Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem correta de aromasin durante ciclo.


ZyzzBB

Post Destacado

Sou meio leigo no que diz respeito a Inibidores de Aromatase, queria saber pra um ciclo de.

1-8 enantato 500mg/ semana 

2-8 stano 100mg/dsdn

Qual a quantidade e a forma correta de tomar o aromasin se e 1/4 por dia do inicio ao final do ciclo,1 comp a cada 3~4 dias . Nao sei a quantidade nem a forma de toma-lo.

Me ajudem porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, ZyzzBB disse:

Nao comprei ainda, mas vi que ele e o melhor por n dar um feedback e vou comprar ele manipulado n vai sair tao caro.

Algumas fontes apontam, que seu uso com cerca de 25mg/dia, baixam os estrogênios em cerca de 90%.

A ideia não é quase zerar os estrogênios, e sim não deixa-los aumentar além do normal, pois eles também cumprem papel importante no corpo masculino, e alguns são citados no texto abaixo:

Eu pessoalmente acho mais fácil de controlar isso com o Anastrozol por exemplo, se bem que o rebote com o Anastrozol é mais provável do que com o Exemestano, mas dependendo da forma que for descontinuado o Anastrozol, o efeito rebote pode também ser evitado.

Portanto ambos possuem seus pontos positivos e negativos na minha opinião.

Aguarde para ver se alguém tem mais experiências pessoais com o uso de Exemestano para sugerir uma dosagem.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amiguinho...

O não há maneira de precisar uma dosagem de IA ou mesmo qual IA usar sem que tenha o feeling do seu corpo, as sugestões baseadas na maior parte das experiências de usuários podem ser similares, mas um real controle do estrogênio demanda realmente de um conhecimento mais aprimorado da sua resposta hormonal, ou seja, como você se comporta nas relações Testosterona/estrogênio, Testosterona/DHT e até mesmo progesterona e prolactina.