Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º ciclo com Oxandrolona, Stanozolol para ficar com corpo tipo Panicat


Beatriz10

Post Destacado

Olá, comecei o meu primeiro ciclo dia 20 de abril! Será um ciclo de 50 dias. Estou usando Oxandrolona (oral) 20mg 12h/12h, Stano (oral) 10mg 8h/8h e ZMA antes de dormir e 30min antes do treino. 

Tenho 1,60. Peso 58kg. Meu objetivo é aumentar a massa muscular e ter definições, ficar com corpo bacana, não muito divido, mas "arrendondado" sabe? Tipo panicat.

Quero a opinião de vocês sobre o meu 1º ciclo, se vou ter resultados notáveis, sobre a TPC o que devo fazer e se preciso/é bom usar similarina ou algo para proteger o fígado durante.. 

Desde já, agradeço, bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Depende do seu estado atual, se vc for magrinha nao vai ser panicat nem aqui nem na china com esse ciclinho, a nao ser que tenha genetica da mulher maravilha.

E o resultado nao sera solido se sua dieta e treino nao estiverem ajustados, nossa é sempre a mesma pergunta, custa nada pesquisar, ninguem aqui é endocrino pra dizer se o ciclo ta bom ou nao, se quiser resposta com embasamento desembolse uma bela grana e pague um endocrino de ponta, do contrario aqui neste forum deve ter mais de 10k topicos sobre ciclos. Eu ate poderia dizer se esse ciclo e bom pra vc mas vc foi muito preguiçosinha em nao pesquisar mais.

http://www.duduhaluch.com.br/c/mulheres-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Beatriz10 panicats vai de testosterona... geralmente um chip implantado com um cara chamado Elsimar Coutinho. Repare que a maioria delas  (senão todas) tem um timbre de voz grave. Agora, vai topar colaterais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita droga pra um primeiro ciclo, não acredito que vá chegar longe sem antes ter uma alimentação e um treino elaborados por alguém que realmente entenda do assunto, penso que pela sua colocação esses pontos não estão devidamente alinhados. Esteroides são um facilitador do processo, não uma ponte para seus objetivos. Acredito que deva rever a estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, 7zyzz7 disse:

Depende do seu estado atual, se vc for magrinha nao vai ser panicat nem aqui nem na china com esse ciclinho, a nao ser que tenha genetica da mulher maravilha.

E o resultado nao sera solido se sua dieta e treino nao estiverem ajustados, nossa é sempre a mesma pergunta, custa nada pesquisar, ninguem aqui é endocrino pra dizer se o ciclo ta bom ou nao, se quiser resposta com embasamento desembolse uma bela grana e pague um endocrino de ponta, do contrario aqui neste forum deve ter mais de 10k topicos sobre ciclos. Eu ate poderia dizer se esse ciclo e bom pra vc mas vc foi muito preguiçosinha em nao pesquisar mais.

http://www.duduhaluch.com.br/c/mulheres-2/

:o:o:o:o

Poxa , seja mais delicado com a moça !

:/

Em Sunday, April 24, 2016 at 15:44, Beatriz10 disse:

Olá, comecei o meu primeiro ciclo dia 20 de abril! Será um ciclo de 50 dias. Estou usando Oxandrolona (oral) 20mg 12h/12h, Stano (oral) 10mg 8h/8h e ZMA antes de dormir e 30min antes do treino. 

Tenho 1,60. Peso 58kg. Meu objetivo é aumentar a massa muscular e ter definições, ficar com corpo bacana, não muito divido, mas "arrendondado" sabe? Tipo panicat.

Quero a opinião de vocês sobre o meu 1º ciclo, se vou ter resultados notáveis, sobre a TPC o que devo fazer e se preciso/é bom usar similarina ou algo para proteger o fígado durante.. 

Desde já, agradeço, bjs.

Oi Beatriz  , não deixa de comentar não , tem pessoas muito legais aqui que falam quando há um exagero , um erro .

Uns de forma não tão delicadas , outros de forma muito educada ....

Não deixa de comentar sobre seu ciclo é posta foto p gente , 

Eu já fiz ciclo só com Stano e obtive ótimos resultados porém com alguns efeitos colaterais   e estou fazendo um agora somente com o Oxandrolona ... mas pesquisei muito sobre o assunto antes de fazer....

Um abraço ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em um ciclo só com oxandrolona, estou terminando já , e meus resultados foram excelentes. Eu já tinha boa quantidade de massa muscular, já tinha um corpo legal, e com a oxandrolona eu consegui dar uma definição ao meu corpo . Esse foi meu primeiro ciclo, por ser meu primeiro eu optei em usar apenas a oxandrolona, pra saber como meu corpo reagiria . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2016 at 16:44, Beatriz10 disse:

Olá, comecei o meu primeiro ciclo dia 20 de abril! Será um ciclo de 50 dias. Estou usando Oxandrolona (oral) 20mg 12h/12h, Stano (oral) 10mg 8h/8h e ZMA antes de dormir e 30min antes do treino. 

Tenho 1,60. Peso 58kg. Meu objetivo é aumentar a massa muscular e ter definições, ficar com corpo bacana, não muito divido, mas "arrendondado" sabe? Tipo panicat.

Quero a opinião de vocês sobre o meu 1º ciclo, se vou ter resultados notáveis, sobre a TPC o que devo fazer e se preciso/é bom usar similarina ou algo para proteger o fígado durante.. 

Desde já, agradeço, bjs.

 

Em 24/04/2016 at 16:44, Beatriz10 disse:

Olá, comecei o meu primeiro ciclo dia 20 de abril! Será um ciclo de 50 dias. Estou usando Oxandrolona (oral) 20mg 12h/12h, Stano (oral) 10mg 8h/8h e ZMA antes de dormir e 30min antes do treino. 

Tenho 1,60. Peso 58kg. Meu objetivo é aumentar a massa muscular e ter definições, ficar com corpo bacana, não muito divido, mas "arrendondado" sabe? Tipo panicat.

Quero a opinião de vocês sobre o meu 1º ciclo, se vou ter resultados notáveis, sobre a TPC o que devo fazer e se preciso/é bom usar similarina ou algo para proteger o fígado durante.. 

Desde já, agradeço, bjs.

Olá Beatriz, seria interessante postar fotos, Qual a sua idade? quanto tempo vc malha? preparou a dieta?... Se é a primeira vez penso que deve começar apenas com a oxandrolona, avaliar o desenvolvimento e controlar os colaterais. bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/04/2016 at 19:19, MelMene disse:

:o:o:o:o

Poxa , seja mais delicado com a moça !

:/

Oi Beatriz  , não deixa de comentar não , tem pessoas muito legais aqui que falam quando há um exagero , um erro .

Uns de forma não tão delicadas , outros de forma muito educada ....

Não deixa de comentar sobre seu ciclo é posta foto p gente , 

Eu já fiz ciclo só com Stano e obtive ótimos resultados porém com alguns efeitos colaterais   e estou fazendo um agora somente com o Oxandrolona ... mas pesquisei muito sobre o assunto antes de fazer....

Um abraço ....

rairiairairiairiariairari, oloko, me desculpa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...