Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo de Masteron + Propinado (+TPC)


Post Destacado

Fala galerinha, tudo certo?!? Bom, antes de sair postando na área de Relatos eu venho aqui esclarecer algumas dúvidas e, caso seja pertinente, aplicar correções.

Vamos ao basicão..

Dados:

  • Idade: 21 Anos
  • Peso: 85Kg
  • Altura: 1.80m
  • Tempo treino: 3 Anos
  • Objetivo: Crescimento de massa magra e perda de gordura (seco)
  • Bf: 11~12% (sendo dificuldade o dorso, pois braços e pernas já secos)
  • Medidas: Sem noção.. o braço deve ter uns 39.

Estrutura do ciclo:

  • 1-10 Masteron 150mg/DSDN
  • 1-10 Propionato de Testosterona 100mg/DSDN
  • 11-12 OFF
  • 13-15 TPC Serms + hcG (Duas aplicações de 2500ui, sendo a segunda aplicação 4 dias após a primeira).
  • 16-20 PROCURANDO AE para manter MM e normalizar receptores para novo ciclo.

Dúvidas:

  1. Acham que devo dividir hCG durante o ciclo em doses de 2-10 250ui/4dias ou mantenho na tpc somente?
  2. Qual droga posso encaixar na fase 2 (16-20) para manter ganhos e normalizar receptores para novo ciclo?
  3. Tenho dúvidas sobre a trembolona, em colocá-la junto aos dois ou de substituir o masteron por ela, o que acham?
  4. Tenho algum excesso de pele no dorso, então devo desenvolver a musculatura ao máximo e juntamente perder gordura para o "musculo grudar na pele", o que indicam?

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, CACHORRO LOKO disse:

eu acho que 10 semanas e de mais para essas drogas de acao tao rapida, eu colocaria no maximo 8 semanas de ciclo. E coloca um IA intra ciclo ae, um anastrozol ou letrozol, de resto ta perfeito

Eu também iria pessoalmente de um ciclo mais curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Loster disse:

Manda Hits que é sucesso, pode mandar junto com a Trembo, mas já vai querer ciclar com trembo? Se tem dinheiro estende o ciclo, fica de cada um. 

Hits que vc refere seria treino intensivo, isso?!

10 horas atrás, CACHORRO LOKO disse:

eu acho que 10 semanas e de mais para essas drogas de acao tao rapida, eu colocaria no maximo 8 semanas de ciclo. E coloca um IA intra ciclo ae, um anastrozol ou letrozol, de resto ta perfeito

Vou mandar entao 1mg anastro manipulado por dia. O que acha?

3 em relacao a trocar masteron por trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leonardo Desidério disse:
32 minutos atrás, Leonardo Desidério disse:

Hits que vc refere seria treino intensivo, isso?!

 

Bem explicado aqui no artigo. 

http://www.treinomestre.com.br/treino-hiit-um-dos-mais-eficientes-metodos-de-queima-de-gordura/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 0.5mg dsdn anastrozol resolve, se sentir alguma coisa aumenta pra tsd. Quanto a trembo, depende, seu ciclo vai ficar mais "pesadinho", depende de suas experiencias com ea's, mas caso coloque, nao tire o masteron, ele com a trembolona e a coisa mais linda que existe kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, vou mandar irmāo! Vc jah chegou a fazer um ciclo com trembo?

11 horas atrás, Loster disse:

 

Vou enquadrar!

já mandou trembo?

4 horas atrás, CACHORRO LOKO disse:

acho que 0.5mg dsdn anastrozol resolve, se sentir alguma coisa aumenta pra tsd. Quanto a trembo, depende, seu ciclo vai ficar mais "pesadinho", depende de suas experiencias com ea's, mas caso coloque, nao tire o masteron, ele com a trembolona e a coisa mais linda que existe kkkkk

Já mandou trembo masteron e prop junto irmao?

como ficariam as dosagens para os 3?! Manteria e só adicionaria trembo? gosto de low doses e ciclos mais longos.. 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2016 at 14:28, Leonardo Desidério disse:

Sim sim, vou mandar irmāo! Vc jah chegou a fazer um ciclo com trembo?

Vou enquadrar!

já mandou trembo?

Já mandou trembo masteron e prop junto irmao?

como ficariam as dosagens para os 3?! Manteria e só adicionaria trembo? gosto de low doses e ciclos mais longos.. 

O que acha?

É seu primeiro ciclo? Acredito que Masteron não seja o ideal pra você usar agora e Trembolona deve ser muito bem ponderada antes de se usar.

Sobre o Anastrozol, não use manipulado, pois a qualidade é bastante duvidosa. Dê uma olhada no tópico a seguir, você deve encontrar anastrozol com facilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2016 at 22:02, Toxi disse:

É seu primeiro ciclo? Acredito que Masteron não seja o ideal pra você usar agora e Trembolona deve ser muito bem ponderada antes de se usar.

Sobre o Anastrozol, não use manipulado, pois a qualidade é bastante duvidosa. Dê uma olhada no tópico a seguir, você deve encontrar anastrozol com facilidade.

 

Não é o meu primeiro ciclo Toxi..

Já utilizei outros fármacos..

Só estou tentando "profissionalizar" agora, por isso essa escolha.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...