Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo com testosterona via oral


mariella girão

Post Destacado

olá! Estou treinando há três anos assiduamente, fiz dois ciclos no ano passado com oxandrolona 10 e 20 mg, com bons resultados. Estou com um frasco de testo via oral guardado em casa, era do meu marido mas ele n pode tomar agora pois não está treinando por ter feito uma cirurgia recente. Essa testo é manipulada e tem curto prazo de validade estamos decidindo se passo a tomar mas gostaria de algumas sugestões de protocolo para um primeiro ciclo. Agradeço se puderem ajudar os mais experientes.

Editado por mariella girão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


57 minutos atrás, mariella girão disse:

olá! Estou treinando há três anos assiduamente, fiz dois ciclos no ano passado com oxandrolona 10 e 20 mg, com bons resultados. Estou com um frasco de testo via oral guardado em casa, era do meu marido mas ele n pode tomar agora pois não está treinando por ter feito uma cirurgia recente. Essa testo é manipulada e tem curto prazo de validade estamos decidindo se passo a tomar mas gostaria de algumas sugestões de protocolo para um primeiro ciclo. Agradeço se puderem ajudar os mais experientes.

a testo e para voce mesmo. Nao tome isso, faca um ciclo com stan e bolde, testo para muhler nao e legal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, mariella girão disse:

olá! Estou treinando há três anos assiduamente, fiz dois ciclos no ano passado com oxandrolona 10 e 20 mg, com bons resultados. Estou com um frasco de testo via oral guardado em casa, era do meu marido mas ele n pode tomar agora pois não está treinando por ter feito uma cirurgia recente. Essa testo é manipulada e tem curto prazo de validade estamos decidindo se passo a tomar mas gostaria de algumas sugestões de protocolo para um primeiro ciclo. Agradeço se puderem ajudar os mais experientes.

Testo oral??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, mariella girão disse:

olá! Estou treinando há três anos assiduamente, fiz dois ciclos no ano passado com oxandrolona 10 e 20 mg, com bons resultados. Estou com um frasco de testo via oral guardado em casa, era do meu marido mas ele n pode tomar agora pois não está treinando por ter feito uma cirurgia recente. Essa testo é manipulada e tem curto prazo de validade estamos decidindo se passo a tomar mas gostaria de algumas sugestões de protocolo para um primeiro ciclo. Agradeço se puderem ajudar os mais experientes.

1° Não existe testosterona oral eficiente.

2° A menos que queira ser BodyBuilder feminina (com características masculinas) , não tome testo de forma nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não a uma oral eficiente, até a usada pra reposição de forma eficiente é em forma de gel.

Ciclos de testo pra mulheres é uma questão de dosagem, tem q ser bem menores com certeza do q pra homens, dosagens seguras eu daria uma olhada nesse link abaixo pra ter uma melhor ideia sobre o assunto caso aja interesse no futuro.

http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-para-mulheres/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos pelas informações. 

 

Em 15/04/2016 at 17:50, FitCoupleHim disse:

Testo oral??? 

propionato de testosterona 

 

Em 15/04/2016 at 17:50, FitCoupleHim disse:

Testo oral??? 

Perfil do propionato de testosterona 

Nome molecular: 4-androstene-3-one, 17beta-ol (Testosterona base + Éster de propionato)
Peso molecular (base): 288.429
Peso molecular (éster): 74.0792
Fórmula (base): C19 H28 O2
Fórmula (éster): C3H6O2
Ponto de fusão (base): 155
Ponto de fusão (éster): 21C
Produtores: Vários
Dose efetiva (Homens): 350-2000mg+/semana
Dose efetiva (Mulheres): 50-100mgs/semana
Meia-Vida: 2-3 dias
Tempo de detecção: 2-3 semanas
Anabolismo/Androgenismo ratio: 100/100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mariella girão disse:

Obrigada a todos pelas informações. 

 

propionato de testosterona 

Propionato de testosterona não é oral, é uma droga feita pra ser injetada e, assim como os colegas citaram, acredito que é uma das piores opções pra mulheres que estão começando. Procure drogas mais brandas em colaterais, o risco de virilizar com isso é alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem em casa e o prazo de validade é curto e só vc tem condições de tomar, pq nao tomar, seria desperdicio, se quiser pode me doar eu aceito!

nem tenta vender, ou toma ou da pra mim. o protocolo pra isso só com endocrino, porém vc sabe q orais sao mais toxicos "figadomente" falando.

Editado por 7zyzz7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/04/2016 at 22:47, 7zyzz7 disse:

se tem em casa e o prazo de validade é curto e só vc tem condições de tomar, pq nao tomar, seria desperdicio, se quiser pode me doar eu aceito!

nem tenta vender, ou toma ou da pra mim. o protocolo pra isso só com endocrino, porém vc sabe q orais sao mais toxicos "figadomente" falando.

rsrs ainda em dúvidas sobre o q fazer, falei com a pessoa q vende,  ele é bodybuilding competidor e tudo mais. Também não me indicou tomar, mas estou tentada ainda a testar. Oxan me colocaram maior medo e nem tive colaterais e nem resultados diferente do q já tive com uma boa dieta. Queria algo que desse resultado mais visível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...