Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Hydra: posso usar como proteção Xantinon ao invés de Organ Shield?


maromba master

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, maromba master disse:

Tenho 20 anos e quero tomar hydra ph, só que no lugar de organ shield na proteção durante o ciclo queria jogar xatinon no lugar do organ.

Pode ou não??

Pelo que posso ver a intenção seria a "proteção" hepática.

Sobre esse assunto, eu sugiro o seguinte tópico:

Agora se Organ Shield "protege" o fígado, já não sei afirmar.

Oque posso dizer, é que já ouvi falar bem de um de seus componentes, a acetilcisteína como coadjuvante de problemas hepáticos, conforme informa o seguinte estudo:

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-86502000000500034&lng=pt&nrm=iso

Mas se isso seria suficiente para prevenir totalmente um possível dano hepático, eu não sei dizer, mas creio que no caso de uma pessoa por exemplo que já tem um problema hepático e não sabe, ou que vai abusar de Anabolizantes, não há muito nesses dois casos oque fazer, e nenhuma substância irá reverter totalmente os prejuízos na minha opinião.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2016 at 19:29, Mestre disse:

Pelo que posso ver a intenção seria a "proteção" hepática.

Sobre esse assunto, eu sugiro o seguinte tópico:

Agora se Organ Shield "protege" o fígado, já não sei afirmar.

Oque posso dizer, é que já ouvi falar bem de um de seus componentes, a acetilcisteína como coadjuvante de problemas hepáticos, conforme informa o seguinte estudo:

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-86502000000500034&lng=pt&nrm=iso

Mas se isso seria suficiente para prevenir totalmente um possível dano hepático, eu não sei dizer, mas creio que no caso de uma pessoa por exemplo que já tem um problema hepático e não sabe, ou que vai abusar de Anabolizantes, não há muito nesses dois casos oque fazer, e nenhuma substância irá reverter totalmente os prejuízos na minha opinião.

abraços e boa sorte.

Organ Shield ajuda sim, Mestre, porque ele tem na composição Acetilcisteína, só que é caro pra cacete. Você paga 200 conto num pote com 30 dose de 250mg de Acetilcisteína, mas na farmácia você compra o NAC ou Acetilcisteína mesmo por 25 reais e vem com 600mg, mais que o dobro de concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...