Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona: 30 mg por dia por 8 semanas


MelMene

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, MelMene disse:

Ops! Acho que abreviei a palavra de mais kkkk....ok OXAN rssss

Então vou deixar para usar depois....Vamos ver como me sinto.

Ahhh o Rit eu faço  de vez enquanto 8 tiros , 30 corre a 14....30 descanso. ...falto morrer. 

Obrigada , pelas explicações. ...RS. ..

A pessoa aqui é  um pouco leiga nesses assuntos , aos poucos lendo muito e me inteirando. ..

BOA TERÇA :)

 

Sem problemas... apenas para evitar que um desavisado preguiçoso que não leu o relato desde o começo não ache que você está tomando hemogenin ... rsrsrs :tongue:

Somos todos leigos, eternos aprendizes.:smile: Ótimo fim de tarde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde pessoas.....

Bom , uma semana se passou , eu não sinto nada , a não ser um calor fora do normal .

Estou um pouco chatiada , fiz uma avaliação  por BIOIMPEDANCIO meu percentual de gordura deu 25%

Estou passada pois imaginei que tivesse subido , mas para uns 19% no máximo 20%.

2 amigos já me falaram para desconsiderar o exame pois acham que deu errado. NÃO SEI.  

Só sei que meu corpo é  esse aí , e segundo o exame sai em 8 meses de 12 para 25%.

Me desanimei um pouco . Gente em quanto tempo será que baixo isso?

Como pode ? Tenho 1,58 e pesei no dia 54,8kg.... me considero com uma massa muscular magra considerável  e esse exame mostrar  um resultado desses :(

 CHATIEI!!!!!

BOA TARDE, volto quando tiver novidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MelMene disse:

Boa tarde pessoas.....

Bom , uma semana se passou , eu não sinto nada , a não ser um calor fora do normal .

Estou um pouco chatiada , fiz uma avaliação  por BIOIMPEDANCIO meu percentual de gordura deu 25%

Estou passada pois imaginei que tivesse subido , mas para uns 19% no máximo 20%.

2 amigos já me falaram para desconsiderar o exame pois acham que deu errado. NÃO SEI.  

Só sei que meu corpo é  esse aí , e segundo o exame sai em 8 meses de 12 para 25%.

Me desanimei um pouco . Gente em quanto tempo será que baixo isso?

Como pode ? Tenho 1,58 e pesei no dia 54,8kg.... me considero com uma massa muscular magra considerável  e esse exame mostrar  um resultado desses :(

 CHATIEI!!!!!

BOA TARDE, volto quando tiver novidades.

 

Relaxa q esse exame tbm acho q deu errado, ja vi outras mulheres com um bf baixo dito por elas bem pior q o seu, desconsidera e deixa rolar, levanta a cabeça q vc esta com um corpo muito bom pra o ciclo, confie e siga o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, MelMene disse:

Boa tarde pessoas.....

Bom , uma semana se passou , eu não sinto nada , a não ser um calor fora do normal .

Estou um pouco chatiada , fiz uma avaliação  por BIOIMPEDANCIO meu percentual de gordura deu 25%

Estou passada pois imaginei que tivesse subido , mas para uns 19% no máximo 20%.

2 amigos já me falaram para desconsiderar o exame pois acham que deu errado. NÃO SEI.  

Só sei que meu corpo é  esse aí , e segundo o exame sai em 8 meses de 12 para 25%.

Me desanimei um pouco . Gente em quanto tempo será que baixo isso?

Como pode ? Tenho 1,58 e pesei no dia 54,8kg.... me considero com uma massa muscular magra considerável  e esse exame mostrar  um resultado desses :(

 CHATIEI!!!!!

BOA TARDE, volto quando tiver novidades.

 

Alguma coisas devem ser consideradas ao fazer a biompedância ... o aparelho tem que ser descente, tem que ser ao acordar -ou o quanto antes apos acordar- o que vc come e bebe na noite anterior podem desvirtuar os resultados... etc etc etc...

Fique tranquila. Vc não tem 25% neeeeem matando. Por fim, o espelho é teu segundo melhor conslheiro.... o primeiro somos nós. ... :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Alguma coisas devem ser consideradas ao fazer a biompedância ... o aparelho tem que ser descente, tem que ser ao acordar -ou o quanto antes apos acordar- o que vc come e bebe na noite anterior podem desvirtuar os resultados... etc etc etc...

Fique tranquila. Vc não tem 25% neeeeem matando. Por fim, o espelho é teu segundo melhor conslheiro.... o primeiro somos nós. ... :biggrin:

Ufaaaaaa , fico bem mais tranquila com esses comentários kkkkkk

Sigo firme , com 3 semanas tiro novas fotos.....Vamos ver ....

Abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia  !!

9 dias se passaram , sei que é  cedo , mas já posso começar a sentir os efeitos da OXANDROLONA :

POSITIVOS:

*Músculos rígidos 

*Abdômen  (já passo a mão  e volto a sentir meus gominhos) já  não sentia mais.

*Energia e disposição  para treinar .

*Aumento de força.

 

NEGATIVOS

*Pele começando a fica oleosa.

*Momentos de irritação 

*Calor em excesso. 

BOM....Não sei se isso realmente se deve ao uso da OXANDROLONA , o que sei é  que surgiram  agora .

Contra os colaterais é  fácil de resolver , comprei  esponja vegetal e uso no colo e nas costas com sabonete de enxofre da GRANADO. (EVITA ESPINHA NESSA REGIÃO )

No rosto uso sabonete de enxofre 3x ao dia e uma solução  adstringente. (Até agora surgiu 1 espinha) mas nada fora do normal.

A todos um bom feriado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia  !!

9 dias se passaram , sei que é  cedo , mas já posso começar a sentir os efeitos da OXANDROLONA :

POSITIVOS:

*Músculos rígidos 

*Abdômen  (já passo a mão  e volto a sentir meus gominhos) já  não sentia mais.

*Energia e disposição  para treinar .

*Aumento de força.

 

NEGATIVOS

*Pele começando a fica oleosa.

*Momentos de irritação 

*Calor em excesso. 

BOM....Não sei se isso realmente se deve ao uso da OXANDROLONA , o que sei é  que surgiram  agora .

Contra os colaterais é  fácil de resolver , comprei  esponja vegetal e uso no colo e nas costas com sabonete de enxofre da GRANADO. (EVITA ESPINHA NESSA REGIÃO )

No rosto uso sabonete de enxofre 3x ao dia e uma solução  adstringente. (Até agora surgiu 1 espinha) mas nada fora do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 21/04/2016 at 09:21, MelMene disse:

Bom dia  !!

9 dias se passaram , sei que é  cedo , mas já posso começar a sentir os efeitos da OXANDROLONA :

POSITIVOS:

*Músculos rígidos 

*Abdômen  (já passo a mão  e volto a sentir meus gominhos) já  não sentia mais.

*Energia e disposição  para treinar .

*Aumento de força.

 

NEGATIVOS

*Pele começando a fica oleosa.

*Momentos de irritação 

*Calor em excesso. 

BOM....Não sei se isso realmente se deve ao uso da OXANDROLONA , o que sei é  que surgiram  agora .

Contra os colaterais é  fácil de resolver , comprei  esponja vegetal e uso no colo e nas costas com sabonete de enxofre da GRANADO. (EVITA ESPINHA NESSA REGIÃO )

No rosto uso sabonete de enxofre 3x ao dia e uma solução  adstringente. (Até agora surgiu 1 espinha) mas nada fora do normal.

 

Bom dia. O teu relato vai e encontro com os prós e colaterais da oxan... você  não está tomando farinha e isso é mto bom.

As fotos estão muito legais. Ficou evidente o efeito lipolitico e oxan.A apertar muito a oleosidade, a granado tem o sabonete sulfuroso (enxofre 10%)... apenas tome cuidado que ele chega a repuxar a pele.

Para espinhas pontuais gosto do effaclar duo da la roche posay.

Bom feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Bom dia. O teu relato vai e encontro com os prós e colaterais da oxan... você  não está tomando farinha e isso é mto bom.

As fotos estão muito legais. Ficou evidente o efeito lipolitico e oxan.A apertar muito a oleosidade, a granado tem o sabonete sulfuroso (enxofre 10%)... apenas tome cuidado que ele chega a repuxar a pele.

Para espinhas pontuais gosto do effaclar duo da la roche posay.

Bom feriado.

Olá :)

Já comprei o sabonete da granado , estou achando  maravilho , mas vou tomar cuidado sim.

Effaclar duo  esse é  pesadinho   já usei e é  maravilhoso .... mas caro :(

Em fim , por enquanto  muito satisfeita com a oxandrolona .....

:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, MelMene disse:

Olá :)

Já comprei o sabonete da granado , estou achando  maravilho , mas vou tomar cuidado sim.

Effaclar duo  esse é  pesadinho   já usei e é  maravilhoso .... mas caro :(

Em fim , por enquanto  muito satisfeita com a oxandrolona .....

:):):)

A Granado tem 2 sabonetes de  enxofre:  7% que é o da caixinha marrom e 10% que é o da caixinha branca e nela esta escruito sulfuroso . Esse tem que tomar cuidado. 

Independente e qual deles, experimente deixar agir por um ou dois minutos antes enxaguar. :biggrin:

O effaclar eu comprei no sweetcare.pt ... geralmente fazem promoções boas, mesmo como dólar alto vale a pena. A última vez comprei 4 por cerca de 120 dilmas. Como a validade é laaaaa longe, ainda estamos usando em casa rsrsrsrs .

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...