Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Anastrazol na reposição com Durateston?


MAROMBATIJUCANO

Post Destacado

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, comecei a fazer reposição hormonal tem pouco tempo, tomo um durateston a cada 15 dias, estou indo para a quarta aplicação daqui a uns 10 dias. Só que o lance é o seguinte, tenho 38 anos, e estou fazendo por conta própria, seguindo coisas que escuto, textos que leio, sei que devo procurar um médico, o que farei em breve, mas gostaria de saber, isso pode ser muito perigoso? Só pra constar, pretendo fazer isso pra vida toda.  Outra pergunta, soube ontem do anastrazol, é necessário que eu tome esse remédio enquanto faço reposição, ou só se quiser tirar retidão? Eu na verdade gosto de estar seco sempre, então será que devo tomar sempre, ou é só medo meu?

Valeu galera, muito obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Um protetor é o básico em qualquer uso de testo ter um em mãos, no seu caso é caso vc realmente precise e mesmo assim pela dose q vc esta tomando ainda a acho muito baixa, uma dura por semana seria bem melhor e sem pró nenhum, se houver sensibilidade no mamilo aí vc deve usar mas acho difícil, muito difícil.

Não fique nessa do tipo pra toda vida, conheço vários q fazem reposição com uma dura por semana e a recomendação é um mês limpo a cada 6 meses até pra fazer os exames necessários pra saber se ta tudo em ordem até pra desencargo de consciência.

Retidão vai ser sua dieta, sempre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Az_Rio disse:

Um protetor é o básico em qualquer uso de testo ter um em mãos, no seu caso é caso vc realmente precise e mesmo assim pela dose q vc esta tomando ainda a acho muito baixa, uma dura por semana seria bem melhor e sem pró nenhum, se houver sensibilidade no mamilo aí vc deve usar mas acho difícil, muito difícil.

Não fique nessa do tipo pra toda vida, conheço vários q fazem reposição com uma dura por semana e a recomendação é um mês limpo a cada 6 meses até pra fazer os exames necessários pra saber se ta tudo em ordem até pra desencargo de consciência.

Retidão vai ser sua dieta, sempre ela.

Valeu pela resposta irmão! Seguinte, você acha que um dura por semana melhor? outra coisa, eu não entendi essa parte , "uma dura por semana seria bem melhor e sem pró nenhum", o que quis dizer com "sem pró nenhum"? e valeu pela dica dos 6 meses!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bbebianno disse:

Pessoal, preciso da ajuda de vocês, comecei a fazer reposição hormonal tem pouco tempo, tomo um durateston a cada 15 dias, estou indo para a quarta aplicação daqui a uns 10 dias. Só que o lance é o seguinte, tenho 38 anos, e estou fazendo por conta própria, seguindo coisas que escuto, textos que leio, sei que devo procurar um médico, o que farei em breve, mas gostaria de saber, isso pode ser muito perigoso? Só pra constar, pretendo fazer isso pra vida toda.  Outra pergunta, soube ontem do anastrazol, é necessário que eu tome esse remédio enquanto faço reposição, ou só se quiser tirar retidão? Eu na verdade gosto de estar seco sempre, então será que devo tomar sempre, ou é só medo meu?

Valeu galera, muito obrigado pela atenção!!

Fica difícil até de tentar imaginar como estaria sua concentração de Testosterona Total com isso assim só de ver seu relato, por isso que a pessoa deve ir ao médico para fazer isso.

Outra coisa que é difícil de dizer sem ver um exame, é se precisa ou não de Anastrozol.

Esse negócio de fazer isso para a vida toda, tem que ser muuito planejado mesmo, pois a dose de Testosterona a se repor, deve ser precisa, e isso, para evitar inibição do eixo HPT durante a reposição. Pois de nada adianta fazer reposição para a vida toda e com isso acabar tendo com o passar do tempo uma degeneração testicular, ou até uma atrofia testicular mesmo, por ter ficado tempo demais com o eixo HPT suprimido.

Oque acontece com a Durateston, ou Deposteron por exemplo, é que acertar a dose precisa a se repor é mais difícil, mas o médico com exames e analisando consegue também, mas o ideal para se ter uma maior precisão, e que alguns médicos já usam, é a Testosterona Bioidêntica, pois com ela tem como dosar melhor a concentração das administrações e manter mais correta a dosagem.

Isso não é tão simples quanto parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bbebianno disse:

Valeu pela resposta irmão! Seguinte, você acha que um dura por semana melhor? outra coisa, eu não entendi essa parte , "uma dura por semana seria bem melhor e sem pró nenhum", o que quis dizer com "sem pró nenhum"? e valeu pela dica dos 6 meses!!

abraços!

Pela MV dela, a dura é um blend de testo, muita gente reclama por ela oscilar demais, bate forte e com uns 5 dias ja começa a queda, aí vc com duas semanas é como se zerasse e começasse de novo, nunca a deixando estável no sangue, por isso uma por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...