Claudio De Oliveira Postado 3 de maio de 2016 Postado 3 de maio de 2016 Boa tarde!! Conheci esse suplemento na Internet e vi informações muito boas, com ingredientes bem interessantes..... Alguém já ouviu falar em HyperGH 14X ou sabe alguém que tenha usado? Site:http://www.supplementcritique.com/hypergh-14x-real-review-and-results/ fisiculturismo 1
Toxi Postado 3 de maio de 2016 Postado 3 de maio de 2016 13 minutos atrás, Claudio De Oliveira disse: Boa tarde!! Conheci esse suplemento na Internet e vi informações muito boas, com ingredientes bem interessantes..... Alguém já ouviu falar em HyperGH 14X ou sabe alguém que tenha usado? Site:http://www.supplementcritique.com/hypergh-14x-real-review-and-results/ Amigão, quanto estão pedindo nesse suplemento? Ele não é ruim, são compostos bons, mas não é nada milagroso. Como diz na própria combinação, é uma mistura de aminoácidos com algumas ervas, nada de muito excepcional. Uma coisa que é importante analisar quando se quer comprar um suplemento é a quantidade, quantidade de tudo. É preciso analisar a quantidade de cada item no suplemento pra saber se você não está pagando de mais e também a quantidade de resultados, na rotulagem diz que no período de 90 dias há aumento da energia, redução de gordura corporal, etc. etc. mas quanto disso? Se eu perdi meio KG de gordura corporal e tive um rendimento ligeiramente maior já posso citar isso nos benefícios, mas é preciso ver se é um resultado satisfatório e se vale o custo. fisiculturismo 1
Claudio De Oliveira Postado 3 de maio de 2016 Autor Postado 3 de maio de 2016 To ligado! O valor dele está em 80 dólares 1 frasco.... E precisa de no mínimo 3.... Mas vi muitas informações boas nos comentários, no final da página.... Mas não sei se vale o custo.... Pra eles lá sai barato.... Pra gente que é pika! fisiculturismo 1
Toxi Postado 3 de maio de 2016 Postado 3 de maio de 2016 4 minutos atrás, Claudio De Oliveira disse: To ligado! O valor dele está em 80 dólares 1 frasco.... E precisa de no mínimo 3.... Mas vi muitas informações boas nos comentários, no final da página.... Mas não sei se vale o custo.... Pra eles lá sai barato.... Pra gente que é pika! Quando o produto é muito milagroso você precisa desconfiar. Eu não compraria, além do mais, é preciso estudar se a sua situação necessita daquelas substâncias, você pode estar ingerindo já uma quantidade adequada de aminoacidos de forma que a suplementação seja ineficiente. fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 3 de maio de 2016 Administrador Postado 3 de maio de 2016 Pelo site, é indicada a seguinte fórmula: L-Arginine L-Glutamine L-Glycine L-Lysine L-Tyrosine L-Valine L-Ornithine Tribulus Terrestris Extract Astragalus Root Extract Deer Antler Velvet Gamma-Aminobutyric Acid ( GABA ) Colostrum Pituitary (Anterior) Powder Phosphatidyl Choline GTF Chromium Não encontramos a quantidade de cada uma das substâncias da fórmula. São elementos conhecidos, e encontrados em outros suplementos muito mais em conta. A propaganda fala em "liberador diário de GH". Não espere esse milagre. Um treino bem intenso e uma boa noite de sono vai liberar muito mais GH do que este suplemento.
Claudio De Oliveira Postado 4 de maio de 2016 Autor Postado 4 de maio de 2016 Blz.... Obrigado pela informação.... Vou dar uma pesquisada um pouco melhor!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora