Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem correta de aromasin durante ciclo.


ZyzzBB

Post Destacado

Sou meio leigo no que diz respeito a Inibidores de Aromatase, queria saber pra um ciclo de.

1-8 enantato 500mg/ semana 

2-8 stano 100mg/dsdn

Qual a quantidade e a forma correta de tomar o aromasin se e 1/4 por dia do inicio ao final do ciclo,1 comp a cada 3~4 dias . Nao sei a quantidade nem a forma de toma-lo.

Me ajudem porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, ZyzzBB disse:

Nao comprei ainda, mas vi que ele e o melhor por n dar um feedback e vou comprar ele manipulado n vai sair tao caro.

Algumas fontes apontam, que seu uso com cerca de 25mg/dia, baixam os estrogênios em cerca de 90%.

A ideia não é quase zerar os estrogênios, e sim não deixa-los aumentar além do normal, pois eles também cumprem papel importante no corpo masculino, e alguns são citados no texto abaixo:

Eu pessoalmente acho mais fácil de controlar isso com o Anastrozol por exemplo, se bem que o rebote com o Anastrozol é mais provável do que com o Exemestano, mas dependendo da forma que for descontinuado o Anastrozol, o efeito rebote pode também ser evitado.

Portanto ambos possuem seus pontos positivos e negativos na minha opinião.

Aguarde para ver se alguém tem mais experiências pessoais com o uso de Exemestano para sugerir uma dosagem.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amiguinho...

O não há maneira de precisar uma dosagem de IA ou mesmo qual IA usar sem que tenha o feeling do seu corpo, as sugestões baseadas na maior parte das experiências de usuários podem ser similares, mas um real controle do estrogênio demanda realmente de um conhecimento mais aprimorado da sua resposta hormonal, ou seja, como você se comporta nas relações Testosterona/estrogênio, Testosterona/DHT e até mesmo progesterona e prolactina.

 

O ideal para iniciantes seria a medição laboratorial dos níveis de Estradiol afim de manter o nível de E2 controlado, digo controlado, porque a ideia aqui é realmente não dar um crash no estrogênio levando-o a ZERO visto que isto também é extremamente contraproducente.

Sou sempre da defesa de que estrogênio deve ser controlado, e dadas as respostas individuais de cada usuário eu defendo que a relação T/E2 precisa ser medida inicialmente para que se tenha um melhor feeling posteriormente de como controlar estrogênio.

 

Aromasin pode não ser o melhor pra você, ou pode ser a única saída, pra isso você precisaria saber o comportamento do seu corpo com o uso de cada Inibidor. Eu começaria pelo Anastrozol, que é teoricamente o que menos riria inibir seu e2 circulante...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em optar  anastrozol, mas depois de tantas pesquisas vi que o feedback dele e muito ruim, retençao, ginecomastia..

Ja por outro lado o exemestano ele e um ''suicida'' ele se liga a enzima aromatase e destroi ela n tendo o risco de feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Pensei em optar  anastrozol, mas depois de tantas pesquisas vi que o feedback dele e muito ruim, retençao, ginecomastia..

Ja por outro lado o exemestano ele e um ''suicida'' ele se liga a enzima aromatase e destroi ela n tendo o risco de feedback.

O @Fellipe Rech falou bem, ou faz exames ou de entrada iria de anastrozol, a dose vc pode ter uma idéia dando uma pesquisada pelo fórum até em relatos q ja existem.

O exemestano é muito bom mas quando se erra a mão vejo muitos ficarem ferrados por até 3 semanas até q o estrogênio se estabilize novamente, e aí vai embora libido e tudo mais, ou seja, é preciso muito feeling e são raros os q usam 25 mg de uma vez, por isso mesmo com rebote no começo até achar a dose certa o anastrozol é o melhor pra iniciar e mesmo assim caso precise realmente, pq como o @Mestre falou ele não é ruim de maneira alguma, a grande questão é apenas controlá-lo, exames pra e2 não são caros pra se fazer basta apenas pesquisar preços nos laboratórios de análises, digo isso pq pesquisei e custa uma merreca, mas tbm pra ser eficiente e saber se os fármacos estão valendo é preciso fazer os de testosterona livre e total assim como a prolactina, daria uns 80 reais tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...