Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será mesmo que o tal Xenadrine funciona?


Visitante tocnet

Post Destacado

Tenho 21 anos, Peso 100Kg, Massa gorda em 28,45% e faço Musculação e Jump Fit 3x na semana a 3 meses.

Até hoje não vi resultados da minha malhação. Não fiz nenhuma dieta especial.

Mas desde que vi meu colega tomar Therma Pro com o mesmo peso que eu e murchar uns 10Kg malhando mal e porcamente eu vibrei!

Achei o Fórum, me informei e agora estou com meu vidrinho de Xenadrine aqui na minha frente.

Como ainda não conheço muito do produto, estou escrevendo para me informar das melhores maneiras de tomar o Xena junto com a minha malhação.

Gostaria de que me indicassem qual o melhor plano para administração do Xena para malhação 3X na semana e também para 6 vezes. (Jump Fit seguido de Musculação)

Gostaria também de que me indicassem qual dieta devo seguir com um objetivo de perder 30kg.

Um outro detalhe é que sou viciado completamente em café. Hoje estou a tal ponto que se ficar 2 dias sem tomar café, tenho dores de cabeça. Já tem 3 dias que estou sem tomar pois como o Xena possui cafeína, não quero exceder a dose diária. A dúvida é se posso continuar tomando meus deliciosos cafés sem preocupar em prejudicar o Xena.

A outra coisa é relativo ao sono. Geralmente passo a madrugada na internet e estou preocupado com os efeitos do meu pouco sono somados aos efeitos do Xena. Tenho medo de por causa da falta de dormir tenha um piripaque.

Agradeço a atenção e aguardo respostas.

Thiago

talknet@uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

NOssa com certeza devem faze um forum soh sobre termogenicos! quase todas as perguntas q respondo eh sobre isso hqhhahahaha!!!! ah entaum kara vo responde por partes poc!

Bom kara começanu pela dosagem axu q vc deve começar pela dosagem minima di uma capsula por dia uma hora antes do treino!depois q estiver mais acostumado passe a tomar duas capsulas pro dia uma di manha e otra antes do seu treino e assim pro diante vai aumentandu ateh chega na qtdade maxima di 4 por dia senu duas di manha e duas antes do treino!!!ok?

Olha 30 kilos eh uma qtidade bem razoavel! entaum vc vai tq faze uma dieta bem rigorosa! sugeria q vc fosse a um nutricionista para q vc pudess efaze uma dieta bem certinha! mai tipo eu vo dah uma por cima assim liga? o basico eh q vc evite ao maximoconsumo de doces,frituras,gorduras essas coisas!! nu periodo noturno apos 17hs procure naum consumir carboidratos tipo pao! coma apenas uma saladinha com file di frango grelhado pro exemplo q eh porteina!ok?

Olha xcafe naum iria prejudicar o xena na verdade ele iria optimizar os efeitos mai procure naum exagerar!Olha q horas vc treina? tipo eh recomendavekl q naums e tome a capsula apos 5 horas da tarde devido em algumas pessoas darem insonia ok? ajudei? faloooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o bombadinho...

Com relação ao café, tb sou viciada nele.... tomei com xena e não deu problema... Como vc diz "para não ultrapassar a cota diária de cafeína" é muito relativo...

Mas milagre ele não faz, caprice nos aeróbicos, acho melhor que vc só tome em dias de aeróbicos intensos, para o organismo não acostumar e cessar os efeitos...

Faça uma dieta balanceada, sem rigidez pois a quantidade de peso a perder é razoável e vc não suportaria uma dieta tipo "não pode ñada!", procure uma do tipo vigilantes do peso, ou dos pontos; nelas vc pode comer de tudo, moderadamente... Assim fica mais fácil encarar uma dieta de várias semanas... Só para te animar, fiz o que te disse e perdi 8% de gordura, peso baixou pouco pois faço musculação, mas a % de gordura é visível!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não preciso dizer mais nada pois tudo já foi explicado acima!!!

Só mais uma coisinha, você disse que é viciado em café né?? Então se quiser perder peso tem de cortar calorias certo???

Só tome cuidado com a quantidade de cafézinho por dia pois geralmente que é viciado por café adora colocar muito açucar e deixa-lo bem doce!!!

Este açucar nos seus cafézinhoSSS pode te prejudicar.

Prefira adoçante ao invés de açucar refinado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...