Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turkesterone + Oxandrolona: essa combinação dá bons resultados?


Edson Rodrigues

Post Destacado

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida em relação ao uso do Turkesterone aliado a Oxandrolona, para obter massa magra, e por consequência a diminuição do meu BF. Em relação ao Turkesterone, sei que se trata de um suplemento "natural" para auxilio no ganho de massa magra e força, porém em minha ultima consulta, meu médico indicou o uso de 20 mg de Oxandrolona por dia, aliado ao Turkesterone, para que o objetivo seja secar e potencializar o ganho de massa.

Minha dúvida é: é possível ter um bom resultado com essa combinação (Turkes + Ox), com a utilização de 20 mg dia? Alguém já utilizou teve bons resultados com estes dois juntos?

É claro que vale sempre a máxima de que o que serve pra um, pode não servir para outro, mas gostaria de ouvir opiniões a respeito deste ciclo.

Minha condição corporal é a seguinte: 

Idade 28

Altura 1.68 m

Peso 70 kg

BF 15 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amigão, não espere grandes efeitos desse protocolo. A oxandrolona tem pouco efeito lipolítico, como a maioria dos esteroides, mas costuma promover melhora na composição corporal por outras vias, ela é bastante interessante pra ressíntese de ATP, o que faz você render bem mais nos treinos. Acredito que possa ser bem utilizada, no entanto a Turkesterone pouco ou nada vai lhe acrescentar, recomendo apenas ficar com a Oxandrolona e lembre-se: a dieta é o mais importante! Se você não tiver uma alimentação adequada, não adiantará usar hormônios, pois seu resultado será irrisório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...