Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal sou novo no fórum, tenho 1,83 peso atualmente 89 kg e eu pesquisei um pouco sobre esteróides, e depois de alguns anos de treino resolvi fazer meu primeiro ciclo, usei 1ml e meio dia sim dia não de stanozolol da Landerlan 30ml, ganhei um pouco de peso pouca qualidade muscular, senti alguns efeitos e descobri que precisava tomar remédio pra verme, no outro dia comecei a tomar o remédio pra verme (anita) talvez assim eu ganhe mais peso srss. Minhas dúvida são:

Eu preciso fazer TPC? Como fazer a TPC do Stanozolol? Pra eu ter mais ganhos posso tomar outro Anabol depois que terminar de tomar o remédio pra verme? 

(Meu Objetivo é crescer com bf bem baixo)

Obrigado pessoal se poderem me ajudar agradeço.

Postado
21 minutos atrás, RaulWORKOUT disse:

Pessoal sou novo no fórum, tenho 1,83 peso atualmente 89 kg e eu pesquisei um pouco sobre esteróides, e depois de alguns anos de treino resolvi fazer meu primeiro ciclo, usei 1ml e meio dia sim dia não de stanozolol da Landerlan 30ml, ganhei um pouco de peso pouca qualidade muscular, senti alguns efeitos e descobri que precisava tomar remédio pra verme, no outro dia comecei a tomar o remédio pra verme (anita) talvez assim eu ganhe mais peso srss. Minhas dúvida são:

Eu preciso fazer TPC? Como fazer a TPC do Stanozolol? Pra eu ter mais ganhos posso tomar outro Anabol depois que terminar de tomar o remédio pra verme? 

(Meu Objetivo é crescer com bf bem baixo)

Obrigado pessoal se poderem me ajudar agradeço.

Isso de remédio para verme me fez lembrar de uma coisa das antigas mesmo.

Nos anos de 2002, 2003 e um pouco mais adiante também, era comum algumas pessoas que respondiam nos fóruns de Internet sobre o assunto, sempre indicarem para a pessoa antes de iniciar o ciclo tomar um remédio para verme.

Tendo em vista que existe o pensamento de que os vermes alojados no nosso intestino se alimentam dos nutrientes que ingerimos, faz até sentido então em um ciclo de bulk, onde a pessoa está fazendo um dieta hipercalórica, ter a certeza que não possui nenhum verme se alimentando da sua preciosa dieta para bulk.

Mas não sei até onde isso tecnicamente se fundamenta mesmo, e qual seria o impacto disso na verdade neste caso.

Mudando de assunto, uma coisa que você deve entender, é que a qualidade muscular é regida em quase 100% pelo fator alimentação, nenhum Anabolizante vai fazer o milagre de sozinho prover isso. Isso é um conjunto de alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral, e que as vezes não se consegue em apenas uma etapa, principalmente dependendo do % de gordura da pessoa que está querendo obter isso.

Ajudaria a opinar, se soubéssemos qual é o seu % de gordura, se puder nos dizer ajudaria.

abraços colega.

Postado

De acordo com essa calculadora  http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/ meu percentual de gordura é de 16,36% mais tenho muita gordura acomulada na região abdominal, tem muito pouca definição tenho até um pouco de vergonha as veses de ficar sem camisa, tem mais um detalhe depois do ciclo meu libido diminuiu tem como eu melhorar isso? É qual seria o próximo passo, fazer um novo ciclo ou iniciar a tpc e como devo fazer a tpc.

Obrigado.

Postado
1 hora atrás, RaulWORKOUT disse:

De acordo com essa calculadora  http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/ meu percentual de gordura é de 16,36% mais tenho muita gordura acomulada na região abdominal, tem muito pouca definição tenho até um pouco de vergonha as veses de ficar sem camisa, tem mais um detalhe depois do ciclo meu libido diminuiu tem como eu melhorar isso? É qual seria o próximo passo, fazer um novo ciclo ou iniciar a tpc e como devo fazer a tpc.

Obrigado.

Você precisa fazer uma TPC sim. Faz quanto tempo que você terminou o ciclo? É bom saber, pois essa informação é importante para avaliar.

Com relação ao % de gordura, eu penso ser melhor você baixa-lo para depois pensar em um ciclo.

Não sei se é seu caso, mas não pense que os Anabolizantes vão ajuda-lo a secar, pois não vão, e isso partindo do ponto de que oque faz principalmente uma pessoa secar, é a dieta.

Muitas vezes dieta, treino e um termogênico, é muito mais eficiente para secar, do que uma pessoa que usa um Anabolizante pensando que ele vai se encarregar de todo o processo.

abraços colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...