Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, tenho ginecomastia desde a adolescência e isso incomoda pra caramba. Pesquisando sobre o assunto, vi que muitas pessoas fizeram o uso do TAMOXIFENO, e percebi que muitas pessoas tiveram resultados muito positivos. Decidi arriscar e comecei a usar o mesmo com uma dosagem de 1 comprimido de 20mg/dia, estou usando há 1 mês e até agora visualmente não vi diferença nenhuma, mas ao tocar, o "caroço" que tem dentro do peito, pude perceber que ele tá tipo se desfragmentando, e diminuindo o seu tamanho. Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês, se alguém fez uso e teve resultados ou algo do tipo... 

Postado

Depois de muito tempo a ginecomastia se torna consolidada e fica difícil reverte-la, mas continue com o medicamento que deve lhe ajudar. Uma coisa que acho interessante é você fazer exames de sangue de estradiol e estrona pra saber como está seu estrogênio, caso esteja muito alto pode ser interessante adicionar outra classe de medicação, como um inibidor de aromatase. Suplementação de vitamina D3 e zinco aliado a magnesio também pode lhe um pouco útil, fazendo o menos sensível ao estrogênio.

Postado

Já fiz uns exames de sangue a um tempo atrás, deu umas taxas de hormônios desreguladas, mas enfim, vou continuar com o medicamento. Até agora não tive nenhum efeito colateral, mas como é um medicamento que atua também sobre os hormônios, to com um puta medo de interferir na parte sexual. Enfim, caso os resultados sejam notáveis, postarei fotos futuramente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...