Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH - para crescer em altura


Post Destacado

Tenho 16 anos, 1,71 altura e 66kg definidos, estou desde Novembro de 2015 na academia, mas algo me intriga, não sei se por fazer academia, isso tenha atrapalhado no meu crescimento, minha aparência já é de uma pessoa de mais idade.

Será que com o uso de Growing Hormone eu consigo chegar a pelo menos 1,85?

Queria saber de histórias de pessoas que fizeram ciclo de gh e cresceram em estatura.

Passarei no endo este mês mas acho gh muito forte pra ele me receitar caso necessário, não quero essas vitaminas lixo que não crescem nem 1cm por ano.

Manjo bastante dessas coisas por pesquisa mesmo, porém nunca ciclei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Guilherme...

Então, você tem só 16 anos e a menos que tenha uma deficiência de crescimento comprovada é difícil que o Endocrinologista lhe receite mesmo, dados os colaterais que alguém da sua idade pode sofrer.

 

Sim Gh é utilizado também para crianças com dificuldades de crescimento em estatura, essa seria uma das principais funções dele na medicina, porém, você utilizar com essa idade e sem nenhum acompanhamento me parece completamente inviável e arriscado.

Antes de tomar qualquer decisão converse com seu médico sobre este assunto, tem outras alternativas também para tentar tratar esse tipo de deficiência, se ele achar viável pode ser sim que receite GH para você, teoricamente seriam doses incomuns às que vemos em ciclos visando ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Guilherme Moreira, GH é sim prescrito para problemas de crescimento, mas somente se houver alguma deficiência natural.

Quanto às vitaminas, não são lixo. Se você sofrer deficiência de vitaminas e minerais, não é somente o crescimento em estatura que será prejudicado, mas o funcionamento de diversos outros órgãos do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada isso carece de uma visita ao médico, pois o médico através de exames tem como ver qual seria ainda a chance de uma pessoa ter crescimento em estatura.

Lembrando que uma boa alimentação com um bom aporte de todas as vitaminas e minerais essenciais, é que vai ajudar a fazer com que essa pessoa chegue ao topo da estatura que sua genética pode lhe propiciar.

Antes de qualquer coisa então, é procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...