Rafael027 Postado 9 de maio de 2016 Postado 9 de maio de 2016 Galera é o seguinte, to na segunda aplicação de testenat mas não sei oq vou fazer daki em diante. A dor q ela esta deixando no local do gluteo no dia seguinte eh de arrepiar, mal consigo andar, a minha mulher q tem q colocar a cueca e a calça apos o banho kkkkkkkk, fui pra uma festa no sitio sabado e n pudi curtir, fiquei quase travado. o lado direito onde foi a primeira aplicação, ainda tem uma dor leve, e vai fazer sete dias amanha. É normal da testenat deixar tão dolorido o musculo no lugar da aplicação no dia seguinte ? Qual outro lab posso utilizar pra subistituir essa testenat ? vlw.
Mestre Postado 9 de maio de 2016 Postado 9 de maio de 2016 Isso acontece também com os medicamentos anabolizantes produzidos pelas grandes empresas farmacêuticas, mas pelo que vejo e na minha opinião, com essas empresas menores ou under-lab, costuma acontecer com mas frequência eu acho. Se bem que o mesmo produto apresenta as vezes reações diferentes nas pessoas. Isso da dor extrema como você narra, não creio que seja, mas acontece as vezes problemas com qualquer produto, quando uma boa assepsia de tudo que envolve a aplicação da injeção não é bem feita, e acho também que a técnica de aplicação influencia, e talvez isso ocorra menos se feito por uma pessoa bem experiente ou especializada para isso. Boa sorte ai, e aguarde a opinião dos demais.
Rafael027 Postado 9 de maio de 2016 Autor Postado 9 de maio de 2016 O foda que na hr da aplicação eh tudo bem tranquilo, sinto nada mas no dia seguinte mermão, seh doido vei, dói so de lembrar. Será que possa ser o jeito q estou aplicando então ? pois sou novato nisso, vi um video no youtube e eu mesmo apliquei. to usando agulha 30x7 no gluteo
Mestre Postado 9 de maio de 2016 Postado 9 de maio de 2016 10 minutos atrás, Rafael027 disse: O foda que na hr da aplicação eh tudo bem tranquilo, sinto nada mas no dia seguinte mermão, seh doido vei, dói so de lembrar. Será que possa ser o jeito q estou aplicando então ? pois sou novato nisso, vi um video no youtube e eu mesmo apliquei. to usando agulha 30x7 no gluteo Para aplicação no glúteo, a agulha pode ser essa sim. Pode ser sim um influência da forma como você está aplicando, mas a distância assim é difícil de afirmar sem ver. Tente buscar mais um pouco de informação sobre isso, pois aplicação de injeção parece até ser um procedimento simples, mas o fato é que isso não é bem verdade. Ou tente arrumar alguma pessoa especializada para aplicar para você. Rafael027 1
Renan Max Postado 10 de maio de 2016 Postado 10 de maio de 2016 (editado) Bom dia amigo, Tenta minimizar o que der em relação a dor, pelo seu bf pode utilizar agulha 25x7 ou 25x8, está saindo sangue após retirar a agulha? Está trocando a agulha para aplica após ter puxado o líquido que irá aplicar? Pode ser que a agulha esteja raspando no fundo do recipiente e aguarde 1 minuto após passar o álcool no local para aplicar, pode ser que esteja entrando álcool, sempre me auto-apliquei e nunca tive problema com isso, mas quando alguém aplica em mim dói um pouco mais. Editado 10 de maio de 2016 por Renan Max Rafael027 e Mestre 2
Rafael027 Postado 10 de maio de 2016 Autor Postado 10 de maio de 2016 vlw pelas dicas galera. Renan, esta saindo um pinguin de sangue sim, e eu sou magro, tenho 69 kilos. Sim estou utilizando duas agulhas, uma para puxar e outra para aplicar. Irei esperar o alcool secar um pouco após a limpeza. Hj eh dia de aplicação, irei utilizar a agulha 25x7 que vc mencionou, vlw pela dica, posto novidades mais tarde.
Rafael027 Postado 10 de maio de 2016 Autor Postado 10 de maio de 2016 Fui em 3 farmacias e n tinham a 25x7, então comprei a 30x7 msm. Fiz a aplicação no vasto dessa vez. Segui algumas dicas do Renan em relação ao alcool secar antes da aplicação, vamos ver amanha como a perna vai ficar kkkkkkk.
Mestre Postado 10 de maio de 2016 Postado 10 de maio de 2016 Legal, mantenha-nos informados da evolução. abraços.
Rafael027 Postado 12 de maio de 2016 Autor Postado 12 de maio de 2016 (editado) Perna mt dolorida, parece q fiz um treino épico de perna. Bom, em relação ao gluteo, a dor esta menor, porem ainda sem chances de treinar perna. Vi mts topicos de pessoas reclando dessa testenat. Falta somente 1 ml do bujão de 4ml's, vou comprar de outra marca pq se n vou ficar com pernas de sabiá. Editado 12 de maio de 2016 por Rafael027 Mestre 1
Rafael027 Postado 14 de maio de 2016 Autor Postado 14 de maio de 2016 Novidades, fui para quarta aplicação. Dessa vez resolvi fazer diferente, apliquei a testenat separada da decaland, uma em cada lado do gluteo. Conclusão ?, aquele dolorido que ficava no quadril não existe mais. Ufa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora