Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan ou Trembolona?


Encantado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

57 minutos atrás, Encantado disse:

Estou pensando sobre o meu próximo ciclo daqui a alguns meses, e vou começar a me preparar financeiramente desde já, na opinião de vocês amigos do forum, qual vale mais a pena? pros e contras?

Não sei qual seu histórico e pretensões, mas oque eu acho é que as vezes as pessoas exageram um pouco no uso até precoce demais de Trembolona na minha opinião, outros até vão atras de algumas "lendas" achando que Trembolona é um verdadeiro divisor de águas na vida de uma pessoa, e que um ciclo de Trembolona iria radicalizar totalmente o corpo de alguém para sempre.

Eu acho que dependendo do caso, a aplicação da Trembolona é muito útil sim.

Mas comparar a Trembolona com a Metenolona(Primobolan) é um pouco estranho, eu acho, visto a diferença em termos de colaterais que elas apresentam com relação principalmente com a supressão do eixo HPT.

Segundo William Llewellyn’s em seu conhecido livro, a Metenolona em um cálculo feito com o uso de cerca de 100mg a 200mg semanal, causou uma inibição, mas em uma escala bem menor no comparativo à Nandrolona e à Testosterona, fato que não poderia ser dito o mesmo com relação a Trembolona, onde o mesmo William em seu livro, aponta a forte supressão do eixo HPT causada pela Trembolona, sem falar que a Androgenidade da Trembolona é quase 10 vezes maior do que a da Metenolona.

Eu acho que se encontrar uma fonte boa e confiável de Enantato de Metenolona, é legal de se experimentar sim.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta @Mestre, surgiu a duvida, como vc sabe estou no ciclo de enantato de test e stano, e estava pensando em me preparar para um ciclo melhor daqui uns 4~5 meses... É q a trembolona, o resultado é certo: o cidadão cresce. Já o primobolan, já fica aquela duvida, parece ser muito "fraco", não sei se essa minha visão está certa por isso vim até o forum... Com todo o conhecimento que eu adquiri com esse meu ciclo atual, percebi que estaria preparado pra fazer um ciclo legal, com tudo que precisa pra lutar e diminuir o máximo possível dos colaterais(por isso pensei no trembolona), e parte disso devo a esse forum e a você mestre, estando sempre presente no forum sempre com matérias e respondendo as duvidas da galera.

Quando falam de um "ciclo bom" mas BOM msm, sempre tem no meio ou GH, TREMBOLONA e sempre vejo aparecendo primobolan... GH é mt complicado, pq pelo que vejo, o período de uso é muito longo... 

Eu queria um ciclo mais forte que esse meu atual,  Pq é interessante "experimentar" o primobolan? Só por ter um colateral menor q a trembolona? Ou mando os 2 juntos?

Editado por Encantado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Encantado disse:

Obrigado pela resposta @Mestre, surgiu a duvida, como vc sabe estou no ciclo de enantato de test e stano, e estava pensando em me preparar para um ciclo melhor daqui uns 4~5 meses... É q a trembolona, o resultado é certo: o cidadão cresce. Já o primobolan, já fica aquela duvida, parece ser muito "fraco", não sei se essa minha visão está certa por isso vim até o forum... Com todo o conhecimento que eu adquiri com esse meu ciclo atual, percebi que estaria preparado pra fazer um ciclo legal, com tudo que precisa pra lutar e diminuir o máximo possível dos colaterais(por isso pensei no trembolona), e parte disso devo a esse forum e a você mestre, estando sempre presente no forum sempre com matérias e respondendo as duvidas da galera.

Quando falam de um "ciclo bom" mas BOM msm, sempre tem no meio ou GH, TREMBOLONA e sempre vejo aparecendo primobolan... GH é mt complicado, pq pelo que vejo, o período de uso é muito longo... 

Eu queria um ciclo mais forte que esse meu atual,  Pq é interessante "experimentar" o primobolan? Só por ter um colateral menor q a trembolona? Ou mando os 2 juntos?

Ou manda um ou manda outro, os dois juntos acho desnecessário.

Eu acho sim que os resultados com Trembolona seriam melhores, e isso baseado nos relatos que vemos.

Mas outra coisa que eu tenho um impressão como opinião pessoal, é que o fato dos colaterais do Primobolan serem baixos, ele acaba sendo taxado como fraco, mas não é também uma "água com açúcar" só por ter menos colaterais.

Agora se você está vindo de um ciclo, e está já planejando outro, e acha que estaria preparado para a Trembolona e que seria propícia a sua atual fase dentro da musculação para mandar a Trembolona, manda ela mesmo então.

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Encantado disse:

Obrigado pela resposta @Mestre, surgiu a duvida, como vc sabe estou no ciclo de enantato de test e stano, e estava pensando em me preparar para um ciclo melhor daqui uns 4~5 meses... É q a trembolona, o resultado é certo: o cidadão cresce. Já o primobolan, já fica aquela duvida, parece ser muito "fraco", não sei se essa minha visão está certa por isso vim até o forum... Com todo o conhecimento que eu adquiri com esse meu ciclo atual, percebi que estaria preparado pra fazer um ciclo legal, com tudo que precisa pra lutar e diminuir o máximo possível dos colaterais(por isso pensei no trembolona), e parte disso devo a esse forum e a você mestre, estando sempre presente no forum sempre com matérias e respondendo as duvidas da galera.

Quando falam de um "ciclo bom" mas BOM msm, sempre tem no meio ou GH, TREMBOLONA e sempre vejo aparecendo primobolan... GH é mt complicado, pq pelo que vejo, o período de uso é muito longo... 

Eu queria um ciclo mais forte que esse meu atual,  Pq é interessante "experimentar" o primobolan? Só por ter um colateral menor q a trembolona? Ou mando os 2 juntos?

Eu particularmente não sou a favor de trembo pra não atleta, considero os efeitos colaterais deles o de pior categoria, psico é tenso! Muitos com trempo basicamente viram outra pessoa, se for usar use low doses!

primo é muito similar ao stan, com a vantagem de não ter a maioria dos colerais dele, muito boa, mas um pouco cara.


Não se amarre a essa de que a cada ciclo precisa ficar mais forte, os ganhos não dependem só da força do ciclo, você precisa da quantidade certa pra ter ganhos no seu nível, não de mais que isso.

Boldenona e Deca são boas opções com preços bons.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Encantado disse:

Obrigado pela resposta @Mestre, surgiu a duvida, como vc sabe estou no ciclo de enantato de test e stano, e estava pensando em me preparar para um ciclo melhor daqui uns 4~5 meses... É q a trembolona, o resultado é certo: o cidadão cresce. Já o primobolan, já fica aquela duvida, parece ser muito "fraco", não sei se essa minha visão está certa por isso vim até o forum... Com todo o conhecimento que eu adquiri com esse meu ciclo atual, percebi que estaria preparado pra fazer um ciclo legal, com tudo que precisa pra lutar e diminuir o máximo possível dos colaterais(por isso pensei no trembolona), e parte disso devo a esse forum e a você mestre, estando sempre presente no forum sempre com matérias e respondendo as duvidas da galera.

Quando falam de um "ciclo bom" mas BOM msm, sempre tem no meio ou GH, TREMBOLONA e sempre vejo aparecendo primobolan... GH é mt complicado, pq pelo que vejo, o período de uso é muito longo... 

Eu queria um ciclo mais forte que esse meu atual,  Pq é interessante "experimentar" o primobolan? Só por ter um colateral menor q a trembolona? Ou mando os 2 juntos?

Primeiramente nunca va nessa só de ficar grandão, se preocupe em ter um corpo o mais simétrico possível, a categoria como falamos é q escolhe vc e não o contrário então é tentar ficar com o máximo possível dos ganhos num shape legal.

Pra crescer é bulking, comer e saber usar as drogas, não va achando q só a trembolona irá fazer isso, um ganho de qualidade num bulking pode ser com deca e dura, o q vai te fazer crescer é comer e muito bem, pq só crescer em termo de peso eu só vejo é a galera virando um balão e parece uma competição pra ver quem chega nos 3 dígitos sem qualidade nenhuma.

Trembolona dependendo da quantidade e do tempo vai ferrar o psico de qualquer um, uma dose q eu acho estável pra o primeiro ciclo com ela seria de 50 mg por dia, pq só pensar q abaixo dela só a stano e a stano com uma boa dieta faz uma puta diferença no shape.

Primobolan é uma excelente droga mas muito cara e muito rara de se achar uma de qualidade aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JCBuilder disse:

Eu particularmente não sou a favor de trembo pra não atleta, considero os efeitos colaterais deles o de pior categoria, psico é tenso! Muitos com trempo basicamente viram outra pessoa, se for usar use low doses!

primo é muito similar ao stan, com a vantagem de não ter a maioria dos colerais dele, muito boa, mas um pouco cara.


Não se amarre a essa de que a cada ciclo precisa ficar mais forte, os ganhos não dependem só da força do ciclo, você precisa da quantidade certa pra ter ganhos no seu nível, não de mais que isso.

Boldenona e Deca são boas opções com preços bons.
 

Opa, antes de qualquer coisa, eu não acho justo cmg e com centenas de milhares de pessoas iguais a mim no brasil dizer que não somos atletas só pelo fato de não competir oficialmente, isso n significa q eu não quero me superar, que eu não faço sacrificios, que eu não tenho minhas metas pessoais, muito pelo contrário, vou se referir a mim como a "nos" que são essas pessoas que põe o fone de ouvido e sai pra correr todos os dias, fazem milhares de abdominais, se dedicam ao esporte, a artes marciais, jiu jitsu, judo, karate, muay thai... que exigem muito esforço, dedicação. Vou pra academia diaramente, e tento fazer o meu, sempre tentando me superar e me tornar melhor tanto como pessoa, quanto fisicamente e mentalmente.

Será q é justo pessoas "não atletas" não poderem ter o mesmo acesso as melhores drogas idéias e suplementos que pessoas "atletas" tem e fazem o uso para se superar ou essas mesmas pessoas passaram a se considerar atleta após fazer o uso o suficiente pra se distanciar das outras pessoas fisicamente?

Não estou preocupado com o preço, justamente por isso estou querendo me programar com antecedência... Eu não quero um ciclo igual o q eu fiz agora q chamaram já em um post daqui "pão com ovo" ... Não que eu não tenha gostado, estou achando bom. Mas n sei se vejo necessidade ou se é aproveitavel fazer outro fazer outro ciclo igual daqui alguns meses...

Eu não sei se  a Trembolona seria propícia a minha atual fase, ou se tem outras drogas melhores pra isso, mas é q eu sei q com trembo não é possivel que eu não cresça legal. Pq deca e boldenona seria uma boa opção tirando o preço?

 @Az_Rio e o que vc me sugeriria? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Encantado disse:

Opa, antes de qualquer coisa, eu não acho justo cmg e com centenas de milhares de pessoas iguais a mim no brasil dizer que não somos atletas só pelo fato de não competir oficialmente, isso n significa q eu não quero me superar, que eu não faço sacrificios, que eu não tenho minhas metas pessoais, muito pelo contrário, vou se referir a mim como a "nos" que são essas pessoas que põe o fone de ouvido e sai pra correr todos os dias, fazem milhares de abdominais, se dedicam ao esporte, a artes marciais, jiu jitsu, judo, karate, muay thai... que exigem muito esforço, dedicação. Vou pra academia diaramente, e tento fazer o meu, sempre tentando me superar e me tornar melhor tanto como pessoa, quanto fisicamente e mentalmente.

Será q é justo pessoas "não atletas" não poderem ter o mesmo acesso as melhores drogas idéias e suplementos que pessoas "atletas" tem e fazem o uso para se superar ou essas mesmas pessoas passaram a se considerar atleta após fazer o uso o suficiente pra se distanciar das outras pessoas fisicamente?

Não estou preocupado com o preço, justamente por isso estou querendo me programar com antecedência... Eu não quero um ciclo igual o q eu fiz agora q chamaram já em um post daqui "pão com ovo" ... Não que eu não tenha gostado, estou achando bom. Mas n sei se vejo necessidade ou se é aproveitavel fazer outro fazer outro ciclo igual daqui alguns meses...

Eu não sei se  a Trembolona seria propícia a minha atual fase, ou se tem outras drogas melhores pra isso, mas é q eu sei q com trembo não é possivel que eu não cresça legal. Pq deca e boldenona seria uma boa opção tirando o preço?

 @Az_Rio e o que vc me sugeriria? 

 

Me desculpe, mas tem uma abismo entre sua vida depender de seu desempenho físico, quando digo atleta é alguém que viva ou tenha pretensão de viver full pro esporte, onde tenha que pagar o preço que esse tipo de vida impõe, como disse, pessoal banaliza os colaterais da Trembo, já vi nego que não é tão afetado, mas já vi nego virar bixo, se afastar de qualquer contato social e oscilar entre picos de ódio e depressão.

Além disso quando digo atleta, atleta não vive de ciclo, atleta é on fire alltime, quer fazer ciclo forte e TPC depois? Oscilação hormonal monstra pra sua saúde e na melhor opção vai voltar pro seu limite, supressão do heixo de trembo é absurda!

Bolde e primo são drogas mais seguras e vão te dar um resultado bom se usar de forma inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão seria a palavra crescer, pra mim crescer seria uma coisa de qualidade, mais vale ganhar uns 4 kg de músculos corrigindo as assimetrias, mantendo um shape alem de tudo simétrico, denso, rasgado do q só peso como um número.

Em relação aos fármacos, sou mais ir de uma testo, dura e boldenona até pra abrir o apetite do q jogar uma trembo ou primo achando q vai ser o grande termogênico do ciclo, o sucesso de um bom bulking assim como cutting sempre será a dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...