Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat acabou com meu role


Rafael027

Post Destacado

Galera é o seguinte, to na segunda aplicação de testenat mas não sei oq vou fazer daki em diante.

A dor q ela esta deixando no local do gluteo no dia seguinte eh de arrepiar, mal consigo andar, a minha mulher q tem q colocar a cueca e a calça apos o banho kkkkkkkk, fui pra uma festa no sitio sabado e n pudi curtir, fiquei quase travado. o lado direito onde foi a primeira aplicação, ainda tem uma dor leve, e vai fazer sete dias amanha.

É normal da testenat deixar tão dolorido o musculo no lugar da aplicação no dia seguinte ?

Qual outro lab posso utilizar pra subistituir essa testenat ?

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso acontece também com os medicamentos anabolizantes produzidos pelas grandes empresas farmacêuticas, mas pelo que vejo e na minha opinião, com essas empresas menores ou under-lab, costuma acontecer com mas frequência eu acho.

Se bem que o mesmo produto apresenta as vezes reações diferentes nas pessoas.

Isso da dor extrema como você narra, não creio que seja, mas acontece as vezes problemas com qualquer produto, quando uma boa assepsia de tudo que envolve a aplicação da injeção não é bem feita, e acho também que a técnica de aplicação influencia, e talvez isso ocorra menos se feito por uma pessoa bem experiente ou especializada para isso.

Boa sorte ai, e aguarde a opinião dos demais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda que na hr da aplicação eh tudo bem tranquilo, sinto nada mas no dia seguinte mermão, seh doido vei, dói so de lembrar. Será que possa ser o jeito q estou aplicando então ? pois sou novato nisso, vi um video no youtube e eu mesmo apliquei. to usando agulha 30x7 no gluteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafael027 disse:

O foda que na hr da aplicação eh tudo bem tranquilo, sinto nada mas no dia seguinte mermão, seh doido vei, dói so de lembrar. Será que possa ser o jeito q estou aplicando então ? pois sou novato nisso, vi um video no youtube e eu mesmo apliquei. to usando agulha 30x7 no gluteo

Para aplicação no glúteo, a agulha pode ser essa sim.

Pode ser sim um influência da forma como você está aplicando, mas a distância assim é difícil de afirmar sem ver.

Tente buscar mais um pouco de informação sobre isso, pois aplicação de injeção parece até ser um procedimento simples, mas o fato é que isso não é bem verdade.

Ou tente arrumar alguma pessoa especializada para aplicar para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,

Tenta minimizar o que der em relação a dor, pelo seu bf pode utilizar agulha 25x7 ou 25x8, está saindo sangue após retirar a agulha? Está trocando a agulha para aplica após ter puxado o líquido que irá aplicar? Pode ser que a agulha esteja raspando no fundo do recipiente e aguarde 1 minuto após passar o álcool no local para aplicar, pode ser que esteja entrando álcool, sempre me auto-apliquei e nunca tive problema com isso, mas quando alguém aplica em mim dói um pouco mais.

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelas dicas galera. Renan, esta saindo um pinguin de sangue sim, e eu sou magro, tenho 69 kilos. Sim estou utilizando duas agulhas, uma para puxar e outra para aplicar. Irei esperar o alcool secar um pouco após a limpeza. Hj eh dia de aplicação, irei utilizar a agulha 25x7 que vc mencionou, vlw pela dica, posto novidades mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna mt dolorida, parece q fiz um treino épico de perna. Bom, em relação ao gluteo, a dor esta menor, porem ainda sem chances de treinar perna.

Vi mts topicos de pessoas reclando dessa testenat. Falta somente 1 ml do bujão de 4ml's, vou comprar de outra marca pq se n vou ficar com pernas de sabiá.

Editado por Rafael027
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...