Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
13 horas atrás, bgoms disse:

Mais uma coisa, o que acha de aumentar a dosagem da dura, no meio do ciclo 4 ou 5º semana? Acha desnecessário? Ou pode me trazer mais resultados?

Viva amigo, quanto o dianabol è uma escolha pessoal se quer usar como kick start vai em frente que também da bons resultados. Eu fiz assim porque, mencionaste em usar sustanon que começa a ser sentido bem mais rápido, por conter fenilpropionato e o propionato e como 500mg de susta são mais que suficientes para um iniciante tenho certeza que sò a testo jà dará um bom kick e o dianabol ficaria para o final no caso de vir a acontecer homeóstase e também porque assim não entraria logo a "matar" com tudo de uma vez e desse modo o teu corpo teria mais tempo para se ir "habituando" as substancias!

Como è teu primeiro ciclo, não precisas MESMO de usar muitas substancias, nem em quantidades muito altas, pois como disse no outro comentário, uns simples 250mg/sem de testosterona seriam a meu ver suficientes para teres bons resultados, se seguires as TRÊS REGRAS BÁSICAS, saber comer, saber treinar e saber descansar!

Se fosse o meu primeiro ciclo e eu começasse com a diana como kick, baixaria as doses da testo e da deca nas primeiras semanas, mais ao menos assim:

Semanas 1- 4 DIANA 40 a 50mg/dia

Semanas 1-3 SUSTANON 250mg/sem / Semanas 1-3 DECA 200mg/sem

Semanas 4-8 SUSTANON 500mg/sem / Semanas 4-8 DECA 400mg/sem 

Semanas 8-10 SUSTANON 250mg/sem / Semanas 8-10 DECA 200mg/sem

semanas 3-12-HCG 250IU de 4 em 4 dias

semanas 4-13 tamoxifeno 10mg/dia

semana 14 começa o TPC (o sustanon fica na boa em acção 4 semanas depois da ultima aplicação)

O dianabol podes fazer pirâmide, na primeira semana começas com 25 a 30 mg/dia, na segunda semana 50 a 60 mg/dia, terceira semana 50 a 60 mg/dia e na quarta semana 25 a 30 mg/dia de 6 em 6 ou 8 em 8 horas! 

O sustanon! Eu acredito que dsdn seja uma boa e você pode fazer isso porque se você usar 250mg de susta è igual a 1ml mais 200mg de deca poderá ser tanto 1ml ou meio dependendo da concentracão do produto, mas mesmo que seja meio ml, mais 1ml do susta faz 1 ml e meio, se dividir dà 3 vezes meio ml pode aplicar meio ml na segunda, meio quarta e meio ml na sexta-feira, misturando os dois na mesma seringa sem problemas!

Existem muitas maneiras de se fazer um ciclo, mas o que funciona melhor è quando damos prioridade as coisas básicas como alimentação, treino e descanso e vemos os anabólicos como um suplemento complementar que de nada valem se não houver disciplina! 

E acredito também que ainda poderias evoluir mais sem ajuda de anabólicos, mas cada qual sabe de si e se fazer o ciclo è o que queres então força e que tudo corra pelo melhor.

desculpa ai o texto longo:cool: espero ter ajudado de alguma forma!  Boa sorte e bons ganhos!

Editado por è Foda

Postado
16 horas atrás, bgoms disse:

Irmão é legal sim ciclar já com uma "estrutura" boa com uma certa maturidade, mais estou iniciando

Você acha que a maioria dos Mr. Olympia começou a ciclar só depois dos 40cm de braço 80kg, pra quem quer competir não existe essa. Mais agradeço por comentar o post, e tentar me ajudar de alguma forma, Vou postar o relato do ciclo logo logo e ainda posto o link pra vc ver, já com o protocolo de dieta & treinando montados especificamente para mim. Abçs é noix! 

Penso da mesma forma kk

Postado
13 horas atrás, bgoms disse:

Vlw pela dica meu brother, então o seu protocolo ficou bem foda. Mais acho que vou usar a diana como kick por que a deca e dura por ambas ter esteres longos vou ficar um período sem "resultados" que seria bem no comecinho do ciclo, então acho que seria uma boa utilizar ela no começo, enquanto a homeóstase creio que pelo fato do ciclo só serem 8 semanas e como vou usar esteres longos acredito que não vou ter problema com isso, e o HCG iria introduzir ele dessa forma mesmo porém tá foda para achar-lo, já o Anastrozol tem um amigo meu que comprou em uma farmácia na net por 49,99 com o frete ficou 55,00 creio que não vou ter dificuldades de encontrar. Mais uma coisa, o que acha de aumentar a dosagem da dura, no meio do ciclo 4 ou 5º semana? Acha desnecessário? Ou pode me trazer mais resultados? Abçs velho, obg pelas dicas ajudou muito #TMJ

Irmão é legal sim ciclar já com uma "estrutura" boa com uma certa maturidade, mais estou iniciando no mundo dos esteroides por conta de um champs que vai ter aqui na cidade próxima a minha final do ano. E queria entrar em bulking e si os resultados forem bons irei prolongar meu ciclo para mais algumas semanas, já substituindo as drogas, e colocando algo que causasse menos retenção. Como Oxa, Proprionato, Bold, & talves até trembo.

Você acha que a maioria dos Mr. Olympia começou a ciclar só depois dos 40cm de braço 80kg, pra quem quer competir não existe essa. Mais agradeço por comentar o post, e tentar me ajudar de alguma forma, Vou postar o relato do ciclo logo logo e ainda posto o link pra vc ver, já com o protocolo de dieta & treinando montados especificamente para mim. Abçs é noix! 

Não sei se foi impressão minha ou você ignorou os fatores "nutrição" e foi, de certa forma grosseiro por eu não ter apoiado você com o uso de ésteres, mas ok vamos acompanhar o seu desenvolvimento e ver o seu resultado final e o quanto você vai conseguir segurar disso, ainda sim espero que você tenha sucesso em seu objetivo e consiga aproveitar seus ganhos o máximo possível!

Acompanhando aqui, aguardo fotos antes/depois e protocolo se possível, força irmão, informação nunca é demais, abraços.
PS: Manda o link se der.

Postado
4 horas atrás, Renan Max disse:

Não sei se foi impressão minha ou você ignorou os fatores "nutrição" e foi, de certa forma grosseiro por eu não ter apoiado você com o uso de ésteres, mas ok vamos acompanhar o seu desenvolvimento e ver o seu resultado final e o quanto você vai conseguir segurar disso, ainda sim espero que você tenha sucesso em seu objetivo e consiga aproveitar seus ganhos o máximo possível!

Acompanhando aqui, aguardo fotos antes/depois e protocolo se possível, força irmão, informação nunca é demais, abraços.
PS: Manda o link se der.

Grosseiro? Nada mano deve ter me entendido errado. Mais blz eu vou postar aqui o relato pra vcs sim. 

5 horas atrás, adilsonabomai disse:

Penso da mesma forma kk

É então mano, essa é a pura verdade. Não podemos nos comparar com ngm, mais o Léo Stronda começou uso com 16 anos, o Lee Priest começou o uso acho que com 12 ou 13 anos, e isso não impediram eles de desenvolver um shape "top" Quantos nadadores, ciclistas, lutadores não fizeram o uso desde cedo, e mesmo assim conseguiram chega até seus objetivos. Não estou dizendo que vai ser mais fácil, só estou dizendo que vai me ajudar muito agora, não tenho o shape foda, e nem um volume bacana. Mais vou correr atrás de tudo isso, enquanto alimentação, é sim o essencial. Este ano fiz amizades e começei a conviver com alguns bodybuilders aqui da cidade, enquanto a dieta eu já tenho uma certa noção e ao resto eles me ajuda. Ai vai te um pra falar "então pq não pediu ajuda com o ciclo pra eles." Simplesmente pq informação nunca é de mais. Abçs

13 horas atrás, Toxi disse:

Eu não acho, tenho certeza disso. rsrs Se não forem todos, pelo menos a maioria começou grande. Me recordo que o próprio Jay Cutler quando começou na academia tinha mais de 80kg, imagine então pra usar esteroides...

Fico bem desapontado com sua postura de ler e aproveitar apenas o que você quer, que no caso aqui é o incentivo a usar esteroides, mas vou lhe dizer uma coisa que pode soar duro, porém é a mais dura verdade: competir é pra quem pode, não pra quem quer. Você tem que estar disposto a fazer muita coisa que não é fácil. E pense consigo, quem vai no campeonato vai pra vencer, então vai usar esteroides, mas também vai fazer uma boa dieta, um bom treino e descansar adequadamente e como você poderia saber que a dieta e treino que faz são adequados ao seu corpo se estará usando hormônios e, com isso, será incapaz de distinguir se os ganhos vieram de uma coisa ou da outra.

No fundo você sabe que o que eu digo está certo, do contrário teria colocado as informações do seu corpo logo no começo do tópico, estou lhe aconselhando a não ser negligente, cabe a você aceitar ou não uma dica de quem já passou pela mesma situação que você.

Toxi, você é um cara que deve manjar muito, e tem muita experiência na área, então levarei em consideração tudo que disse aqui. Muito obg irmão pela sua preocupação. Mais caso eu resolva mesmo fazer o ciclo, vou postar o relato aqui pra você ver, e quero que você acompanhe, pois você é uma pessoa que pode agregar muita informação pelo tempo de estudo que já tem com os hormônios, vlw é noooix  

Postado
1 hora atrás, bgoms disse:

Grosseiro? Nada mano deve ter me entendido errado. Mais blz eu vou postar aqui o relato pra vcs sim. 

É então mano, essa é a pura verdade. Não podemos nos comparar com ngm, mais o Léo Stronda começou uso com 16 anos, o Lee Priest começou o uso acho que com 12 ou 13 anos, e isso não impediram eles de desenvolver um shape "top" Quantos nadadores, ciclistas, lutadores não fizeram o uso desde cedo, e mesmo assim conseguiram chega até seus objetivos. Não estou dizendo que vai ser mais fácil, só estou dizendo que vai me ajudar muito agora, não tenho o shape foda, e nem um volume bacana. Mais vou correr atrás de tudo isso, enquanto alimentação, é sim o essencial. Este ano fiz amizades e começei a conviver com alguns bodybuilders aqui da cidade, enquanto a dieta eu já tenho uma certa noção e ao resto eles me ajuda. Ai vai te um pra falar "então pq não pediu ajuda com o ciclo pra eles." Simplesmente pq informação nunca é de mais. Abçs

Toxi, você é um cara que deve manjar muito, e tem muita experiência na área, então levarei em consideração tudo que disse aqui. Muito obg irmão pela sua preocupação. Mais caso eu resolva mesmo fazer o ciclo, vou postar o relato aqui pra você ver, e quero que você acompanhe, pois você é uma pessoa que pode agregar muita informação pelo tempo de estudo que já tem com os hormônios, vlw é noooix  

Claro, amigo, só antes de começar o ciclo certifique-se de ter uma dieta com 2g de proteína por KG e pelo menos 3000 kcal, essa é a parte mais difícil, calcular os nutrientes e distribuí-los.

Postado
46 minutos atrás, Toxi disse:

Claro, amigo, só antes de começar o ciclo certifique-se de ter uma dieta com 2g de proteína por KG e pelo menos 3000 kcal, essa é a parte mais difícil, calcular os nutrientes e distribuí-los.

Então minha dieta já está montada quer da um confere? 

Está ajustada para bulk claro rs! Mais ainda vou modificar muita coisa nela, montei apenas a estrutura.

Ai foto do shape só pra vcs saberem +/- como é, sei que está um merda? Sei sim, mais vai melhorar! 

222.jpg

Postado

Caso queiram ver vou postar aqui, mais lembrando antes de criticarem A DIETA AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO, OU SEJA AINDA VOU MODIFICAR ALGUMAS COISINHAS NELA. Abçs

Dieta:
-Café da manhã 06h00: 6 Claras de ovos +15g de aveia +200g mandioca cozida +
1caps bcaa +1caps omega3 +1caps multivitaminico +500mg vit. C
Kcal: 385
Carboidratos: 70g
Proteínas: 22g 
----------------------------------------------------------------------------------------
-Lanche da manhã 10h30: 160g Hipercalórico +1maçã +20g pasta de amendoim.
Kcal: 750
Carboidratos: 158g
Protéinas: 25g
---------------------------------------------------------------------------------------
-Almoço 13h30: 250g Macarão +150g carne vermelha (moida) + 1caps omega3. 
Kcal: 702 
Carboidratos: 83g
Protéinas: 55g
---------------------------------------------------------------------------------------
-Lanche da tarde 16h30: 4 bananas +60g aveia +20g mel.
Kcal: 512
Carboidratos: 112g
Proteinas: 12g
----------------------------------------------------------------------------------------
-Janta (pré treino) 19h30: 300g arroz +150g peito de frango +1caps bcaa +50g
brócolis +20g pasta de amendoim.
Kcal: 622
Carboidratos: 84,3g    
Proteínas: 55g
 -----------------------------------------------------------------------------------------
.
.
.
(intra treino 30g maltodextrin)
.
.
.
-----------------------------------------------------------------------------------------
-Pós treino líquido 20h40: 160g hipercalórico +1caps bcaa +1caps omega3 +1caps
multivitaminico +500mg vit. C
Kcal:  604
Carboidratos: 132
Proteinas: 17
------------------------------------------------------------------------------------------
(40min/1hra depois)

-Pós treino sólido 22h45: 200g mandioca + 100g frango + 50g cenoura.
Kcal: 413
Carboidratos: 60,2g
Proteínas: 30,59g
------------------------------------------------------------------------------------------
00:00 250ml leite +60g albumina +30g abacate +20g pasta de amendoim. 
Kcal: 355 
Carboidratos: 11,65g
Proteinas: 56,3g
Kcal total: 4343
Carboidratos total: 700g
Proteinas total: 272

Postado

Bom dia galera, creio eu que aqui nesse pequeno "tópico" que criei conseguir agregar muita informação, queria agradecer a que comentou, deu diga, e até mesmo si preocupou com minha evolução. Mais em fim estou encerrando aqui. Mais ou menos daqui 1 semana voltarei para postar o link de outro "tópico" que irei abrir, já pra relatar o ciclo. vlw flw :cool::biggrin:

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...