Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT + Perda de peso


Exploit

Post Destacado

Salve galera!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, fiz uns exames no final do ano passado e o resultado foi devastador;

EXAME FEITO EM 25/11/2015


TESTOSTERONA TOTAL
Método : Quimioluminescência
Material : Sangue
Resultado: 259,2 ng/dL
Valores de referência (ng/dL):
Homens: 241,0 a 827,0

TSH ULTRA SENSIVEL
Método : Quimioluminescência
Material : Sangue
Resultado: 2,413 µIU/mL
Valores de referência (uIU/mL):
Crianças 01 a 23 meses : 0,870 a 6,150
Crianças 02 a 12 anos : 0,670 a 4,160
Adolescentes 13 a 20 anos : 0,480 a 4,170
Adultos : 0,350 a 5,500

TESTOSTERONA LIVRE
Método : Cálculo baseado nos níveis de testosterona total e SHBG
Material : Sangue
Resultado: 4,90 ng/dL
Valor de referência (ng/dL):
Adultos: Homens : 4,58 a 18,33 Mulheres :
0,03 a 0,95



Tenho tido há algum tempo dificuldades de ereção, pouca libido, acumulo de gordura corporal muito grande, dificuldades em manter e perder peso, logo, acredito ser esse ai de cima o culpado.

Fui em um urologista e o mesmo me pediu exames mais atuais para sacramentar se a testo está baixa ou não.

Gostaria da opinião da galera, sobre os resultados.

EXAME FEITO EM 24/04/2016

TESTOSTERONA LIVRE

Método : Cálculo baseado nos níveis de testosterona total e SHBG

Material :  Sangue

Resultado: 7,22 ng/dL

Valor de referência (ng/dL):

Adultos: Homens : 4,58 a 18,33 Mulheres : 0,03 a    0,95

TESTOSTERONA TOTAL

Método :           Quimioluminescência Material :  Sangue

Resultado: 379,0 ng/dL

Valores de referência (ng/dL):

Homens: 241,0 a 827,0

Resultados Anteriores:       259.2ng/dL  

TSH ULTRA SENSIVEL

Método :           Quimioluminescência Material :          Sangue

Resultado:   0,639 µIU/mL

Valores de referência (µIU/mL):

Adultos                           : 0,350 a 5,500

Adolescentes 13 a 20 anos : 0,480 a 4,170

Crianças 02 a 12 anos    : 0,670 a 4,160 Crianças 01 a 23 meses : 0,870 a 6,150

 

Resultados Anteriores:        2.413µIU/mL  

                        (27/11/2015)              ()              ()

Data da Coleta: 20/04/2016

T4 LIVRE

Método :           Quimioluminescência Material :          Sangue

Resultado:   1,00 ng/dL

Valor de referência (ng/dL): 0,65 a 1,76  

Data Liberação: 20/04/2016 Liberado por: Dr Claudio Cerqueira - CRMMG6888 

Data da Coleta: 20/04/2016

PROLACTINA

Método :           Quimioluminescência Material :  Sangue

Resultado: 7,78 ng/mL

Valores de referência (ng/mL): Homens: 2,1 - 17,7

Data Liberação: 20/04/2016 Liberado por: Dr Claudio Cerqueira - CRMMG6888 



Dados;

31 anos
1.83 m
95 quilos
Único ciclo feito na vida aos 20 anos (Dura + Stan)

 

 

Infelizmente, o urologista atual insiste que os resultados estão normais. Os médicos só sabem ler o resultado x níveis de referência, não importando idade ou estilo de vida do cara.

Ou seja, um homem de 30 anos sedentário e com hábitos alimentares irregulares, com 300 ng/ml de testo e um homem de 30 anos, que se exercita regularmente, que tem uma alimentação balanceada com os mesmos 300 ng/ml está com os níveis normais... WTF!?

É claro que isso não é uma verdade absoluta, já que há vários aspectos para se influenciar os fatores hormonais das pessoas, mas, alguém condicionado terá níveis melhores que alguém não condicionado.

 

 

Minha dúvida é, o que acham que posso fazer? Estou farto de ficar pagando consulta em urologista e o cara dizer que minha baixa líbido é psicologica.

 

Com isso estou ganhando peso, desmotivado, preguiçoso, acumulando muita gordura e gostaria de reverter o quadro.

 

Recomendam que eu insista com médicos ou parto para um protocolo, talvez TRT. Qual dosagem recomendariam?

Não pretendo ganhar músculos, não pretendo ganhar volume, inclusive, gostaria de opiniões para um ciclo para perda de peso. Não me importo com a massa magra, preciso perder volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 minutos atrás, Exploit disse:

Salve galera!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, fiz uns exames no final do ano passado e o resultado foi devastador;

EXAME FEITO EM 25/11/2015


TESTOSTERONA TOTAL
Método : Quimioluminescência
Material : Sangue
Resultado: 259,2 ng/dL
Valores de referência (ng/dL):
Homens: 241,0 a 827,0

TSH ULTRA SENSIVEL
Método : Quimioluminescência
Material : Sangue
Resultado: 2,413 µIU/mL
Valores de referência (uIU/mL):
Crianças 01 a 23 meses : 0,870 a 6,150
Crianças 02 a 12 anos : 0,670 a 4,160
Adolescentes 13 a 20 anos : 0,480 a 4,170
Adultos : 0,350 a 5,500

TESTOSTERONA LIVRE
Método : Cálculo baseado nos níveis de testosterona total e SHBG
Material : Sangue
Resultado: 4,90 ng/dL
Valor de referência (ng/dL):
Adultos: Homens : 4,58 a 18,33 Mulheres :
0,03 a 0,95



Tenho tido há algum tempo dificuldades de ereção, pouca libido, acumulo de gordura corporal muito grande, dificuldades em manter e perder peso, logo, acredito ser esse ai de cima o culpado.

Fui em um urologista e o mesmo me pediu exames mais atuais para sacramentar se a testo está baixa ou não.

Gostaria da opinião da galera, sobre os resultados.

EXAME FEITO EM 24/04/2016

TESTOSTERONA LIVRE

 

Método : Cálculo baseado nos níveis de testosterona total e SHBG

 

Material :  Sangue

 

Resultado: 7,22 ng/dL

 

Valor de referência (ng/dL):

 

Adultos: Homens : 4,58 a 18,33 Mulheres : 0,03 a    0,95

 

TESTOSTERONA TOTAL

 

Método :           Quimioluminescência Material :  Sangue

 

Resultado: 379,0 ng/dL

 

Valores de referência (ng/dL):

 

Homens: 241,0 a 827,0

 

Resultados Anteriores:       259.2ng/dL  

 

TSH ULTRA SENSIVEL

 

Método :           Quimioluminescência Material :          Sangue

 

Resultado:   0,639 µIU/mL

 

Valores de referência (µIU/mL):

 

Adultos                           : 0,350 a 5,500

 

Adolescentes 13 a 20 anos : 0,480 a 4,170

 

Crianças 02 a 12 anos    : 0,670 a 4,160 Crianças 01 a 23 meses : 0,870 a 6,150

 

 

 

Resultados Anteriores:        2.413µIU/mL  

 

                        (27/11/2015)              ()              ()

 

Data da Coleta: 20/04/2016

 

T4 LIVRE

 

Método :           Quimioluminescência Material :          Sangue

 

Resultado:   1,00 ng/dL

 

Valor de referência (ng/dL): 0,65 a 1,76  

 

Data Liberação: 20/04/2016 Liberado por: Dr Claudio Cerqueira - CRMMG6888 

 

Data da Coleta: 20/04/2016

 

PROLACTINA

 

Método :           Quimioluminescência Material :  Sangue

 

Resultado: 7,78 ng/mL

 

Valores de referência (ng/mL): Homens: 2,1 - 17,7

 

Data Liberação: 20/04/2016 Liberado por: Dr Claudio Cerqueira - CRMMG6888 

 



Dados;

31 anos
1.83 m
95 quilos
Único ciclo feito na vida aos 20 anos (Dura + Stan)

 

 

Infelizmente, o urologista atual insiste que os resultados estão normais. Os médicos só sabem ler o resultado x níveis de referência, não importando idade ou estilo de vida do cara.

Ou seja, um homem de 30 anos sedentário e com hábitos alimentares irregulares, com 300 ng/ml de testo e um homem de 30 anos, que se exercita regularmente, que tem uma alimentação balanceada com os mesmos 300 ng/ml está com os níveis normais... WTF!?

É claro que isso não é uma verdade absoluta, já que há vários aspectos para se influenciar os fatores hormonais das pessoas, mas, alguém condicionado terá níveis melhores que alguém não condicionado.

 

 

Minha dúvida é, o que acham que posso fazer? Estou farto de ficar pagando consulta em urologista e o cara dizer que minha baixa líbido é psicologica.

 

Com isso estou ganhando peso, desmotivado, preguiçoso, acumulando muita gordura e gostaria de reverter o quadro.

 

Recomendam que eu insista com médicos ou parto para um protocolo, talvez TRT. Qual dosagem recomendariam?

Não pretendo ganhar músculos, não pretendo ganhar volume, inclusive, gostaria de opiniões para um ciclo para perda de peso. Não me importo com a massa magra, preciso perder volume.

No primeiro exame a Testosterona estava baixa mesmo, isso sem questionar.

Agora no segundo exame, é até possível se cogitar que ela possa estar normal. Teria que ver como referência algum exame seu do passado, para ver como era a sua Testosterona uns anos atrás.

Pois as faixas de mínimo e máximo em um exame, existem, exatamente pelo fato da individualidade de cada pessoa, e tem gente sim que com a sua idade e a Testosterona que você apresenta no segundo exame, é perfeitamente normal. Mas ai é que entra a coisa, pois para você não parece estar normal, pois você tem sintomas de Testosterona baixa que citou.

A libido realmente não é apenas dependente do fator hormonal para funcionar, mas a percepção de uma queda na performance física e mental aliado ao problema de libido e ereção, pode ter sim como causa a baixa Testosterona, e eu na minha humilde opinião, acho que o médico deveria ter considerado isso.

Fazer TRT por conta própria é complicado, e isso pelo seguinte:

Vamos pegar seu caso, você tem hoje 379,0 ng/dL, dentro de um limite de 241,0 a 827,0. Portanto o desejável, seria que essa Testosterona subisse um pouco, mas não passasse do limite máximo de 827. Pois a ideia da TRT é corrigir oque esta faltando, e não deixar a pessoa hormonizada para vida toda, e com doses muito acima das normais.

Se você usa-se por exemplo, aquela regra prática do uso da Durateston em dose clínica por exemplo, fazendo 1 Durateston a cada 15 dias, eu acho que mesmo assim, suas taxas de Testosterona Total poderiam passar de 827 por exemplo.

O médico para isso, dispõe de uma ferramenta que nós por conta própria, não dispomos, que é a Testosterona Bioidêntica, que na verdade de diferente tem apenas a forma de administração e dosagem, onde com ela manipulada, o médico pode dosar exatamente oque estaria faltando em você, sem deixar que a Testosterona fique acima do normal, que é oque talvez pudesse ocorrer com a Durateston que citei no exemplo.

Por isso, eu acho que vale a pena você investir nisso, e se está disposto a pagar um consulta, é melhor ainda, pois existem médicos que são hoje especializados em reposição hormonal masculina, procure um médico desses, que eu acho que é a melhor saída.

abraços e boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mestre disse:

No primeiro exame a Testosterona estava baixa mesmo, isso sem questionar.

Agora no segundo exame, é até possível se cogitar que ela possa estar normal. Teria que ver como referência algum exame seu do passado, para ver como era a sua Testosterona uns anos atrás.

Pois as faixas de mínimo e máximo em um exame, existem, exatamente pelo fato da individualidade de cada pessoa, e tem gente sim que com a sua idade e a Testosterona que você apresenta no segundo exame, é perfeitamente normal. Mas ai é que entra a coisa, pois para você não parece estar normal, pois você tem sintomas de Testosterona baixa que citou.

A libido realmente não é apenas dependente do fator hormonal para funcionar, mas a percepção de uma queda na performance física e mental aliado ao problema de libido e ereção, pode ter sim como causa a baixa Testosterona, e eu na minha humilde opinião, acho que o médico deveria ter considerado isso.

Fazer TRT por conta própria é complicado, e isso pelo seguinte:

Vamos pegar seu caso, você tem hoje 379,0 ng/dL, dentro de um limite de 241,0 a 827,0. Portanto o desejável, seria que essa Testosterona subisse um pouco, mas não passasse do limite máximo de 827. Pois a ideia da TRT é corrigir oque esta faltando, e não deixar a pessoa hormonizada para vida toda, e com doses muito acima das normais.

Se você usa-se por exemplo, aquela regra prática do uso da Durateston em dose clínica por exemplo, fazendo 1 Durateston a cada 15 dias, eu acho que mesmo assim, suas taxas de Testosterona Total poderiam passar de 827 por exemplo.

O médico para isso, dispõe de uma ferramenta que nós por conta própria, não dispomos, que é a Testosterona Bioidêntica, que na verdade de diferente tem apenas a forma de administração e dosagem, onde com ela manipulada, o médico pode dosar exatamente oque estaria faltando em você, sem deixar que a Testosterona fique acima do normal, que é oque talvez pudesse ocorrer com a Durateston que citei no exemplo.

Por isso, eu acho que vale a pena você investir nisso, e se está disposto a pagar um consulta, é melhor ainda, pois existem médicos que são hoje especializados em reposição hormonal masculina, procure um médico desses, que eu acho que é a melhor saída.

abraços e boa sorte ai.

Obrigado pela resposta Mestre.

 

Então, uma das minhas preocupações com a administração da testo seria, além de fazer um superávit nos níveis normais, me deixar estéril (quero ser pai), pele muito oleosa (já sofro disso) e queda de cabelo (já tenho entradas).

 

Por isso sou relutante em entrar num protocolo de TRT por conta própria. Mas te confesso que fico muito frustrado com esses diagnósticos médicos.

 

Sou de Belo Horizonte - MG, será que alguém no fórum consegue me indicar um médico por aqui?

 

Deixando a testo de lado, você consegue me indicar algum protocolo para perda de peso? 

 

Faço exercícios regularmente, musculação 3x semana e aeróbico com HIIT quase todos os dias e a alimentação está ok, porém, se eu faço uma dieta e exercícios religiosamente corretos e perco 1~1,5 quilos nus 10 dias, se eu dou uma escapada num FDS, já ganho assustadores 2~3 quilos fácil...

 

Tudo bem que temos a retenção e tal, mas é desmotivador demais.

 

Com 95 quilos, gostaria de voltar para os 85 em média...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a formula perfeita para ti meu caro... Demorei muito tempo pensando e sofrendo para encontrar essa fórmula que me da qualidade de vida

50 mg (0,25 mL) dsdn de propionato de testosterona Landerlan (200 mg/10ml), 25x7 vasto e 30x7 glúteos para manter líbido, sentindo necessidade de mais anabolismo e força adicionar 600~~1000 mg de Decanoato de Nandrolona por semana

10 mg DSDN de Roacutan (isotretinoína) para segurar a acne

Barbeiro e sapato lustrado toda semana

Protetor e hidratante labial BEPANTOL para anular lábios rachados do roacutan

sabonete francês eau de thermale 2x ao dia para tirar oleosidade

Acido azelaico (bloqueador de DHT tópico) 150mg/g suavemente nas entradas/índices de calvície

25 mg seg e quinta de exemestano

500 ui de HCG a cada 7 dias

840 mg de cafeina antes do treino

200 mg de quetiapina antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Exploit disse:

 

Você já tentou fazer suplementação pra melhorar esses índices? Procure usar vitamina D3 na casa dos 10.000ui, Vitamina E em 400~600ui, Zinco, Magnésio e Taurina (a dose varia). Fitoterápicos que também são muito eficientes: LongJack 200mg, Mucuna Pruriens 300mg e Maca Peruana 500mg. Clomifeno também deve ter uma eficácia muito boa, uma dose de 25mg por dia antes de dormir, são sugestões a se pensar antes de partir pra uma reposição hormonal.

 

5 horas atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Tenho a formula perfeita para ti meu caro... Demorei muito tempo pensando e sofrendo para encontrar essa fórmula que me da qualidade de vida

50 mg (0,25 mL) dsdn de propionato de testosterona Landerlan (200 mg/10ml), 25x7 vasto e 30x7 glúteos para manter líbido, sentindo necessidade de mais anabolismo e força adicionar 600~~1000 mg de Decanoato de Nandrolona por semana

10 mg DSDN de Roacutan (isotretinoína) para segurar a acne

Barbeiro e sapato lustrado toda semana

Protetor e hidratante labial BEPANTOL para anular lábios rachados do roacutan

sabonete francês eau de thermale 2x ao dia para tirar oleosidade

Acido azelaico (bloqueador de DHT tópico) 150mg/g suavemente nas entradas/índices de calvície

25 mg seg e quinta de exemestano

500 ui de HCG a cada 7 dias

840 mg de cafeina antes do treino

200 mg de quetiapina antes de dormir

Você tem aí doses bem consideráveis, amigo, eu tomaria um pouco mais de cuidado antes de sugerir doses tão altas, especialmente de nandrolona e cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Tenho a formula perfeita para ti meu caro... Demorei muito tempo pensando e sofrendo para encontrar essa fórmula que me da qualidade de vida

50 mg (0,25 mL) dsdn de propionato de testosterona Landerlan (200 mg/10ml), 25x7 vasto e 30x7 glúteos para manter líbido, sentindo necessidade de mais anabolismo e força adicionar 600~~1000 mg de Decanoato de Nandrolona por semana

10 mg DSDN de Roacutan (isotretinoína) para segurar a acne

Barbeiro e sapato lustrado toda semana

Protetor e hidratante labial BEPANTOL para anular lábios rachados do roacutan

sabonete francês eau de thermale 2x ao dia para tirar oleosidade

Acido azelaico (bloqueador de DHT tópico) 150mg/g suavemente nas entradas/índices de calvície

25 mg seg e quinta de exemestano

500 ui de HCG a cada 7 dias

840 mg de cafeina antes do treino

200 mg de quetiapina antes de dormir

 

Amigo, obrigado pelas sugestões, apesar de ter me assustado um pouco com a quantidade de subs.

 

Roacutan fora de questão, trabalho na Const Civil e sol o contato é direto, mesmo eu usando muito protetor solar, pago um pau de usar ele e minha oleosidade já está controlada com um sabonete específico e um protetor de 70 FPS específico para a minha pele também.

 

840 mg de cafeína eu veria o ALFA e o OMEGA uahauhuahhuaauhahua

 

Mas me chamou a atenção a sua indicação de HCG, tenho interesse nele por causa da dieta do HCG que andam fazendo, qual o medicamento a se comprar? Preciso de receita ou consigo comprar de boa nesses sites de farmácias famosas pela NET?

39 minutos atrás, Toxi disse:

Você já tentou fazer suplementação pra melhorar esses índices? Procure usar vitamina D3 na casa dos 10.000ui, Vitamina E em 400~600ui, Zinco, Magnésio e Taurina (a dose varia). Fitoterápicos que também são muito eficientes: LongJack 200mg, Mucuna Pruriens 300mg e Maca Peruana 500mg. Clomifeno também deve ter uma eficácia muito boa, uma dose de 25mg por dia antes de dormir, são sugestões a se pensar antes de partir pra uma reposição hormonal.

 

Toxi, ainda não.

 

Mas estou considerando esses dois, opine por favor;

 

http://www.iherb.com/Now-Foods-Men-s-Virility-Power-120-Capsules/700

 

http://www.iherb.com/Now-Foods-Sport-Tribulus-1-000-mg-90-Tablets/6159

 

São bem conceituados pelo feedback de utilizadores pelo que pude pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são uns mal agradecidos eu postei a fórmula perfeita e completa com todos os cuidados e proteções, sendo que a cafeína o máximo diário permitido é 1g por dia e a nandrolona não é hepatóxica nem se converte com vigor em estrogênio e vocês nem elogiam, estou muito chateado

1 hora atrás, Toxi disse:

 

Tu é um pedaço demerda Toxi, fica cobrando consultoria de merda aí seu frango vagabundo, tem vergonha na cara não seu bosta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Vocês são uns mal agradecidos eu postei a fórmula perfeita e completa com todos os cuidados e proteções, sendo que a cafeína o máximo diário permitido é 1g por dia e a nandrolona não é hepatóxica nem se converte com vigor em estrogênio e vocês nem elogiam, estou muito chateado

Tu é um pedaço demerda Toxi, fica cobrando consultoria de merda aí seu frango vagabundo, tem vergonha na cara não seu bosta?

Não precisa usar esse palavreado aqui não mano, e alias, não precisa e não deve, pois nós aqui não damos o direito para que nenhuma pessoa se dirija assim aos demais colegas de fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rhalyn Syloodaw disse:

Vocês são uns mal agradecidos eu postei a fórmula perfeita e completa com todos os cuidados e proteções, sendo que a cafeína o máximo diário permitido é 1g por dia e a nandrolona não é hepatóxica nem se converte com vigor em estrogênio e vocês nem elogiam, estou muito chateado

Tu é um pedaço demerda Toxi, fica cobrando consultoria de merda aí seu frango vagabundo, tem vergonha na cara não seu bosta?

Olha, você nem merecia mais respeito numa resposta, mas here I go again...

Não existe fórmula perfeita, se você se sente bem assim, não quer dizer que outra pessoa vai se sentir bem...

1g de cafeína por dia é permitia? Por quem? Satanás? Tem gente que morre com muito menos, e não é brincadeira, você não sabe qual a sensibilidade dele a receptores adrenérgicos.

Hepatotoxicidade e aromatização não são os únicos colaterais que uma droga oferece, se fossem só esses os problemas eu iria me entupir de trembolona e NPP e viver grande, seco e saudável. Nandrolona já foi evidenciada como causadora de danos cardíacos, endoteliais, no DNA, neurodegeneração, alteração lipídica entre outras coisas, então vai com calma aí.

Eu tenho vergonha na cara sim, você é que não parece ter, com essa atitude de prescrever coisas sem saber dos colaterais e sem ter respeito pela opinião alheia, se essa tua fórmula é tão boa, porque não patenteia e começa a vender em massa? Resolveria todos os nossos problemas.

 

9 horas atrás, Exploit disse:

Mas estou considerando esses dois, opine por favor;

 

http://www.iherb.com/Now-Foods-Men-s-Virility-Power-120-Capsules/700

 

http://www.iherb.com/Now-Foods-Sport-Tribulus-1-000-mg-90-Tablets/6159

 

São bem conceituados pelo feedback de utilizadores pelo que pude pesquisar.

Não são ruins, mas foque nos que eu lhe indiquei que você vai certo no objetivo. Sobre o HCG, eu recomendo cuidado, ele inibe a ação da pituitária e da hipófise, então quando você suspende o uso acaba acontecendo um efeito rebote, outra coisa é que ele costuma aumentar também o estrogênio, então é outra coisa que tem que ficar de olho. Eu preferiria usar um SERM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Toxi disse:

Olha, você nem merecia mais respeito numa resposta, mas here I go again...

Não existe fórmula perfeita, se você se sente bem assim, não quer dizer que outra pessoa vai se sentir bem...

1g de cafeína por dia é permitia? Por quem? Satanás? Tem gente que morre com muito menos, e não é brincadeira, você não sabe qual a sensibilidade dele a receptores adrenérgicos.

Hepatotoxicidade e aromatização não são os únicos colaterais que uma droga oferece, se fossem só esses os problemas eu iria me entupir de trembolona e NPP e viver grande, seco e saudável. Nandrolona já foi evidenciada como causadora de danos cardíacos, endoteliais, no DNA, neurodegeneração, alteração lipídica entre outras coisas, então vai com calma aí.

Eu tenho vergonha na cara sim, você é que não parece ter, com essa atitude de prescrever coisas sem saber dos colaterais e sem ter respeito pela opinião alheia, se essa tua fórmula é tão boa, porque não patenteia e começa a vender em massa? Resolveria todos os nossos problemas.

 

Não são ruins, mas foque nos que eu lhe indiquei que você vai certo no objetivo. Sobre o HCG, eu recomendo cuidado, ele inibe a ação da pituitária e da hipófise, então quando você suspende o uso acaba acontecendo um efeito rebote, outra coisa é que ele costuma aumentar também o estrogênio, então é outra coisa que tem que ficar de olho. Eu preferiria usar um SERM.

Toxi, obrigado pelas recomendações.

 

O que acha que pode ser benéfico num protocolo para perda de peso e medidas?

 

O aumento do estrogênio estaria me condicionando a me tornar uma menina? kkkkk

 

Pensei na oxandrolona, mas dizem que baixa a líbido pra caralho, daí estou relutante. Apesar que no momento, perder esses 10 quilos me seria de maior valia.

 

Qual o medicamento a se usar como HCG? Quais as doses que recomendaria se por acaso fossemos trabalhar com ele?

 

Desculpe as perguntas primárias, apesar de curioso e desejoso de estudar sobre o assunto, a ansiedade fala um pouco mais alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...