre com 1/2 limão espremido no desjejum. Se colocar umas pedrinhas de gelo fica uma delícia.:happy:. Eu não gosto muito de medidas tais como ponta de faca e colher de sopa. Se puder, compre uma balança de cozinha, dessas do parauai que custam 25 dilmas. Isso conferirá maior precisão.

Pra quem já foi de stano e sentiu colaterais mais severos, de repente, você poderia fazer a seguinte estrutura: sem1-2 = 20mg/dia; sem3-5 = 30mg/dia; sem6-8 = 40mg/dia. Obviamente, terá que sentir como o corpo reage.

Uma última sugestão é tirar fotos de fente, de lado e de costas, sempre com o mesmo biquini para facilitar a percepção quanto a evolução durante e pós ciclo, mesmo porque, como você estará 24/7 em sua própria companhia (hehehe) chegará um momento que talvez não perceba mudanças, e as fotos ajudarão neste quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@MelMene

Agora em frente a um computador... hehehehe.

Bem, na nossa idade, as coisas não acontecem com exponencialmente como quando no auge da nossa juventude, portanto, não tenha pressa... paciência, sabedoria e dedicação são as melhores ferramentas. Eu, por exemplo, estou pagando o preço da ansiedade... parado desde novembro por conta de uma lesão no ombro.

Como nossos colegas mencionaram, não misturaria oxan com stano. Eu, particularmente, jamais faria uso de stano por conta dos colaterais, sobretudo, o dano às articulações, e as minhas não já não vieram muito boas de fábrica ... hehehe.

Oxan é um pouco menos anabólica que o stano, contudo, os colaterais são menos severos também. Tenha paciência. Não alcançou o teu objetivo neste ciclo, faça outro mais adiante, contudo, não se perca entre eles.

Quanto ás fotos, você está sendo extremamente modesta, né!?!? A foto de 8 meses atrás é digna de capa da women's health :dry:, o que não deprecia as atuais de forma alguma: já está linda, desconcertante (e não se trata de um elogio-incentivo; estou falando sério) e, por certo, muito em breve, alcançará o nível de definição que deseja. 

Vegetais escuros são importantes na dieta. De repente, você pode incluir um suco de couve com gengibre com 1/2 limão espremido no desjejum. Se colocar umas pedrinhas de gelo fica uma delícia.:happy:. Eu não gosto muito de medidas tais como ponta de faca e colher de sopa. Se puder, compre uma balança de cozinha, dessas do parauai que custam 25 dilmas. Isso conferirá maior precisão.

Pra quem já foi de stano e sentiu colaterais mais severos, de repente, você poderia fazer a seguinte estrutura: sem1-2 = 20mg/dia; sem3-5 = 30mg/dia; sem6-8 = 40mg/dia. Obviamente, terá que sentir como o corpo reage.

Uma última sugestão é tirar fotos de fente, de lado e de costas, sempre com o mesmo biquini para facilitar a percepção quanto a evolução durante e pós ciclo, mesmo porque, como você estará 24/7 em sua própria companhia (hehehe) chegará um momento que talvez não perceba mudanças, e as fotos ajudarão neste quesito.

Ohhh , RS vc como sempre ( pelo que tenho visto de seus comentários  ) muito gentil , obrigada .

RS... eh , quando penso que perdi meu foco por bobagem me bate uma certa tristeza , pois como você falou , não sou mais uma jovem onde com o mesmo esforço que faço os resultados vem bem mais rápido.  

O pior é  que a tendência é  ficar cada vez mais difícil. Mas nada de reclamações  , paciência , dieta, treino e vamos correr atrás do prejuízo. ..

Vou fazer como você falou , iniciar com 20mg e terminar com 40mg , estou confiante.

Quanto a stano, desisti assim que lembrei dos efeitos RS. .. pavor de perder a feminilidade,  e com stano fiquei com um rosto estranho por uns meses.

GRAÇAS a Deus , voltou ao normal . Eu busco um equilíbrio RS , do que adianta um corpinho lindo e um rosto detonado?

Então , rezar para isso não acontecer com o oxolandra ....

Mas uma vez obrigada  .

Ahhhh   eu tenho a balança,  acredita que até isso deixei de usar ? Amanhã desço ela do armário.

E amanhã cedo essas fotos serão tiradas..... RS. ...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, MelMene disse:

Ohhh , RS vc como sempre ( pelo que tenho visto de seus comentários  ) muito gentil , obrigada .

RS... eh , quando penso que perdi meu foco por bobagem me bate uma certa tristeza , pois como você falou , não sou mais uma jovem onde com o mesmo esforço que faço os resultados vem bem mais rápido.  

O pior é  que a tendência é  ficar cada vez mais difícil. Mas nada de reclamações  , paciência , dieta, treino e vamos correr atrás do prejuízo. ..

Vou fazer como você falou , iniciar com 20mg e terminar com 40mg , estou confiante.

Quanto a stano, desisti assim que lembrei dos efeitos RS. .. pavor de perder a feminilidade,  e com stano fiquei com um rosto estranho por uns meses.

GRAÇAS a Deus , voltou ao normal . Eu busco um equilíbrio RS , do que adianta um corpinho lindo e um rosto detonado?

Então , rezar para isso não acontecer com o oxolandra ....

Mas uma vez obrigada  .

Ahhhh   eu tenho a balança,  acredita que até isso deixei de usar ? Amanhã desço ela do armário.

E amanhã cedo essas fotos serão tiradas..... RS. ...  

 

Apenas uma correção... não SOMOS mais jovens rsrsrars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MelMene disse:

Rssss..... acredita que não como arroz?

E assim , todo início do mês faço  minhas compras de suplementos  , e gosto dos bons compro uma META PURE, uma da  da MHP  meu termogênico  , Effa e minha glutamina ...XIII ainda tem colageno e algumas vitaminas.....Por isso te digo que sai bem caro  e tenho que fazer essa escolha nesse momento , suplementos/nutrólogo.  Rssss

Acho que chorei muito lá em cima né? Kkk

Bom mas vou deixar de comprar a caseína para o uso durante a noite e comer as claras de ovos OBRIGADA PELA DICA.

Quando ao treino , sozinha não consigo chegar a minha máxima,  não estou mais com personal e eu quando quero treinar sério evito de quer ficar de tititi na academia .... gosto de me concentrar e fazer só   .... executo os exercícios  de forma lenta  isso me da a impressão de que a falha chega mais rápido    .... vem aquela queimação seguida de um geladinho e não aguento mais é  nada.

Rssss. ... valew  pela dica viu 

Mel, acho que você gasta muito dinheiro com suplemento desnecessário, se a suplementação está cara sempre penso que é preciso revisar a real necessidade de cada item, caseina e colágeno são exemplos de suplementos que pouco ou nada agregam no seu desenvolvimento, se for levar em conta o custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toxi disse:

Mel, acho que você gasta muito dinheiro com suplemento desnecessário, se a suplementação está cara sempre penso que é preciso revisar a real necessidade de cada item, caseina e colágeno são exemplos de suplementos que pouco ou nada agregam no seu desenvolvimento, se for levar em conta o custo/benefício.

Por isso disse que iria substituir , pq está cara , e bem cara .... 

Vou da boa e velha clara de ovo.

O restante me faz falta na questão  "sabor" amo o gosto....amo o doce :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei. .... fotos tiradas agora a noite .

Hoje tomei 20mg....  dieta ok e treino ok.

Não tirei fotos de costas :/ ... de verdade estou muito triste pelo meu glúteo,  perdi o que havia ganho aí ... Como pode gente perder tanto assim?

Em fim.... essas foram as que eu tive coragem de postar. 

Medo de comer muito e engordar , a minha gordura vai toda para os flancos e costas :/.....

Em fim , vamos que vamos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, MelMene disse:

Comecei. .... fotos tiradas agora a noite .

Hoje tomei 20mg....  dieta ok e treino ok.

Não tirei fotos de costas :/ ... de verdade estou muito triste pelo meu glúteo,  perdi o que havia ganho aí ... Como pode gente perder tanto assim?

Em fim.... essas foram as que eu tive coragem de postar. 

Medo de comer muito e engordar , a minha gordura vai toda para os flancos e costas :/.....

Em fim , vamos que vamos ....

 

Comparando o que vc diz ser com o que as fotos mostram, imagino o "quanto" de glúteo vc deve ter perdido... :rolleyes:

Ótimas fotos, lindo shape como eu já havia dito. Bora lá que esse relato será ótimo de acompanhar. Força e foco. Tmj. :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Comparando o que vc diz ser com o que as fotos mostram, imagino o "quanto" de glúteo vc deve ter perdido... :rolleyes:

Ótimas fotos, lindo shape como eu já havia dito. Bora lá que esse relato será ótimo de acompanhar. Força e 

Bom diaaaaaaa!!!!

RS. ... voltando do treino agora , senti um enjôo monstro , não sei se tem algo com a oxi, ou se realmente peguei pesado ...afinal se estou usando isso o treino tem que ser pra valer mesmo , aproveitar ao máximo esse ciclo. ( com cuidado é  claro)

Em fim , já passou.

Me tira uma dúvida . ...

Comprei cafeína , mas fiquei na dúvida se devo tomar ou não , sigo com medo de acumular gordura , uma vez que aumentei consideravelmente o consumo de carbo. O que vc acha?

Tb reduzi os cardios , os farei apenas 3x na semana , e intensifiquei meu treino , corrida de 3 minutos entre as séries , diminui tempo de descanso , aumentei a carga e esqueci contagem de repetições ....  

Vamos ver no que dá!

Bom diaaaaaaa. ....Bom trabalho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, MelMene disse:

Bom diaaaaaaa!!!!

RS. ... voltando do treino agora , senti um enjôo monstro , não sei se tem algo com a oxi, ou se realmente peguei pesado ...afinal se estou usando isso o treino tem que ser pra valer mesmo , aproveitar ao máximo esse ciclo. ( com cuidado é  claro)

Em fim , já passou.

Me tira uma dúvida . ...

Comprei cafeína , mas fiquei na dúvida se devo tomar ou não , sigo com medo de acumular gordura , uma vez que aumentei consideravelmente o consumo de carbo. O que vc acha?

Tb reduzi os cardios , os farei apenas 3x na semana , e intensifiquei meu treino , corrida de 3 minutos entre as séries , diminui tempo de descanso , aumentei a carga e esqueci contagem de repetições ....  

Vamos ver no que dá!

Bom diaaaaaaa. ....Bom trabalho :)

Bom dia ...

Olha, isso é subjetivo... entendimento é igual nariz: cada um tem o seu...rsrsrs. Na minha opinião, deixaria os estimulantes para suprir a falta da droga no pós ciclo. Neste momento você já tem o combustível necessário (hormônios). Se a contagem de macros está correta, não se preocupe com acúmulo de gordura, sobretudo, pois já terá um gasto calórico aumentado por força do maior desempenho nos treinos. Ademais, a oxan tem efeito lipolítico. Estimulantes, quiçá, poderiam te levar ao catabolismo (numa opinião extremada). Ah, me permita fazer uma correção: Oxi = Oximetolona (hemogenin):happy:... Muita meninas relatam que a oxan causa um aumento considerável da fome, e isso é bom, pois, algumas pessoas tem dificuldades de bater as calorias diárias, sobretudo com alimentos saudáveis.

Sabe, eu gosto de separar as coisas: ou dá-se preferência aos ganhos ou à perda. Ganhos secos é um sonho de consumo de todos, mas que, muitas das vezes, é um objetivo que somente competidores bem orientados conseguem alcançar, e geralmente são ganhos módicos, focados, mormente, na densidade e qualidade. O que quero dizer com isso é que concordo com a redução do cardio, para que foque nos ganhos. Mais adiante, acaso haja algum acúmulo de bf, faça uma dieta de cut. Mas aproveite os efeitos da oxan para ganhar o máximo possível. Eu, particularmente, restrinjo o cardio para 10'-15' de HIIT no pós treino (por exemplo, corre como louco a 10-12km/h por 8 segundos e fica parado por 12 segundos com os pés na lateral da esteira, ou seja, de 0-8 segundos você corre e de 8"-20" segundos você para com os pés na lateral da esteira; de 20"-28" corre; de 28"-40" para; de 40"-48" corre; de 48"-60" para, observado que a esteira fica sempre ligada, então, se for fazer isso, tome cuidado).

Cuidado com o aumento de carga. Não o faça excessivamente para não acabar lesionada. Priorize a correta execução com baixo impacto para preservar as articulações e até a falha para extenuar o grupo trabalhado.

Veja, não sou o dono da verdade, tampouco profissional da área... por isso, faço questão de frisar que estas são opiniões estritamente de cunho pessoal, as quais têm o condão de substituir a orientação de um profissional habilitado, ok!?!?!  

Bom dia e bom trabalho pra ti também.:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops! Acho que abreviei a palavra de mais kkkk....ok OXAN rssss

Então vou deixar para usar depois....Vamos ver como me sinto.

Ahhh o Rit eu faço  de vez enquanto 8 tiros , 30 corre a 14....30 descanso. ...falto morrer. 

Obrigada , pelas explicações. ...RS. ..

A pessoa aqui é  um pouco leiga nesses assuntos , aos poucos lendo muito e me inteirando. ..

BOA TERÇA :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...