Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! Gente,tenho 22 anos e estou querendo começar o meu primeiro ciclo. Devido as pesquisas tive conhecimento do Stano e fiquei muito interessada. Pois, o mesmo promete uma queima de gordura. Estou pensando no injetável. O que acham? Quanto vocês indicariam no meu caso? Quantas Semanas? De quanto?

Altura:1,72

Peso:68 kg

Cintura: 78 cm

Abdômen: 88 cm

Perna: 49 cm (MT finas) RS

Glúteo: 102 cm

Então,inicialmente pretendo "secar" para depois entrar com Oxandrolona. Vocês indicam dá um intervalo ou usa-lo juntos?? Quanto a alimentação já estou a parte. 

Obrigada! 

Postado
Em 18/04/2016 em 12:43, MeireOliveira disse:

Olá! Gente,tenho 22 anos e estou querendo começar o meu primeiro ciclo. Devido as pesquisas tive conhecimento do Stano e fiquei muito interessada. Pois,o mesmo promete uma queima de gordura. Estou pensando no injetável. O que acham? Quanto vocês indicariam no meu caso? Quantas Semanas? De quanto?

Altura:1,72

Peso:68 kg

Cintura: 78 cm

Abdômen: 88 cm

Perna: 49 cm (MT finas) RS

Glúteo: 102 cm

Então,inicialmente pretendo "secar" para depois entrar com Oxandrolona. Vocês indicam dá um intervalo ou usa-lo juntos?? Quanto a alimentação já estou a parte. 

Obrigada! 

Primeiramente, devemos nos concentrar na quebra do paradigma lendário de que "Anabolizante Seca".

Pessoas a nível de competição usam em rotinas de cutting, mas dentro dos preceitos colocados abaixo e que eu indico para leitura antes de mais nada:

Já deixando claro isso de Anabolizante e a diminuição da gordura, só vou voltar a falar que muitas vezes é bem mais impactante no quesito diminuir a gordura corporal o uso de um Termogênico aliado a uma rotina geral de alimentação e treino voltadas também ao objetivo de diminuir a gordura.

Eu acho que você está muito empolgado com o termo Anabolizantes, pois já está pesquisando um ciclo que nem definiu ainda, e já pensando no que faria a seguir, e sem querer ser chato e crítico, o caminho não é por ai.

Outra coisa que é difícil, é uma pessoa em locais assim como esse na Internet, montarem um rotina toda de ciclo para uma pessoa, oque é mais comum de acontecer, é as pessoas já virem com um ciclo montado pedindo opiniões.

Portanto, como sugestão, eu coloco que você observe na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), os relatos que as outras garotas fazem aqui no forum, para que com eles você aprenda e veja as formas com que elas montam seus ciclos.

abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...