Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórmula para termogênico manipulado


Post Destacado

Sou um Ex- atleta profissional de atletismo (Corrida de 5km, 10km), fiquei exatamente 1 ano e meio fora dos esportes, apenas trabalhando e estudando.. com isso acabei engordando cerca de 10kg (Tinha 63 enquanto era atleta e agora tenho 74kg).

Atualmente tento voltar a correr, porém sinto grande dificuldades por causa do peso. Estou procurando algumas dicas de termogênicos manipulados, vocês poderiam me indicar alguma fórmula para tomar e conseguir belos resultados na perda de peso? 

Manipulei 30 caps de Cafeína 250mg, mas gostaria de alguma coisa a mais.. 

Obrigado desde ja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

A primeira dica sempre é a cafeína. É a substância mais encontrada nos suplementos termogênicos disponíveis no mercado atualmente. É eficaz e permitida. Achou fraca a dose de 250 mg? Suba para até 600 mg por dia.

Outra substância eficaz é a efedrina, da famosa combinação ECA (efedrina, cafeína e aspirina).

Todavia, a efedrina já não mais pode ser vendida livremente. Todavia, salvo engano, por determinação médica, pode ser manipulada.

Medicamentos com efedrina estão disponíveis no mercado, tais como o FRANOL.

Outra fórmula muito utilizada para se emagrecer é o clembuterol ou pulmonil (versão para uso veterinário), que é um broncodilatador com efeitos termogênicos. Também precisa de prescrição médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...