Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oh pessoal tenho 22 anos tenho 80 kg e ja malho no ginasio por volta de 3 anos , e acabei de comprar 100 Pills de DianaBol , Slymarina , e Tribulos da Gold Nutricion , tou com duvidas se tomo slymarina 2 semanas antes de comecar a espetar o dianabol , ou comeco logo com a Diana e depois na TPC  e qu comeco com a slymarina e o tribulos.. Ja li bastante sobre este assunto mas a sempre opnioes bastantes diferentes qu m fizeram ficar confuso e pedir a vossa ajuda pff . Agradeco as vossas opnioes e ajuda , muito Obrigado .

E se possivel gostava de saber o que acham sobre a duracao qu devo levar neste mini ciclo de Diana , disseram 6 semanas e tomar 3x comprimidos de diana por dia . Bomm toda a ajuda e ajuda , obg 

Postado

Sobre o Tribulus e a Silimarina, eu recomendo a leitura dos dois tópicos abaixo para melhor esclarecimento:

Com relação ao uso de Dianabol, as doses para homens giram em torno de até 50mg por semana, isso de 4 a 6 semanas, evitando se alongar muito no ciclo devido ao problema de sobrecarga hepática.

Talvez você venha a escutar opinião de pessoas dizendo a respeito do problema de usar em um ciclo apenas o Dianabol sem uma Testosterona junto, devido ao fato de correr o risco de se ficar com baixa Testosterona durante o ciclo, e isso pode sim acontecer, mas já vi casos onde isso em um ciclo curto de Dianabol não se tornou inconveniente.

abraços.

Postado
24 minutos atrás, Mestre disse:

Sobre o Tribulus e a Silimarina, eu recomendo a leitura dos dois tópicos abaixo para melhor esclarecimento:

Com relação ao uso de Dianabol, as doses para homens giram em torno de até 50mg por semana, isso de 4 a 6 semanas, evitando se alongar muito no ciclo devido ao problema de sobrecarga hepática.

Talvez você venha a escutar opinião de pessoas dizendo a respeito do problema de usar em um ciclo apenas o Dianabol sem uma Testosterona junto, devido ao fato de correr o risco de se ficar com baixa Testosterona durante o ciclo, e isso pode sim acontecer, mas já vi casos onde isso em um ciclo curto de Dianabol não se tornou inconveniente.

abraços.

Exacto fiquei um pouco preocupad em ralacao a isso,  e ate pensei tomar a diana juntos com o tribulos mas não sei s é boa ideia , pq ainda ninguem falou nisso, mas fds tnho um amigo meu qu ja fez 2 ciclos de diana e não tomou mais nada! Apenas agua e nao teve problema nenhum , mas o qu aconteceu com ele não m interessa a mim qu os organismos sao diferentes.. mas em principio com esses 3 ja não esta mau certo?

E mestre vou ler esses topicos e ja t respondo , obg pela opniao !

Postado

Mestre ja li o topico sobre o TT e não gostei muito pq m fez sentir qu gastei dinheiro a toa..Tens algum produto qu aches melhor do qu o tribulos?? E se achas qu devo tomar sli.. antes d cmecar com a diana , obg !

Postado (editado)
24 minutos atrás, Sniper2016 disse:

E ja li sobre a Slimarina tbm e mais uma vez parece qu gastei dinheiro a toa.. Se poders da.m a tua opniao sobre o qu achas melhor eu fazer sff

Cara não acredite em tudo o que ouve, ou lê, porque o que è para uns pode não ser para outros! vejo muitos falarem que tribulus nao faz nada mas o certo è que Eu sempre usei tribulus 2500mg com 90% em saponinas e posso te garantir que comigo funciona 120% principalmente no fim do ciclo! Quanto à silimarina começa a tomar 2 semanas antes do ciclo e depois toma mais 4 semanas quando terminar o ciclo, durante não usa!

Durante o ciclo pode usar, zinco 50mg dia, selenio, magnésio omega 3,6,9 e vitamina e, pode usar também vitamina c 250mg antes e 250mg depois do treino e nao seria nada mau se continuasse a tomar TUDO NA MESMA na TPC!

O dianabol usa sò durante 4 semanas! Era bom se junta-se uma testosterona enantato por exemplo 250mg por semana!

Ficaria um ciclo bem legal se fizesse 1-4 semana dianabol 40 a 50mg por dia dividindo as doses durante o dia! Da 1-6 semana testosterona enantato 250mg uma vez na semana,ou divide os 250mg duas vezes na semana(se for 250mg por ml, usa meio ml na segunda e meio ml na quinta)!  Quinze dias depois da ultima aplicação da testo entra com o TPC SERMS mais vitamina E 800iu dia e no fim do TPC entra com o tribulus 2500mg 2x por dia e criatina!

Valeu e boa sorte!

Editado por è Foda
Postado

Concordo completamente eu acho o msm que tu , mas ja li tanto e tanto sobre o assunto e são tantas as opnioes que fiquei realmente confuso, mas agora deixas.t me com uma duvida em relação a testo , sabes de alguma marca ou algo do genero , para eu saber onde pesquisar para poder comprar.. e sera qu existe problema de tomar o dianabol sem Testo?? É qu pah não gostava nada d correr o risco de parar de produzir testo.. obg pela dica " é foda" 

Postado
Em 07/05/2016 at 00:09, Sniper2016 disse:

Concordo completamente eu acho o msm que tu , mas ja li tanto e tanto sobre o assunto e são tantas as opnioes que fiquei realmente confuso, mas agora deixas.t me com uma duvida em relação a testo , sabes de alguma marca ou algo do genero , para eu saber onde pesquisar para poder comprar.. e sera qu existe problema de tomar o dianabol sem Testo?? É qu pah não gostava nada d correr o risco de parar de produzir testo.. obg pela dica " é foda" 

Quanto as marcas existem muitas e boas mas, mais importante que a marca, è a qualidade do produto e isso depende do laboratorio aonde o produto è fabricado. A melhor maneira seria talvez comprar de alguém seu conhecido que faca uso. Quanto ao tomar dianabol sozinho certamente que terás bons resultados, mas com certeza que terias resultados melhores e mais consistentes se lhe juntares uma testo porque o dianabol e a testo tem uma boa sinergia o que fará com que o teu ciclo seja muito mais produtivo e com maiores probabilidades de conseguires segurar a maior parte dos ganhos depois do ciclo, porque como deves saber, os ganhos do dianabol a maior parte è retenção e como tal, no fim vais perder a maior parte se não for tudo, por isso acho que não deverias fazer o seu uso sozinho. Eu sempre ouvi dizer que a testosterona è a BASE para qualquer ciclo que se queira fazer bom feito. 250mg de testosterona enantato por semana já seria mais que suficiente para manteres os níveis, enquanto usas o dianabol. Como o dianabol retem MUITO seria legal ponderar o uso de proviron 25mg a 50mg por dia ou então algum IA como o anastrozol ou ate mesmo tamoxifeno 10mg por dia. Boa sorte Amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...