Carregando...
Ir para conteúdo

GH - para crescer em altura

Avalie este tópico:

Post Destacado

Tenho 16 anos, 1,71 altura e 66kg definidos, estou desde Novembro de 2015 na academia, mas algo me intriga, não sei se por fazer academia, isso tenha atrapalhado no meu crescimento, minha aparência já é de uma pessoa de mais idade.

Será que com o uso de Growing Hormone eu consigo chegar a pelo menos 1,85?

Queria saber de histórias de pessoas que fizeram ciclo de gh e cresceram em estatura.

Passarei no endo este mês mas acho gh muito forte pra ele me receitar caso necessário, não quero essas vitaminas lixo que não crescem nem 1cm por ano.

Manjo bastante dessas coisas por pesquisa mesmo, porém nunca ciclei.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme...

Então, você tem só 16 anos e a menos que tenha uma deficiência de crescimento comprovada é difícil que o Endocrinologista lhe receite mesmo, dados os colaterais que alguém da sua idade pode sofrer.

Sim Gh é utilizado também para crianças com dificuldades de crescimento em estatura, essa seria uma das principais funções dele na medicina, porém, você utilizar com essa idade e sem nenhum acompanhamento me parece completamente inviável e arriscado.

Antes de tomar qualquer decisão converse com seu médico sobre este assunto, tem outras alternativas também para tentar tratar esse tipo de deficiência, se ele achar viável pode ser sim que receite GH para você, teoricamente seriam doses incomuns às que vemos em ciclos visando ganho de massa muscular.

ou para curtir

Link para o post
  • Administrador

@Guilherme Moreira, GH é sim prescrito para problemas de crescimento, mas somente se houver alguma deficiência natural.

Quanto às vitaminas, não são lixo. Se você sofrer deficiência de vitaminas e minerais, não é somente o crescimento em estatura que será prejudicado, mas o funcionamento de diversos outros órgãos do organismo.

ou para curtir

Link para o post

Antes de mais nada isso carece de uma visita ao médico, pois o médico através de exames tem como ver qual seria ainda a chance de uma pessoa ter crescimento em estatura.

Lembrando que uma boa alimentação com um bom aporte de todas as vitaminas e minerais essenciais, é que vai ajudar a fazer com que essa pessoa chegue ao topo da estatura que sua genética pode lhe propiciar.

Antes de qualquer coisa então, é procurar um médico.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por THRego
      Ola amigos e colaboradores,

Vou iniciar meu ciclo em alguns dias(E.Testo + HGH + Oxa + Primo).
      Atualmente estou em TRT e faço o uso diário de HCG 100ui/dia e vou passar a injetar HGH 2ui dia.
      Vou sair de 150mg de testo C para 350mg de testo E por semana. Seguirei o protocolo do TRT no qual aplico diariamente a Testo, logo passarei a injetar 50mg diarias contabilizando 350mg Semanal.

Posso misturar os 2(HCG+HGH) na mesma seringa e aplicar? O intuito é reduzir as picadas.

Desde já agradeço a contribuição de todos !
    • Por Let36
      Oi amigos (as),
      Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).
      Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.
      Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
      Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)
      Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.
      abraço.
      p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

• Por vieirarodrigo
      Galera,
      Comprei uma caneta com 300 ui de GH. E me informaram que o remédio já vem misturado e pode ser armazenado fora da geladeira, eu quero saber se isso procede? Pois sempre conheci os que são armazenados na geladeira.

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Bunitinho
      Para vocês que tem muito tempo de fórum , há algum problema um adolescente de 16 anos , malhar pesado ,para meu professor não há nenhum problema ele fala que tudo isso de não crescer é uma bobagem , mas eu estou muito preucupado com isso , mas ao mesmo tempo eu adoro malhar, é praticamente o melhor esporte para mim , entretanto eu sou muito baixo , minha familia inteira é , eu estou em dúvida eu to querendo parar de malhar , minha nutricionista esportiva diz que malhar pesado pode me fazer parar de crescer , ele reclamo eu estava pegando muito pesado, ja meu professor da academia ,que é meu parcerão que me dá aula desde a 4° série 5° ano , me dá maior força pra eu malhar ,independente , ela fala que eu tenho que "evoluir" nos pesos...
      Não sei oque fazer...

minha ficha é

Altura:1.57
      peso:52 kg
      Tempo de treino: desde os 15 anos (1 ano e 7 meses)

Eu ja fui em todos os médicos e todos dizem que meu crescimento está normal, meu pai mede 1.76 e minha mãe 1.57 , minha nutricionista esportiva , fez uma estimativa da minha altura , e ela diz que eu devo ficar entre 1.70 e 1,73...
      Me Dêem uma luz
  • Criar novo...