Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - indicaram-me Durateston + Stanozolol


AlexandreFP

Post Destacado

Frequentei academia por 2 anos, parei por 1 ano devido 2 cirurgias no joelho. Comprei estação de musculação, banco de supino, barras, alteres e anilhas e retomei meu treino em casa faz 1 ano. Estou decidido a fazer um ciclo leve, andei pesquisando, porém tenho dúvidas do que tomar ...

Me indicaram DURATESTON + STANO e se puderem me ajudar por favor, quero maiores informações de quantidade ideal, prazos, TPC e qual melhor forma de baixar porcentagem de BF, pois está alta.

Meu objetivo é um corpo definido(nada em exageros).

Segue medidas:

  • Altura: 1.79m
  • Peso: 84kg
  • Peito: 106cm
  • Biceps: 39cm
  • Abdomen: 103cm
  • BF: 16%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, AlexandreFP disse:

Frequentei academia por 2 anos, parei por 1 ano devido 2 cirurgias no joelho. Comprei estação de musculação, banco de supino, barras, alteres e anilhas e retomei meu treino em casa faz 1 ano.

Estou decidido a fazer um ciclo leve, andei pesquisando, porém tenho dúvidas do que tomar ...

Me indicaram DURATESTON + STANO e se puderem me ajudar por favor, quero maiores informações de quantidade ideal, prazos, TPC e qual melhor forma de baixar porcentagem de BF, pois está alta.

Meu objetivo é um corpo definido(nada em exageros).

Segue medidas:

Altura: 1.79m

Peso: 84kg

Peito: 106cm

Biceps: 39cm

Abdomen: 103cm

BF: 16%

 

Uma coisa que você deve ter em mente antes de pensar em um ciclo, é sobre como é a ideia da ação de um ciclo.

Tudo gira em torno da alimentação, treino, descanso e disciplina boa num modo geral, isso, com ou sem o uso de um Anabolizante.

O Anabolizante quando utilizado, apenas vem a potencializar uma boa rotina de treino, alimentação e descanso bem estruturadas.

Para um ciclo dar bem certo, o treino deve estar provendo o estímulo necessário para haver evolução, e a alimentação deve estar também provendo a quantidade necessária de nutrientes que o corpo vai necessitar para que tudo se complete.

Na grande maioria dos casos, as pessoas que optam por um ciclo, ainda teriam muito a ganhar naturalmente sem fazer o uso de Anabolizante nenhum, e geralmente as pessoas que se apresentam com 39cm de braço, estão comumente nessa categoria das que podem ter ainda muito benefício treinando naturalmente sem usar Anabolizante nenhum.

Outra coisa, é que quando o foco é a diminuição do % de gordura, ou a pessoa tem necessidade grande nesse ponto, usar um Anabolizante não é o mais indicado, onde eu e sei que outros colegas também alem de mim, indicariam para uma pessoa com 16% de percentual de gordura, baixar antes esse % de gordura para inciar um ciclo.

Eu acho que antes você deveria baixar esse % de gordura, com dieta e termogênicos se quiser também, que é o mais correto.

Eu poderia citar vários tópicos aqui de pessoas que vem até nós frustradas perguntando "porque o meu ciclo não deu certo?", e acredite, não são poucas, e isso acontece devido ao fato da pessoa pensar em usar o Anabolizante sem ter uma dieta e treino estruturados achando que o Anabolizante vai ser o provedor de tudo.

Acho que no momento você deveria se concentrar em baixar o % de gordura, pesquisar mais ainda sobre como montar um ciclo, e amadurecer bem a ideia do que você vai fazer antes.

Penso em ser esse o melhor caminho para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas meu amigo ...

Andei pesquisando sobre Termogênicos e existe uma infinidade de marcas disponíveis no mercado, alguns são ultra concentrados ...

Se puder me ajudar o qual eu teria um melhor aproveitamento para dimunir % gordura eu agradeço.

Encontrei em uma de suplementos do lado de casa esse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, eu estou pesquisando referente a ciclos para amadurecer meus conhecimentos sobre o assunto, claro que o meu objetivo agora é diminuir BF, porém durante essa fase de perda de % gordura, vou me dedicar aos treinos e uma boa alimentação e, posteriormente iniciar um ciclo com responsabilidade (o que acha da minha idéia, me critique se estiver errado) ...

Estou fazendo os questionamentos, pois quero fazer tudo com o pé no chão, começando a comprar primeiro os produtos para TPC, pois me preocupo muito com isso para amenizar os danos ao organismo e não perder os objetivos alcançados ...

Quero ter tudo bem esclarecido e todos produtos em mãos para aí sim começar a ciclar e não ter nenhum imprevisto que possa atrapalhar esse período!

Dentre os vários relatos de ciclos, encontrei um post de Ciclos Prontos para aumento de massa magra e queria compartilhar contigo para sua analise e opinião se é legal esse:

CICLOS PRONTOS – PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA

1 – 6 semanas > Testogar 200mg (Terça, Quinta e Sábado)
1 – 6 semanas > Stanozolol 50mg (Segunda, Quarta e Sexta)

** Fazendo DSDN vai cair de domingo e não quero fazer auto-aplicação pois sou leigo no assunto

TPC - 3º DIA APÓS ULTIMA APLICAÇÃO

Dias 1 a 14 = 100mg de Clomifeno + 40mg de Tamoxifeno por dia (de 12 em 12 horas)

Dias 15 a 28 = 50mg de Clomifeno + 20mg de Tamoxifeno por dia (de 12 em 12 horas)

Dias 1 a 28 = 300mg de Silimarina por dia antes de dormir
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AlexandreFP disse:

Meu brother, eu estou pesquisando referente a ciclos para amadurecer meus conhecimentos sobre o assunto, claro que o meu objetivo agora é diminuir BF, porém durante essa fase de perda de % gordura, vou me dedicar aos treinos e uma boa alimentação e, posteriormente iniciar um ciclo com responsabilidade (o que acha da minha idéia, me critique se estiver errado) ...

Estou fazendo os questionamentos, pois quero fazer tudo com o pé no chão, começando a comprar primeiro os produtos para TPC, pois me preocupo muito com isso para amenizar os danos ao organismo e não perder os objetivos alcançados ...

Quero ter tudo bem esclarecido e todos produtos em mãos para aí sim começar a ciclar e não ter nenhum imprevisto que possa atrapalhar esse período!

Dentre os vários relatos de ciclos, encontrei um post de Ciclos Prontos para aumento de massa magra e queria compartilhar contigo para sua analise e opinião se é legal esse:

CICLOS PRONTOS – PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA

1 – 6 semanas > Testogar 200mg (Terça, Quinta e Sábado)
1 – 6 semanas > Stanozolol 50mg (Segunda, Quarta e Sexta)

** Fazendo DSDN vai cair de domingo e não quero fazer auto-aplicação pois sou leigo no assunto

TPC - 3º DIA APÓS ULTIMA APLICAÇÃO

Dias 1 a 14 = 100mg de Clomifeno + 40mg de Tamoxifeno por dia (de 12 em 12 horas)

Dias 15 a 28 = 50mg de Clomifeno + 20mg de Tamoxifeno por dia (de 12 em 12 horas)

Dias 1 a 28 = 300mg de Silimarina por dia antes de dormir
 

Eu acho bem legal sim você pesquisar e nesse tempo ir se dedicando para baixar mais o BF antes de pensar em fazer um ciclo, é realmente a melhor saída.

Propionato é melhor sim se usado DSDN, e você vai achar pessoas que gostam até de pensar em fazer TSD. Portanto se você tem um problema de não poder tomar as injeções de domingo, não podendo assim fazer DSDN, seria legal você então fazer um ciclo com Enantato ou Cipionato, que ai poderia ficar mais tranquilo as aplicações, onde você até poderia fazer em apenas 2x na semana.

abraços e fique a vontade em ir trocando ideia se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...