Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona SEG e QUI por 8 semanas


Magnus Tremobo

Post Destacado

Treino desde 2013 e nesse periodo eu evolui naturalmente do 62kgs e 1,70 pra 78 kgs e 1,74. Idade atual: 19 anos.

Hoje 25 de Abril decidi mudar =)

Medidas: 107cm de peito; 38,5cm de Braço, 62cm de quadríceps, 79cm de cintura, 100cm de quadril. 

Body Fat: 13%

Na minha concepção ja tenho um treino forte há tempos e nao vejo mais evolução, ja adequei dieta e igualmente vejo poucos ganhos. 

Pra se ter ideia, atingi RM máxima de 200kgs no Levantamento Terra.

Meu ciclo é dia sim dia nao de 80mg de Trembo, 150mg de Enantato, 100mg de propianato por 8 semanas a priori.

Fotos do shape seguem ai!

Isso ai galera... 

Hoje primeiro dia de aplicação... Nada digno de nota... Apenas a felicidade ee ciclar.

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Galera... Sobre o treino... A Metodologia será ABC composto por:

A

Supino declinado: 3x Drop set c/ falha

Supino reto halteres: 3x Drop set c/ falha

Crucifixo Inclinado: 2x 18 repetições 

Desenvolvimento: 3x 12 repetições 

Elevação lateral: 3x Drop set c/falha

Elevaçao frontal polia: 2x 18 repetições 

Tríceps polia: 2x 60 repetições 

Triceps testa: 3x 8 repetições 

Frances Unilateral: 3x 6 repetições 

Finaliza com Panturrilha 6x de falha

O treino rendeu 2h... Mas pra que se preocupar... Trembo abaixa niveis de cortisol.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, você está usando trembolona e enantato com cipionato ou propionato? No título ficou um nome, mas no tópico ficou outro. Se for a dose de testo que está usando (que dá em média 875mg por semana) acredito que seja importantíssimo o uso de um Inibidor de Aromatase, como anastrozol ou letrozol, providencie o quanto antes.

Seria bom colocar as calorias e a divisão de macronutrientes que está ingerindo ao longo do dia, e também informar o objetivo do ciclo, é ganho de peso?

Na minha modesta opinião as doses estão um pouco altas, mas é uma opção pessoal sua. Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas na mesma dosagem, cuidado com homeostase, desculpe a ignorância, mas trembo no primeiro ciclo?

PS: Tenho a mesma idade que você, também treino há bastante tempo e um ciclo apenas de Durateston de farmácia me rendeu ótimos resultados e uma densidade satisfatória, como diz um amigo meu: "Tenho a vida inteira para crescer, não precisa pressa pra isso".

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou abaixar as doses... Pela meia vida farmacologica de todos os ésteres serem maiores que 4 irei fazer apenas 2 aplicacoes nas 2 primeira semanas, somando 160mg de trembo, 300mg de enantato e 200mg de cipionato.

A partir da terceira semana irei utilizar 180mg de trembo, 337.5mg de enantato, 225mg de cipionato até me sentir confortável. 

Pretendo adaptar o ciclo a medida que os dias forem passando, por isso não quero prever se serao 8, 10, 12 semanas.

Mas galera, essas doses da primeira semana estao muito abaixo das dosagens que o Dudu Haluch indica... 

Ele diz que iniciantes deveriam começar com 300mg de trembo 750mg de testo.

Quanto ao treino B e C, irei postar a partir do momentos que os fizer.

Quanto a dieta

Café da manhã: 2 polpas de açai concentrado batido cm banana e whey.

Lanche: 100gde frango + 30g de pasta de amendoim.

Almoço: 4colheres de arroz branco ou integral, 2conchas de feijao e proteina a vontade.

Pré treino: 120g Macarrao integral

Pós treino: Lata de atum (24g de proteina)

Jantar = almoço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera, boa noite!

sobre hoje, eu acordei bem disposto (antes do alarme) e pelo horario do almoço bateu muito sono.

No treino, comecei a desenhar minha série de hoje mas acredito que possa melhorar, portanto postarei futuramente. O que posso falar é que abandonei o strap (largarei esse vicio pra desenvolver bons antebraços). Treinei bem, mão quase sangrou mas deu tudo certo.

ahh... Quase me esqueci vou fazer em definitivo 160mg de Trembo, 300 de Enantato e 200 de cipionato por semana. A metodologia sera ABC tentando bater o máximo possível de macros ao dia comendo o mais limpo que der.

Minha estrategia de utilizar ABC visando hipertrofia com Trembolona (considerando q minha genetica é bem ENDO) se explica pelo fato de que ao final do Ciclo estarei com uma TMB altissima. Desse modo na TPC (que na minha opiniao é o momento + importante do ciclo) eu vou fazer treino ABCD abaixando de maneira acentuada a TMB e continuarei em clean Bulk. Dessa forma, a eficiência em segurar massa magra sera bem maior pq agora meu corpo fara menos esforcos ainda que tambem nao tenha ajuda de testo exogena.

Supondo que meu BF caia pra 8% durante o ciclo, nao fico nem um pouco incomodado de que ele suba pra 12% ao final da TPC se o objetivo de segurar ganhos for alcançado.

é isso galera, prometo postar os outros treinos, tirar fotos e relatar tudo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...