Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal! Me chamo Cristina e tenho 17 anos. Muitos dizem que não há necessidade do uso de um termogênico pois não sou ''gorda'' e que eu poderia emagrecer apenas com dieta e aeróbio, porem já emagreci 13kgs assim e parou por ai, ficou aquelas ''banhas'' chatas que não me deixam de jeito nenhummm. Ai um amigo me disse pra tentar elimina-las com algum termogênico e foi o que eu fiz, depois de longas pesquisas sobre o assunto, é claro. Comecei a tomar hoje e pretendo fazer 15 on 15 of, tomando cerca de 30~40min antes do treino.

Peso > 67,7kg  (meta 62kg) 

Altura > 1,69

Cintura > 72cm (meta 65cm)

Abdômen > 84cm (meta 80~78cm)

Sobre minha dieta > Não tenho uma pronta, apenas como coisas ''saudáveis''.

Treino > Aerobio 3 vezes na semana > 2 dias de jump e 1 kangoo jump (1 hora)

Hoje perdi o jump e então fiz corrida de kangoo 1 hora.

Não senti efeitos colaterais. 

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom dia galera :smile: Hoje tomei o black logo que acordei pois não vou treinar (feriado), apenas fazer a geral em casa, o que cansa mais que 1 hora no jump kkkk 

Enfim, estou sentindo leve tremedeira e perdi a fome, fui comer uma tapioca e não consegui, mas o meu cachorro adorou :laugh: 

image.jpeg

image.jpeg

Postado
3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode mandar fotos do shape todo? Na parte do abdome você não está "gorda", está bem para uma pessoa não atleta.

Concordo, creio que esteja em um padrão bom. Mas vamos ver o resultado no final. :sleep:

Postado

Oi gente, vim atualizar aqui.. eu fiquei doente e tive que parar com uns 4 dias de relato.. e pra melhorar a situação, esfriou bastante no sul e com a mudança de clima fiquei pior.. enfim que voltei a tomar ontem e vou postar meus dados atualizados e fotos do corpo todo. 

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...