Jump to content
Sign in to follow this  
Renan Mendes

Dieta bulking para aumentar 6 a 7 kgs por mês?

Rate this topic

Recommended Posts

Fala galera, venho de um campeonato do dia 17 de abril, sou Men's Physique, tava com shape bastante seco, consegui top 3 entre 8 atletas!

Então .. Eu tenho 19 anos, treino há quase dois anos, e estava com 60kg. Uma semana após o campeonato eu aumentei para 65, porém com lixo, e agora quero limpar essa dieta. 

Aqui está! 

• 1°refeição: duas bananas, 60g de aveia, 30g de pasta de amendoim, 1 colher de sopa de mel, 5 ovos fritos em 5g de manteiga
  • 2°refeição:60g de macarrão com molho de tomate 40g de arroz parboilizado, 2 conchas de feijão, 150 gramas de frango. Salada a vontade e legumes a vapor
  • 3° refeição: 150g de inhame ou cará/ 150g de carne vermelha magra ou patinho. Salada a vontade.
  • 4° refeição: 150 gramas de batata doce e 150gramas de frango.
  • 5° 4 ovos mexidos com 30g de bacon + 50g de abacaxi
  • Refeição imediatamente após o treino 30 gramas de proteína+ 100 gramas de macarrão e 100g de frango.
  • Uma refeição livre no domingo

Sucos somente de maracujá ou limão com adoçante/ refrigerante zero ou aquarius fresh

As refeições devem ser mantidas entre 3,5h a 4h.

Suplememtar com vitamina C, vitaminas do complexo B, melatonina.

O que vcs acham?

Da pra aumentar uns 6 ou 7kg em mês?

Ganhar com qualidade 6 a 7 kgs de massa por mês não é uma tarefa fácil, a não ser que esteja utilizando esteroides.

Qual é o seu percentual de gordura atual? E qual o percentual desejado para esta dieta?

Pode anexar umas fotos do seu shape no campeonato e do shape atual?

Muito audacioso 6/7 kg por mês .. Você é novo e tem pouca maturidade muscular, o que pode tornar os ganhos mais expressivos do que em um shape ja maduro.. Mas mesmo assim, 6/7 kgs de ganhos solidos é que a gente almeja em um off muito bem estruturado em longo termo, coisas de 6 meses.

Se ganhares isso por mês, pode ter certeza, mais de 70% será sujo e no fim vai ser osso pra você limpar.

Eu conheço atletas que no off fazem tudo que é coisa pra ganhar peso, ficam umas rolhas, coisa de 100 kg pra competir com 75 kg.. Meu irmao, muito sofrimento e incoerencia pra mim.

Coloque metas mais tangiveis que ai sua satisfação será bem maior ao final do processo.

14 horas atrás, fisiculturismo disse:

Ganhar com qualidade 6 a 7 kgs de massa por mês não é uma tarefa fácil, a não ser que esteja utilizando esteroides.

Qual é o seu percentual de gordura atual? E qual o percentual desejado para esta dieta?

Não estou usando nenhum esteroide nesse pediodo, meu percentual estava  torno de 6, 7% .. 

IMG_20160419_120133.jpg

IMG_20160503_184444.jpg

1 hora atrás, FrancoSirena disse:

Muito audacioso 6/7 kg por mês .. Você é novo e tem pouca maturidade muscular, o que pode tornar os ganhos mais expressivos do que em um shape ja maduro.. Mas mesmo assim, 6/7 kgs de ganhos solidos é que a gente almeja em um off muito bem estruturado em longo termo, coisas de 6 meses.

Se ganhares isso por mês, pode ter certeza, mais de 70% será sujo e no fim vai ser osso pra você limpar.

Eu conheço atletas que no off fazem tudo que é coisa pra ganhar peso, ficam umas rolhas, coisa de 100 kg pra competir com 75 kg.. Meu irmao, muito sofrimento e incoerencia pra mim.

Coloque metas mais tangiveis que ai sua satisfação será bem maior ao final do processo.

Entendi.. Eu Quero bater 70 ou 72, para Quando fazer o cutting ficar com uns 68,66 seco , mas nao é em um mes só, sei que é quase impossivel , vai ser coisa de um mês e meio,Quase dois ..

Esse é mu shape atual com 65,2 kg.

IMG_20160429_232854.jpg

IMG_20160420_213203.jpg

IMG_20160428_223831.jpg

20160430_095427.jpg

Então @Renan Mendes eu acho audacioso tudo isso em um mês.. Comentei por mes porque no topico está "por mês" ahhaah

Com o rebote e tudo, eu acho que voce consegue progredir bem, talvez atinja seu objetivo, espero que atinja mesmo :)

Mas, por experiencia propria, nao se apegue ao numero em si, preocupe-se mais em preencher o retrato no espelho mesmo.. Densidade é a palavra que tu procuras... O numero é consequencia.

Vai na fé que o shape ta bem alinhado meu brother.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Paulobarros10
      E aí pessoal, estou querendo entra no meu segundo ciclo para ganhos brutos, e gostaria de opiniões e criticas a respeito, segue abaixo a estrutura do ciclo:

Medidas atuais
      obs(tive que parar com academia após 3 meses do primeiro ciclo, devido a iniciação do meu próprio negócio, não consegui manter tudo)
      altura: 1,81
      peso: 75kg
      biceps- 37cm ambos 
      cintura- 78cm
      quadril- 97cm
      coxa- 58cm ambos
      panturrilha- 36cm ambos

Drogas

Durateston 1-10  250mg seg/qui
      Deca            1-10  200mg seg/qui

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.
      tamoxifeno, caso sinta sensibilidade

TPC
      iniciando 21 dias após a ultima aplicação
      Tamoxifeno  40mg 1-2   20mg 3-4
      tribulus 1-4

Treino:

SEG peito
      TER costas
      QUA bíceps, tríceps e antebraço 
      QUI  ombros e trapézio
      SEX quádriceps e panturrilha
      SAB  posterior de coxa e panturrilha

Dieta hipercalorica 
      iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

Suplementação básica
      BCAA-WHEY-HIPERCALORICO-MELATONINA

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;
      E também quero criticas a respeito do ciclo, se a duração está boa para a meia vida das drogas, as dosagens, etc.
      Se puderem dizer quais os melhores laboratórios para essas drogas, pensei em king Pharma para a Deca, que é de 300mg por ml, aí aumentaria a dose respectivamente, quanto ao durateston, não estou encontrando de farmacia, apenas lander.
    • By Matheus barbosa
      Bom galera,   já treinei por 1 ano sem interrupção,  sofri um acidente  e perdi meus ganhos, fui para  62 kg com 1.69 de altura !   Então  resolvi  meter um bulking   logo   de cara.   CICLO DE 12 SEMANAS.                         MEDIDAS  quando entrei >>  62 kg , 27 de braço  ,        54 de coxa ,     92 de peito Inicei um ciclo de 400mg de enantato  na semana e 60 de oxandrolona  todos os dias ...                                                          NA QUINTA SEMANA. >> já estava com 70 kg .. 33 de braço  , 61 de coxa , 98 de peito  .....  MINHA  OXANDROLONA ACABOU NO FINAL DA QUINTA SEMANA , ENTÃO  USEI SÓ  ENANTATO ATÉ  AGROA SÉTIMA SEMANA , E MEUS RESULTADOS PAROU ESTAGNOU  ,,, OQUE  QUERO SABER SE EU DEVO PARAR POR AQUI OU  CONTINUAR  , ESTAVA QUERENDO  CONTINUAR COM O ENANTATO 400 MG E JOGAR 200 MG DE DECA ATÉ  12 SEMANA , PRA VER  SE SAIO DESTE PESO  E DESSAS MEDIDAS OQUE VOCÊS  ACHA VALE A PENA OU DEVO PARAR FAZER  UMA TPC  E MAIS FRENTE CICLAR ... SEGUE FOTO ATUALMENTE 

• By jprdb125
      Apresentação 23 anos, treino a 6 anos, e esse será meu segundo ciclo.   Meu primeiro ciclo fiz com 18 anos : 1-10 Cipianato de testo 200+200mg / semana 1-10 Oxandrolona 40mg /semana FOTOS PÓS PRIMEIRO CICLO : SÓ TENHO ESSA FOTO... mas o Bf tava bem baixo e shape maneiro demais (esteticamente falando) https://ibb.co/xm4H932 Medidas atuais: Altura - 1,73 Peso -73 kg BF - 10-11 % FOTOS ATUAIS:  https://ibb.co/PM1MX3m https://ibb.co/s6GfzHq https://ibb.co/Y8jSNm8 https://ibb.co/W50nm3B Objetivo: Ganho de peso com o máximo de qualidade possível, visto que as drogas poderá gerar bastante retenção.   Ciclo: Começo daqui 1-2 semanas e postarei a evolução com fotos de semana/semana com resumo da semana! espero que acompanhem 1-11 Enantato de Testosterona - 500 mg semana (250 mg 2x na semana) (Gold Labs Original) 1-10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana) (King Pharma Original) 7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia (Gold Labs Original)
      IA
      1-11 Anastrozol 1mg DS2DN
      12-16 Anastrozol 0.5 mg DS3DN  HCG - 3-12 Entrar no inicio da terceira semana e manter até uma semana após a ultima aplicação  (250ui seg / 250ui quinta)   TPC: Pretendo começar após 21 dias da ultima aplicação (O que acham?) 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia  2-8  Tamox 20mg/dia 1-8 -  Vit E 1.000 ui e D 10.000 ui dia   TREINO: ABCDE - Treino bem executado, variando com fst7, drop-sets, ponto zero, etc... (ESTOU QUASE FORMANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ME APROFUNDO BASTANTE NA AREA DE TREINAMENTO).  Seg- Peito + panturrilha Ter- Costas + antebraço Quarta - Quadriceps + posterior + panturrilha Quinta - Ombro + abs (completo) sexta  - Biceps + triceps  Sábado - Depende muito do projeto da faculdade, as vezes sim, as vezes não. Cardio Antebraço e caso a panturrilha esteja recuperada, treino ela também (Panturrilha é meu ponto fraco de longe).    Dieta: Atualmente estou fazendo a manutenção do meu peso com 2650kcal de refeições limpas. Pretendo começar o ciclo daqui 1 semana e aumentar as kcal gradativamente, começando em 3000kcal nas primeiras duas semanas e aumentar pra 3500kcal até finalizar o ciclo com 4000-4200kcal. Lembrando que faço dieta a um bom tempo e dificilmente saio dela. A dieta é a base de Arroz integral/branco, Frango, Patinho, Leite, Amendoin, Aveia, Banana, Azeite e verduras em geral.    Gostaria da opnião sincera de vocês e uma ajuda em relação as quantidades das drogas, caso tenha necessidade de aumentar, aumentarei. Também venho para receber dicas de como melhorar a minha tpc e consequentemente segurar melhor os ganhos, pois, no meu ciclo passado não consegui manter tanto os resultados (como pode ser visto nas fotos 1 mes do final do ciclo e agora). Também gostaria de saber das pessoas mais experientes, em relação ao Dianabol, usar como kickstart e aumentar a testo após esse kickstart, ou lançar ele apenas no final do ciclo? Obrigado pessoal, sou novo no fórum, mas tenho grande amor pelo esporte e estou aqui pra somar. Abraços e bons ganhos a todos!    
    • By Felipelkruger
      Fala irmandade, desculpa se postei no conteúdo errado, mas fiquei sem saber onde postar, tenho 86kg e 1,89m de altura, treino a um ano e estou treinando full body faz 5 meses, tenho disponibilidade de treinar apenas na segunda, quarta e sexta, eu estava aumentando tudo as medidas, porém a uns 2 meses as medidas estagnaram, parei de crescer, atav crescendo em media de 0,5 a 1,3 cm por mes em geral cada musculo, e agora a unica coisa que está crescendo é a maldita BARRIGA (parecendo um jundia de enchente), pensei, deve ser que to comendo poco, aumentei as kcall diaria, e tomo 3 litros de água diario, e mesmo assim nao aumentei, pensei em mudar de treino, mas qual treino usar apenas 3x na semana a nao ser o FB? To suplementando apenas com creatina e o anabol pack da midway. Vlw galera!
  • Create New...