Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Trembolona / PhenylTesto / Stanozolol (Coach Toxi)


.J.S.R.

Post Destacado

Eai galera, blz? Bom, hoje faz 14 dias que iniciei o ciclo, mas só tive tempo e disposição pra postar agora. Antes desse ciclo eu havia feito um curto de 6 semanas usando stanozolol e durateston, no qual ganhei 10 kg, mas em seguida fiquei sem treinar 1 mes, e logo apos fiz uma dieta pra secar, resultado: perdi tudo kkkk.

Informações:
Idade: 22 anos
Altura: 1,84
Peso: 88 kg
Tempo de treino: 4 anos não consecutivos.

Medidas:
Postarei amanhã.

Protocolo:
1-12 75mg Fenil Testosterona tsd (Powder labs)
1-12 25mg Acetato Trembolona tsd (Powder labs)
7-12 40mg stanozolol tsd (Landerlan)
1-12 1mg Anastrozol ds/dn
1-12 10mg Tamoxifeno tsd

Fármacos:
Jumexil 5mg
Yomax (depois)
Clembuterol (depois)

Suplementos e Vitaminas:
Taurina ,Vitamina C, Omega 3, Selênio, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K2
Complexo B, Cromo, Zinco, Magnesio, 5-HTP, Acido alfa lipoico, multivitaminico growth.

Treino (mudarei em 1 ou 2 semanas pq faz tempo q uso):
Segunda: Peito e Costas
Terça: Pernas e Panturrilha
Quarta: Ombros, Manguito, Trapézio e abdômen.
Quinta: Bíceps e Tríceps e antebraço
Sexta: Pernas e Panturrilha
*Poucas séries e mais peso, em média 6-8 repetições. 3 exercícios para grupos musculares maiores, e 2 pra menores.
*Aeróbico 20 min após o treino, 3x semana.

Dieta:
Elaborada pelo Toxi, total de 2698 kcal.

Fotos em anexo, postarei outras melhores depois.
 

IMG-20160510-WA0045.jpg

IMG-20160510-WA0046.jpg

IMG-20160510-WA0047.jpg

Editado por .J.S.R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa sorte, foco do ciclo é recomposição?

Quando é ciclo com coach eu não tenho a intenção de comentar o protocolo, até pra não colocar dúvida.

Achei apenas estranho a dose de trembo e tamox tds durante ciclo.

Recomendo comprar uns 2 frascos de HCG ( já que são 12 semanas), trembo judia das bolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera.
@brswinger cutting. Valeu vou ver sobre o hcg.

Bom, a aplicação de trembolona e phenyl foi no glúteo esquerdo, tranquilo como sempre, mas vou começar evitar os gluteos um pouco pois já estão zoados, eu uso o vasto também, estava pensando também em usar dorsal e ombro, o que acham? O horário que vou treinar é 22:00, apesar de ser meio cansativo por já estar fadigado com trabalho e etc, é o horário mais tranquilo.  Minha disposição estava boa, mesmo dormindo 6:30 por dia. Sobre o treino de hoje:
Treinei ombros, trapézio e manguito. Para ombro fiz: Shoulder press, levantamento lateral na máquina, levantamento frontal, crucifixo invertido, pra trapézio fiz apenas a remada alta com barra 4x até falhar e 1 exercício pro manguito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Hoje o dia foi corrido pra mim, eu trabalho com montagem de eventos e saio do serviço geralmente 16:20, porém hoje fiquei enrolado lá até 21:00, não deu pra fazer a refeição de 16:30 e acabei comendo o que tinha por lá, que era quitandas e enegetico, exageradamente bebi 4 lata daquele energetico Monster, e a refeição de 20:30 acabei fazendo as 21:20, sendo que treino as 22:00, tive que ir um pouco mais tarde pra não ir de barriga cheia kkkk... e depois fiz a aplicação no vasto direito. O treino rendeu bem, energia não faltava rs, treinei hoje bíceps, tríceps e antebraço. O treino foi esse:

Paralelas: 12-10-10-8
Tríceps corda: 8-8-8-8
Frances: 10-10-10
Triceps no pulley inverso: 10-10-10
Barra fixa biceps: 8-8-8
Scott unilateral com alteres: 8-8-8
Rosca direta: 8-8-8
Martelo: 8-8-8
2 exercício para antebraço.

Geralmente faço de 2 a 3 exercícios para musculos menores, mas hoje queria dar um gás diferente e também estava com mais energia.
Ah, uma coisa boa, é que a libido está aumentando bastante, to tendo que procurar a mulher 2x ao dia rsrs. E também um leve aumento de força. É isso galera, to devendo as medidas ainda, logo mais posto. E semana que vem já vou entrar com um treino novo, no final de semana vou montar, e reforçar o aeróbico que não fiz essa semana (odeio aeróbico, mas é importante).

@brswingerinteressante esse spot, acho que vou testar.

Editado por .J.S.R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  galera.
Eu dei uma sumida de sexta-feira pra cá, aconteceram  algumas coisas, briguinha de casamento , meu celular queimou, quebrei  meu tablet no estresse, enfim, só prejuízo. Bom, mudei o treino, vou experimentar ABCDE, nunca fiz e acho que pode ser interessante. Se possível, ate gostaria de pedir para vocês avaliarem , está em anexo. Ah dieta está  ok, e agora vou adicionar e atualizar alguns dados como: peso, medidas, que não havia postado. Adicionei uma montagem com 4 fotos também, tiradas hoje. Valeu.

Atualização:

Peso: 91,2 kg.

Medidas:

Peitoral: 100++

Bíceps: 39/39

Pernas: 62/60

Panturrilhas: 40/41

Antebraços: 30/30

Cintura: 87

Fotor_146351865982050.jpg

Treino.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi mudar o treino novamente, não vou fazer o ABCDE mais, e sim ABC2X, quero aproveitar quê estou ciclando e deixar uma frequencia grande de treino. Resumindo a semana passada, os treinos e dieta foram ok, apenas nesse domingo troquei 2 refeições por lixo. Hoje fa 27 dias de ciclo, e tenho sentido um grande aumento de libido por enquanto,  ah, estresse também, mas está de boa. Valeu segue 2 foto20160523_111517.jpg20160523_111620.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...