Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Venvanse + Invokana+ Sibutramina + Composto com 5: Bupropiona + Espironolactona + Orlistate + Metiformina + Topiramato


Jurubo

Post Destacado

Olá pessoal!

 
Fui a um médico famoso aqui em SP, não sei avaliar tecnicamente a qualidade dele por não ser da área, mas é daqueles que custam caro e que tem um belo escritório nas áreas nobres da cidade. Não vou citar nomes, pois acho que não convém expor positiva ou negativamente ele aqui; no geral me pareceu bom.
 
Gostaria da opinião de vocês quanto aos medicamentos receitados, tem anabolizantes no meio mas pode ser que não seja um "ciclo" pra alguns aqui e tá tudo bem.
 
Meu perfil: 35 anos, 82kg, 1,78kg, 26% de gordura. Treino a pouco tempo diariamente, bebo aos fds e não fumo.
 
Objetivo de ir ao médico: Perder gordura da barriga.
 
O que foi receitado por 2 meses:
Venvanse 30mg: É anfetamina, indicado para transtorno de TDAH/DDA. Não quero indicar o uso, mas minha concentração, foco, agilidade e produtividade aumentaram significativamente. Efeito colateral negativo: Minha libido caiu.
 
Invokana: Remédio para diabéticos. A ideia é tirar o açúcar do sangue ao acordar na urina. Efeito colateral: A urina fica um pouquinho (bem pouco) mais espessa pela manhã, dá pra sentir que está saindo mais coisa lá.
 
Biomag (Sibutramina) 10mg: Indicado para obesidade. Não sei dizer se tenho algum efeito colateral dele, me parece que não.
 
Tomei os 3 remedios acima por 5 dias até agora, 1 comprido cada. Só a Sibutramina que o médico receitou 2 comprimidos (manha e tarde), mas disse que na primeira semana para eu tomar só 1.
 
Nesses 5 dias me senti bem, com bastante disposição e foco, sem preguiça, cheguei a perder 2kg.
 
Pois bem... o problema é que não acabou.
 
Ele também receitou (manipulação):
1 composto: 
Bupropiona 100mg, Espironolactona 60mg, Orlistate 100mg, Metiformina 100mg, Topiramato 12mg: Tomar 2 comprimidos por dia, 1 pela manhã e 1 a noite.
Oxandrolona 20mg e Picolinato de Cromo 300mcg: 2 comprimidos, 1 pela manha e 1 final do dia.
 
O composto com 5 "coisas" eu andei pesquisando e ví que é uma bomba emagrecedora. Tomei 1 comprimido no domingo de manha, 1 domingo a noite, 1 segunda de manha... e tive efeitos nada desejados.
 
Eu li que o Bupropiona é indicado para depressão e parar de fumar, me parece que a droga tem vários efeitos indesejados, especialmente relacionados a convulsão e a quem bebe ou bebia, que é o meu caso.
Já a Espironolactona é um diurético, no meu caso eu estou indo no banheiro com mais frequencia e bebendo MUITA água, pois estou com MUITA sede o tempo todo. 
O Orlistate é o famoso Xenical, aquele que você não consegue controlar as fezes se come muita gordura. Eu não percebi nada disso, mas tenho comido direito e só tomei 3 vezes.
Metiformina: É um antidiabetico (se é que essa palavra existe) e eu não faço a menor ideia porque ele colocou isso aqui. 
Topiramato: Mais um famoso remedio que tem como "beneficio" o emagrecimento, mas não foi criado pra isso. 
 
 
Resumindo, após tomar o composto (1 hora no max) eu senti calafrio, suava, tontura demais a ponto de achar que ia cair ou apagar, estava meio confuso e nada focado (eu também tomei, no mesmo dia o Venvanse que me deixa completamente focado) e me parece que o composto não deu nada certo comigo, estou até agora com dor de cabeça, suando e tonto.
 
Não tomei a Oxandrolona, minha ideia foi começar com o Venvanse/Invokana e Biomag por alguns dias, colocar o composto por outros dias e então entrar com a Oxandrolona.
 
Eu estou achando que esse conjunto de remedios é um tanto quanto agressivo demais, seja para uma pessoa com o meu biotipo, seja para um dinossauro t-rex. É muita coisa misturada, muita droga, muito risco.
 
O composto eu certamente vou parar... das 120 capsulas, tomei 3 e chega. Sensação de morte. 
Já o resto vou continuar, vamos ver.
 
O que vocês acham dessa receita? Lembre-se que a brincadeira não foi nada barata... só de remedios (Farmacia e manipulacao) foram R$ 1.400,00. Para não me automedicar fui ao medico e nutricionista, mas não fiz nenhum exame.
 
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não vou comentar a indicação do médico, pois realmente não costumo ficar fazendo isso.

Mas quando a intenção principal de uma rotina é a perda de peso, eu não acho que Anabolizantes sejam indicados, ver observações no tópico abaixo:

Eu também não acho legal uso da Sibutramina para perda de gordura quando a questão é apenas estética, pois ela tem sim seus colaterais, e o uso dela se justifica para obesidade quando o problema está causando algo como uma síndrome metabólica, que é no caso de pessoa que tem um grande sobrepeso, e isso estaria de algumas forma prejudicando a sua saúde, mas não apenas quando a questão é estética.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
25 minutos atrás, Jurubo disse:

Olá pessoal!

 
Fui a um médico famoso aqui em SP, não sei avaliar tecnicamente a qualidade dele por não ser da área, mas é daqueles que custam caro e que tem um belo escritório nas áreas nobres da ...

Quem sou eu para dizer qquer coisa, mas esse colega prescreveu um antidepressivo e um anticonvulsivante juntamente com estimulantes do snc... no mínimo, interessante. Parece quando vamos a um clínico geral que diz termos uma virose e prescreve antibiótico + corticoide + antiinflamatorio não esteroidal ... assim em cobre a maioria  das possibilidades...

Se fosse apenas para perder barriga eu investiria apenas num excelente nutri esportivo e numa academia com bons profissionais, ou, ainda, solicitar ia os serviços do @Toxi... 

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Quem sou eu para dizer qquer coisa, mas esse colega prescreveu um antidepressivo e um anticonvulsivante juntamente com estimulantes do snc... no mínimo, interessante. Parece quando vamos a um clínico geral que diz termos uma virose e prescreve antibiótico + corticoide + antiinflamatorio não esteroidal ... assim em cobre a maioria  das possibilidades...

Se fosse apenas para perder barriga eu investiria apenas num excelente nutri esportivo e numa academia com bons profissionais, ou, ainda, solicitar ia os serviços do @Toxi... 

Fiquei pasmo com tanto produto prescrito, uma bomba a saúde (que inclusive já até foi relatado mal estar) sem falar no preço absurdo dos produtos, e ainda penso em outra questão: será que é um emagrecimento sustentável? Se precisa de tudo isso pra emagrecer como então será capaz de manter o peso atingido? Se necessita tudo isso pra sair de peso X e ficar em peso Y, por exemplo, quando parar de tomar todas essas substâncias é bem provável que volte a subir o peso, afinal elas eram fator chave na diminuição do peso corporal. Pessoalmente, achei muito caro, muito prejudicial a saúde e pouco eficiente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Toxi disse:

Fiquei pasmo com tanto produto prescrito, uma bomba a saúde (que inclusive já até foi relatado mal estar) sem falar no preço absurdo dos produtos, e ainda penso em outra questão: será que é um emagrecimento sustentável? Se precisa de tudo isso pra emagrecer como então será capaz de manter o peso atingido? Se necessita tudo isso pra sair de peso X e ficar em peso Y, por exemplo, quando parar de tomar todas essas substâncias é bem provável que volte a subir o peso, afinal elas eram fator chave na diminuição do peso corporal. Pessoalmente, achei muito caro, muito prejudicial a saúde e pouco eficiente,

Olá Toxi, 

Obrigado pelo comentário. Não sei se é um emagrecimento sustentável e isso é chave para manter a boa forma, sei que estou mantendo a dieta, treinando todos os dias, reduzindo quase a zero o consumo de álcool e estou pensando, seriamente, em não tomar mais nada - o composto citado eu já não tomo mais, sem dúvida a sensação foi de morte.

Eu também achei caro, mas fui em um médico caro e suspeitei que ele receitaria drogas caras, por isso paguei. Estou muito mais preocupado com minha saúde do que perder 2.500,00, que é o valor máximo que perderia se desistisse de tudo, incluindo o custo da consulta. É uma grana, eu sei... mas vivendo e aprendendo.

Eu acho que a grande questão aqui é que é MUITO eficiente e não pouco, hoje me pesei novamente e estou com 3,5Kg a menos e não tomei nada, mas ainda sinto a suadeira, tremedeira, dor de cabeça e quase nada de tontura e etc. que são reflexos das substancias no meu organismo... mas já estou bem melhor. Ou seja, é tão eficiente, é tão rápido, que com certeza é prejudicial (eu sou leigo, eu sei).

Alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jurubo disse:

Olá Toxi, 

Obrigado pelo comentário. Não sei se é um emagrecimento sustentável e isso é chave para manter a boa forma, sei que estou mantendo a dieta, treinando todos os dias, reduzindo quase a zero o consumo de álcool e estou pensando, seriamente, em não tomar mais nada - o composto citado eu já não tomo mais, sem dúvida a sensação foi de morte.

Eu também achei caro, mas fui em um médico caro e suspeitei que ele receitaria drogas caras, por isso paguei. Estou muito mais preocupado com minha saúde do que perder 2.500,00, que é o valor máximo que perderia se desistisse de tudo, incluindo o custo da consulta. É uma grana, eu sei... mas vivendo e aprendendo.

Eu acho que a grande questão aqui é que é MUITO eficiente e não pouco, hoje me pesei novamente e estou com 3,5Kg a menos e não tomei nada, mas ainda sinto a suadeira, tremedeira, dor de cabeça e quase nada de tontura e etc. que são reflexos das substancias no meu organismo... mas já estou bem melhor. Ou seja, é tão eficiente, é tão rápido, que com certeza é prejudicial (eu sou leigo, eu sei).

Alguém mais?

Grifei dois pontos importantes da sua fala, você acredita mesmo que perder tanto peso assim e tão pouco tempo é saudável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Rapaz que doideira!

Olha, primeiramente, misturar Bupropiona e Sibutramina é contra indicado. Os dois inibem a recaptação de serotonina e podem levar à um quadro chamado Síndrome Serotoninérgica, que pode ser grave. 

Misturar esses 2 com venvanse entao? A pressao vai subir, vai dar taquicardia, pode até levar à uma arritmia. Se o paciente tiver algum problema cardiaco que nao conheça pode infartar. 

Ah! E a sede intensa é por causa do Venvanse e da Sibutramina. OS DOIS CAUSAM ESSE EFEITO! Tomando diuretico entao.

alias, essa espirinolactona nao faz sentido. Porque se você vai tomar oxandrolona para anabolizar, pra que tomar uma medicação que vai bloquear esse efeito! Sim! A espirinolactona faz isso! E o risco dr você evoluir com uma ginecomastia é grande. 

Ficaria só com o venvanse, a invokana e a oxandrolona. Pode ate tomar o manipulado com metformina, topiramato e orlistate, mas se você fizer uma dieta maneira nao vejo o porque. 

E pare de beber. Vai atrapalhar seu rendimento e sua evolução. 

E se nao deixe pra usar a oxa depois. Ela vai ajudar você te dando força pra treinar, na hipertrofia e na lipólise (perda de gordura) . E você tomando o venvanse diminui a fome. Comendo menos , se você nao tiver uma akudinha da oxa, vai perder massa magra. 

 

Boa sorte ai! 

Ps.: venvanse nao altera a libido e nos EUA foi liberado para tratamento de binge eating (compulsao alimentar) 

Sobre os medicamentos como metformina, topiramato, invokana, que tem efeitos sobre o emagrecimento mas nao foram criados para isso. ?? Chamamos de prescrição off label (fora da bula) e em sua maioria existem estudos mostrando o benefício. A Bupropiona e o Topiramato inclusive ja sao aprovados para p tratamento de obesidade, associados a outros compostos, mas nao temos essa formulaçao no Brasil. Porem o tratado de obedidade cita os dois como opção off label de tratamento, inclusive em conjunto, e os resultados sao satisfatorios.  

Editado por JuliaFrangadaAcademia
Nao havia escrito tudo o que eu queria escrever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@JuliaFrangadaAcademia 

Interessante. 

Poderia explicar com mais detalhes acerca do fragmento a seguir:

"Olha, primeiramente, misturar Bupropiona e Sibutramina é contra indicado. Os dois inibem a recaptação de serotonina e podem levar à um quadro chamado Síndrome Serotoninérgica, que pode ser grave."

 

se possível, explicar o que é a síndrome e porque é prejudicial. Imagino que o uso destas espécies de medicamentos podem levar à síndrome e não apenas a interação deles, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2016 em 17:17, Jurubo disse:

Eu li que o Bupropiona é indicado para depressão e parar de fumar, me parece que a droga tem vários efeitos indesejados, especialmente relacionados a convulsão e a quem bebe ou bebia, que é o meu caso.

Minha irmã teve convulsão com o Bup... E ela já tomava a algum tempo. O médico aconselhou a ninguém da família tomar.

Disso tudo aí, só não tomei o invokana, metiformina e a oxandrolona....

Inclusive o orlistate me encheu de espinha e vc vai perder muita roupa com ele pela gordura que sai....Kkkk

O Bup me fez um mal danado tbm...

Por experiência própria e de muitas pessoas que eu convivo e fizeram uso de alguns desses medicamentos, não vale a pena. Quando vc parar de tomar, por mais que faça desmame e se esforce pra manter o peso, é quase impossível. Eu não conheço ninguém que conseguiu. E todo mundo ficou pior que antes, inclusive eu. E mais... Seu corpo vai acostumar com essas drogas e vai cada vez, fazer menos efeito. 

Eu concordo com o @FitCoupleHim, eu faço acompanhamento com o @Toxi e aconselho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...