EB0 Postado 24 de abril de 2016 Postado 24 de abril de 2016 Opa, blz galera? sou novo aqui e é meu primeiro post. Seguinte, treino já a dois anos e meio e no final desse ano estou me programando para participar de uma competição amadora de fisiculturismo. Depois vou postar fotos do antes e depois aqui. Preciso de ajuda com duas coisas: 1- alguem sabe onde compra aquelas cuecas/sungas pra competir? 2- alguem tem um video mostrando o passo a passo das poses obrigatorias? Ainda preciso melhorar as poses e o video que achei aqui não tava funcionando o link vlw Loster 1
Loster Postado 24 de abril de 2016 Postado 24 de abril de 2016 Acompanhando. 11 minutos atrás, EB0 disse: 1- alguem sabe onde compra aquelas cuecas/sungas pra competir? 2- alguem tem um video mostrando o passo a passo das poses obrigatorias? Ainda preciso melhorar as poses e o video que achei aqui não tava funcionando o link vlw 1- Creio que em qualquer loja Fitness você ache. 2- No YT tem um monte. BellaFit 1
EB0 Postado 24 de abril de 2016 Autor Postado 24 de abril de 2016 3 horas atrás, Loster disse: Acompanhando. 1- Creio que em qualquer loja Fitness você ache. 2- No YT tem um monte. Vlw Loster vc conhece alguma boa loja fitness online?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora