Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando musculação (35) anos


Rafael38

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, rafasoranz disse:

Tô fazendo a b c 3 X por semana,  5 X tava ficando muito puxado,  mas já vi Boas evoluções , perdi 5 cm de cintura e ganhei 1,5 de braço e meu peso está no mesmo de que comecei,  estou feliz com os resultados

Eu conheci uma nutri que dizia que cada cm de pança perdida representava cerca de 1kg de gordura que foi embora... se há alguma razoabilidade nisso não sei, mas tenho ctza da tua disposição para chegar a este resultado. O panceps é complicado de perder... é a parte mais difícil na minha opinião. Com o passar do tempo, a perda fica mais lenta e difícil. Quando chegar neste ponto, lembre-se de não desanimar e, muito menos, desistir. Quando e se as coisas ficaram difíceis é pq o excesso já se foi.

Se possível, poste uma foto com a mesma roupa e na mesma posição daquela primeira la em cima. Isso vai mostrar a diferença.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 08/07/2016 at 14:53, FitCoupleHim disse:

Eu conheci uma nutri que dizia que cada cm de pança perdida representava cerca de 1kg de gordura que foi embora... se há alguma razoabilidade nisso não sei, mas tenho ctza da tua disposição para chegar a este resultado. O panceps é complicado de perder... é a parte mais difícil na minha opinião. Com o passar do tempo, a perda fica mais lenta e difícil. Quando chegar neste ponto, lembre-se de não desanimar e, muito menos, desistir. Quando e se as coisas ficaram difíceis é pq o excesso já se foi.

Se possível, poste uma foto com a mesma roupa e na mesma posição daquela primeira la em cima. Isso vai mostrar a diferença.

Abraços.

Então , perdi 5 cm e meu peso ficou no mesmo 90 km,  então gordura que saiu e massa magra ganhe,,  mas sei que os resultados serão mais difíceis de aparecer daqui pra frente, mas vou continuar firme nos treinos e na alimentação , porém já estou feliz como estou,  se manter assim tá bom,  mas quero melhora.

Valeu pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
37 minutos atrás, rafasoranz disse:

Então , perdi 5 cm e meu peso ficou no mesmo 90 km,  então gordura que saiu e massa magra ganhe,,  mas sei que os resultados serão mais difíceis de aparecer daqui pra frente, mas vou continuar firme nos treinos e na alimentação , porém já estou feliz como estou,  se manter assim tá bom,  mas quero melhora.

Valeu pelo apoio

Nada de se acomodar... tem muito pra mudar ainda. Continue em frente. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, rafasoranz disse:

20160905_071818.jpg

Olha a pequena evolução

Pequena???? Já foi uma ótima evolução. Veja que teu ágape está mais desenhado, tomando forma. Parabens. Faça uma montagem com a primeira foto e está de agora para facilitar a visualização pelos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...