Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Boldenona com 500 a 1000 mg por semana por 12 semanas: qual é a TPC?

Post Destacado

Postado

Olá, então decidi ciclar, e depois de inúmeras pesquisas (como é meu primeiro ciclo) escolhi a boldenona.

Escolhi pelo fato de apresentar ganhos consistentes, apesar de poucos, e baixa taxa de colaterais, poucos chances de haver sua conversão em estrógeno etc...

Estou em off.

• 500mg à 1000mg por semana durante 12 semanas

Qual a TPC necessária? Quais protetores usar durante o ciclo e na TPC?

Postado
7 minutos atrás, DouGs disse:

olá, então decidi ciclar, e depois de inúmeras pesquisas (como é meu primeiro ciclo) escolhi a boldenona.
Escolhi pelo fato de apresentar ganhos consistentes, apesar de poucos, e baixa taxa de colaterais, poucos chances de haver sua conversão em estrógeno etc...
Estou em off.
500mg à 1000mg por semana durante 12 semana.
qual a tpc necessária? quais protetores usar durante o ciclo e na tpc?

Amigão, dê uma procurada aqui mesmo na sessão de esteroides anabolizantes, existem pelo menos 2 tópicos falando de TPC e como proceder, estão fixos fica bem fácil achar.

Postado
1 hora atrás, DouGs disse:

olá, então decidi ciclar, e depois de inúmeras pesquisas (como é meu primeiro ciclo) escolhi a boldenona.
Estou em off.
500mg à 1000mg por semana durante 12 semana.
qual a tpc necessária? quais protetores usar durante o ciclo e na tpc?

É lembrando que testo é muito importante, basicamente todos os ciclos exigem testo, nem que seja em Low dose 

Postado

Eu não sei se Boldenona sozinha assim seria uma boa para um primeiro ciclo.

No comparativo, a taxa de conversão da Boldenona para Estrogênio em comparação com a Testosterona, é de 50% menos que a Testosterona, segundo descrito em Biosynthesis of Estrogens, Gual C, Morato T, Hayano M, Gut M, and Dorfman R. Endocrinology 71 1962. Ai seria um questão de opinião, e se alguém achar isso pouco, é opinião pessoal de cada um, eu pessoalmente não acho tão pouco assim.

Postado

Eu iria de boldenona e uma testo em low doses, de mv longa como enan, dura ou depo.

Dosagem de boldenona ideal seria de 600 mg por semana, ja fiz de 400 assim como muita gente fala mas pra dar uma empilhada mais rápida e efeitos mais consistentes mesmo são 600 por pelo menos umas 8 semanas.

Postado (editado)

Deca é bom para o inverno pelo fato da imunidade e para fazes depressivas e que você está longe da sociedade e sem namoradas pelo fato de ser bastante anabólica e a melhor droga para puxar ferro.

Boldenona é bom para fazes ativas que você está integrado na sociedade e tem namorada pelo fato de ser anabólica, vascularizar e não deixar com cara de corcunda de notredame

Testosterona é bom para ambientes competitivos e em crises de identidade para fortalecer a masculinidade sexual

A TPC pode ser usado exemestano para limpar o estradiol, vitamina D para recuperar testosterona e oxandrolona em doses baixas com creatina para segurar os ganhos

Editado por Rhalyn Syloodaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...