Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AES Meson Pharma Mix Slow é bom?


Magnus Tremobo

Post Destacado

Então Galera, sou novo no forum e criei esse topico justamente pra perguntar a vcs sobre um produto que quero comprar.

O nome do produto é Mix Slow da Meson Pharma. 

O problema é que não encontro no google relatos sobre esse produto.

Eu vou pagar 400 reais na ampola cm 25 ML. Por ML tem 80mg de trembo 150mg de enantato e 100 de cypionato.

O site deles é www.Mesonpharma.com

Esse lab se diz da australia, tem QR code reader pra ver autenticidade e tudo mais... 

Eles passam uma imagem de confiança... Só nunca vi o produto em foruns.

 Enfim gostaria de saber se vcs acham que isso é furada ou não e dependendo da resposta de vcs eu tomo e relato ou nao.

Vlw

image.png

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E aí cara..blz? Bom..eu acho cagada.por que o lab é totalmente desconhecido..pra comprar anabols é melhor ir em uma farma com receita ou se for algo under como trem..melhor vc conhecer o cara que faz, ou entrar no site dos labs e ver quem saõ os distribuidores oficiais..essa é a minha opinião..e é como eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Irmão, já fiz uso da stan, e mix fast deste lab, os ganhos foram surpreendentes.  A um mês atras um amigo meu que faz crossfit usou este produto que esta perto de tomar  e tambem teve otimos resultados, porem aviso de desde ja que este anabol e muito forte e de longa duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
10 minutos atrás, Gahpasternack disse:

Alguém sabe de um bom fornecedor online? MP com urgência, estou no meio do ciclo e meu contato se foi

Não sei se você leu as regras do fórum, pois mesmo se alguém soubesse, não poderia falar, pois as regras proíbem assuntos de compra e venda de Anabolizantes e fármacos controlados que é crime perante as leis do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...