Nobody Postado 9 de abril de 2016 Postado 9 de abril de 2016 OI, Tenho 33 anos e pratico musculação ha 15 anos. De uns 4 anos pra ca tenho me aprofundado no assunto lendo livros e estudos sobre dieta, suplementação e esteroides. Pensava em um dia competir. Ate o final do ano passado eu tinha muita dificuldade de perder gordura e retenção o que estava estragando o meu shape pois sou mesomorfo e ja tenho um volume muscular legal. Ha 2 meses atras decidi fazer uma dieta low carb e mante-la até conseguir atingir meu objetivo. Nas duas primeiras semanas restringi o carboidrato a 50g por dia. A partir da segunda semana em diante aumentei o carboidrato pra 100g por dia. Comia cerca de 8 claras de ovos, 8 files de frango grelhado por dia, pouco carbo e muita salada. Muita agua e suco de limão com stevia (cortei açucar). Como nunca havia usado esteroides, após estudar muito sobre o assunto decidi fazer um mini ciclo de stanozolol 1ml dsdn durante duas semanas só pra evitar o catabolismo. (Fiz todos os exames de sangue antes e estava tudo perfeito). Proteções usadas silimarina e omega3. Tpc uma caixa de clomid, depois tribulus e zinco. Treino : abcde e uma hora de aej nos finas de semana. Suplementação: cafeina, yohimbina, picolinato de cromo bcaa e diureticos naturais(as vezes). Tive um bom resultado, perdi 5kg de gordura e mantive toda a massa magra (acho q até ganhei m pouquinho de massa magra) 40Cm de braço e abdomem definido. Estava tudo òtimo até o inicio dessa semana. 2 meses depois de ter começado a dieta e de ter feito o mini ciclo de 2 semanas de stanozolol fiz uns exames pra ver se tava tudo bem. Exames: Colesterol q antes era baixo aumentou : como eu ja esperava 199 limitrofe. ( fico imaginando como q os caras q fazem ciclos de 6 semanas sobrevivem) Hepatograma :normal Testosterona: ainda nao fiz pois a libido esta normal. Funçao renal : potassio normal, sodio normal, ureia um pouco alta mas dentro do normal, creatinina ALTA 1,49. Valor de referencia no exame estava ate 1,30. Fui ao medico e ele falou pra cortar proteina e todos os suplementos. Fiquei assustado, afinal de contas nao cometi abusos. Agora to desanimado e preocupado. Vou procurar um nutricionista e nunca mais vou usar ergogenicos. Alguem ai ja passou por isso? Abraços
Big Ben Postado 9 de abril de 2016 Postado 9 de abril de 2016 Calma, é normal ureia e creatinina subirem com o maior aporte de proteínas. Afinal, vc está fazendo uma alimentação voltada para sua atividade física e baixar BF%. Vc não precisa se assustar. É claro que um médico que não seja da área desportiva vai recomendar cortes na quantidade de proteínas ingeridas. A não ser que vc já tenha previamente algum problema de pedra nos rins, basta aumentar o consumo de água para não dar problemas. Quanto aos recursos ergogênicos, deixo os conselhos para o pessoal mais estudado no assunto aqui do fórum.
Nobody Postado 9 de abril de 2016 Autor Postado 9 de abril de 2016 Valeu Big! Deve ser a proteina mesmo pois meu exame anterior tava normal. Como não tenho acompanhamento com profissionais desportivos, fico meio perdido. De qualquer forma vou fazer uns exames adicionais e procurar um nutricionista pra me ajudar a ajustar a quantidade de proteina Valeu!
Mestre Postado 9 de abril de 2016 Postado 9 de abril de 2016 1 hora atrás, LordLeo disse: OI, Tenho 33 anos e pratico musculação ha 15 anos. De uns 4 anos pra ca tenho me aprofundado no assunto lendo livros e estudos sobre dieta, suplementação e esteroides. Pensava em um dia competir. Ate o final do ano passado eu tinha muita dificuldade de perder gordura e retenção o que estava estragando o meu shape pois sou mesomorfo e ja tenho um volume muscular legal. Ha 2 meses atras decidi fazer uma dieta low carb e mante-la até conseguir atingir meu objetivo. Nas duas primeiras semanas restringi o carboidrato a 50g por dia. A partir da segunda semana em diante aumentei o carboidrato pra 100g por dia. Comia cerca de 8 claras de ovos, 8 files de frango grelhado por dia, pouco carbo e muita salada. Muita agua e suco de limão com stevia (cortei açucar). Como nunca havia usado esteroides, após estudar muito sobre o assunto decidi fazer um mini ciclo de stanozolol 1ml dsdn durante duas semanas só pra evitar o catabolismo. (Fiz todos os exames de sangue antes e estava tudo perfeito). Proteções usadas silimarina e omega3. Tpc uma caixa de clomid, depois tribulus e zinco. Treino : abcde e uma hora de aej nos finas de semana. Suplementação: cafeina, yohimbina, picolinato de cromo bcaa e diureticos naturais(as vezes). Tive um bom resultado, perdi 5kg de gordura e mantive toda a massa magra (acho q até ganhei m pouquinho de massa magra) 40Cm de braço e abdomem definido. Estava tudo òtimo até o inicio dessa semana. 2 meses depois de ter começado a dieta e de ter feito o mini ciclo de 2 semanas de stanozolol fiz uns exames pra ver se tava tudo bem. Exames: Colesterol q antes era baixo aumentou : como eu ja esperava 199 limitrofe. ( fico imaginando como q os caras q fazem ciclos de 6 semanas sobrevivem) Hepatograma :normal Testosterona: ainda nao fiz pois a libido esta normal. Funçao renal : potassio normal, sodio normal, ureia um pouco alta mas dentro do normal, creatinina ALTA 1,49. Valor de referencia no exame estava ate 1,30. Fui ao medico e ele falou pra cortar proteina e todos os suplementos. Fiquei assustado, afinal de contas nao cometi abusos. Agora to desanimado e preocupado. Vou procurar um nutricionista e nunca mais vou usar ergogenicos. Alguem ai ja passou por isso? Abraços Alterações em algumas funções do corpo em coisas que eram normais antes do ciclo, tendem mesmo a ficar comprometidas pós ciclo. Colesterol Fígado no caso de 17aa como o Estanozolol por exemplo Inibição do eixo HPT com queda na produção de Testosterona Colesterol você já fez o exame e viu, a Testosterona você ainda não fez, e o Fígado você também não fez. A Testosterona seria legal fazer, bem como fazer também LH e FSH para dar uma olhada, se bem que se a Testosterona estiver normal LH e FSH provavelmente também estarão. Agora o Fígado, é normal após um ciclo de 4 semanas de Estanozolol, ou algum outro 17aa, a pessoa ver no exame os marcadores da função hepática alterados. E no seu caso tendo sido apenas 2 semanas, não dá para saber como está o fígado porque você não fez o exame. Esses são mesmo os riscos de um ciclo, e isso que eu sempre gosto de falar para as pessoas, para que elas estejam preparadas e dispostas a aceitar os riscos qe podem ocorrer. abraços e estimo ai as suas melhoras.
JCBuilder Postado 9 de abril de 2016 Postado 9 de abril de 2016 4 horas atrás, LordLeo disse: OI, Tenho 33 anos e pratico musculação ha 15 anos. De uns 4 anos pra ca tenho me aprofundado no assunto lendo livros e estudos sobre dieta, suplementação e esteroides. Pensava em um dia competir. Ate o final do ano passado eu tinha muita dificuldade de perder gordura e retenção o que estava estragando o meu shape pois sou mesomorfo e ja tenho um volume muscular legal. Ha 2 meses atras decidi fazer uma dieta low carb e mante-la até conseguir atingir meu objetivo. Nas duas primeiras semanas restringi o carboidrato a 50g por dia. A partir da segunda semana em diante aumentei o carboidrato pra 100g por dia. Comia cerca de 8 claras de ovos, 8 files de frango grelhado por dia, pouco carbo e muita salada. Muita agua e suco de limão com stevia (cortei açucar). Como nunca havia usado esteroides, após estudar muito sobre o assunto decidi fazer um mini ciclo de stanozolol 1ml dsdn durante duas semanas só pra evitar o catabolismo. (Fiz todos os exames de sangue antes e estava tudo perfeito). Proteções usadas silimarina e omega3. Tpc uma caixa de clomid, depois tribulus e zinco. Treino : abcde e uma hora de aej nos finas de semana. Suplementação: cafeina, yohimbina, picolinato de cromo bcaa e diureticos naturais(as vezes). Tive um bom resultado, perdi 5kg de gordura e mantive toda a massa magra (acho q até ganhei m pouquinho de massa magra) 40Cm de braço e abdomem definido. Estava tudo òtimo até o inicio dessa semana. 2 meses depois de ter começado a dieta e de ter feito o mini ciclo de 2 semanas de stanozolol fiz uns exames pra ver se tava tudo bem. Exames: Colesterol q antes era baixo aumentou : como eu ja esperava 199 limitrofe. ( fico imaginando como q os caras q fazem ciclos de 6 semanas sobrevivem) Hepatograma :normal Testosterona: ainda nao fiz pois a libido esta normal. Funçao renal : potassio normal, sodio normal, ureia um pouco alta mas dentro do normal, creatinina ALTA 1,49. Valor de referencia no exame estava ate 1,30. Fui ao medico e ele falou pra cortar proteina e todos os suplementos. Fiquei assustado, afinal de contas nao cometi abusos. Agora to desanimado e preocupado. Vou procurar um nutricionista e nunca mais vou usar ergogenicos. Alguem ai ja passou por isso? Abraços Começou bem errado amigo, não vou nem entrar na questão da dieta (8 files de frango + 8 ovos não + 100g de carbo não é uma senhora dieta) 1° Stan apesar do que o povo diz não é droga de iniciante Stan é droga de finalização para atletas, muitos colaterais, ferra o colesterol, figado e articulações de uma forma bruta.... não precisa se assustar, mas da próxima vez faça certo e consistente (2 semanas é muito pouco) por mais que seja uma droga de meia vida curta, 8 semanas de enantato ia te trazer poucos colaterais e maiores resultado. Mais não se preocupe, o seu corpo tende a retornar as boas taxas dentro de 8-10 semanas.
Nobody Postado 10 de abril de 2016 Autor Postado 10 de abril de 2016 6 horas atrás, Mestre disse: Alterações em algumas funções do corpo em coisas que eram normais antes do ciclo, tendem mesmo a ficar comprometidas pós ciclo. Colesterol Fígado no caso de 17aa como o Estanozolol por exemplo Inibição do eixo HPT com queda na produção de Testosterona Colesterol você já fez o exame e viu, a Testosterona você ainda não fez, e o Fígado você também não fez. A Testosterona seria legal fazer, bem como fazer também LH e FSH para dar uma olhada, se bem que se a Testosterona estiver normal LH e FSH provavelmente também estarão. Agora o Fígado, é normal após um ciclo de 4 semanas de Estanozolol, ou algum outro 17aa, a pessoa ver no exame os marcadores da função hepática alterados. E no seu caso tendo sido apenas 2 semanas, não dá para saber como está o fígado porque você não fez o exame. Esses são mesmo os riscos de um ciclo, e isso que eu sempre gosto de falar para as pessoas, para que elas estejam preparadas e dispostas a aceitar os riscos qe podem ocorrer. abraços e estimo ai as suas melhoras. Mestre eu fiz o hepatograma e deu tudo normal, vou fazer o de testosterona apesar da libido estar normal tambem. O que me assustou foi a creatinina mad creio que seja por causa do consumo elevado de proteina.
redboy Postado 10 de abril de 2016 Postado 10 de abril de 2016 Falae LordLeo, blz? Ja fiz acompanhamento com endocrino, fazia exames regularmente e mesmo sabendo ele sabendo que existe alteraçoes devido ao uso de AEs, disse a msm coisa, cortar a proteina. Eu te digo que 98% dos medicos sao contra o uso de AEs e e uns 70% contra dietas LowCarbo. Diferente de um médico esportista que prescreve e acompanha...qualquer um vai fazer de tudo pra vc cessar o uso dessas substancias e tratar como se fosse doença...isso é ao meu ver, como foi dito acima, se vc é um atleta, praticante de esporte avançado, suplementa e tal, sempre tera alteraçoes em alguns exames.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.