Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal... Tomo Tribulus Manipulado, me aumentou muito a libido, até no trabalho fico de pau duro (sério) tem 47% saponinas pago apenas 29 reais em 50cps de 500mg. Bom eu mandei agora manipular agora o ZMA mais 3x mais forte que os importados (mando print da formula no whats 05181430120) a principio comecei tomar o Tribulus antes do treino e o ZMA antes de dormir (ah o ZMA me custou 46,50 por 420 capsulas cada dose=4 capsulas mas como fiz 3x mais forte posso tomar apenas uma ou duas...

Bom eis a duvida... Li relatos e estudos que o ZMA "Aumenta" a testo e o Tribulus apenas nivela ... Entao sera que estou tentando aumentar com ZMA e o Tribulus vai manter nivelado??? Ou nada a ver? De todas as formas o Tribulus aqui é muito forte muito bom... No ZMA a formula que vi eh acrescentada Cromo Quelado e Biotina para cutting... Abraço pessoal... E agora chegou tmbm a minha Arginina 2gr com 12mg de Vit C

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Hmmm pois é... Bom a minha ereçao estava comprometida por que sou ex drogado e a droga me destruiu bastante... Agora ta normal por causa do Tribulus. 

Em 10/04/2016 at 20:33, Xtino disse:

Li por ai que o  ZMA não aumenta a testo de caras com testosterona em níveis normais , apenas naqueles que apresentam alguma deficiência ... 

Hmmm pois é... Bom a minha ereçao estava comprometida por que sou ex drogado e a droga me destruiu bastante... Agora ta normal por causa do Tribulus. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...