Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona e variação na válvula mitral com uso de Atenolol


LaNCe

Post Destacado


59 minutos atrás, LaNCe disse:

Pessoal, estou querendo fazer um ciclo com Oxan.

Duvida, tenho uma variação na válvula mitral ( prolapso leve) , ai estou tomando ( receitado,  claro)Atenolol 

 

Duvidas da pra fazer o ciclo tomando esse remédio? ou paro tudo e só faço o ciclo?

Eu acho que essa seria uma coisa mais certa para perguntar mesmo para o médico.

Mas assim a curto prazo, durante o ciclo, creio eu que os problemas mais graves que podem ocorrer são com relação ao aumento da pressão arterial, a Oxandrolona não tem um potencial forte nesse sentido se comparada à outros Anabolizantes.

O Atenolol é um betabloqueador usado em alguns casos de problemas cardíacos, oque você deveria evitar de forma mais severa, seriam os beta agonistas como Clenbuterol, Efedrina e até a Cafeína em excesso.

Existe sim relatado em literaturas uma eventual ação dos Anabolizantes nos receptores beta, mas não sei quantificar a que ponto isso iria influenciar na medicação betabloqueadora que você usa.

aguarde para ver a opinião dos demais.

abraços mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mestre disse:

Eu acho que essa seria uma coisa mais certa para perguntar mesmo para o médico.

Mas assim a curto prazo, durante o ciclo, creio eu que os problemas mais graves que podem ocorrer são com relação ao aumento da pressão arterial, a Oxandrolona não tem um potencial forte nesse sentido se comparada à outros Anabolizantes.

O Atenolol é um betabloqueador usado em alguns casos de problemas cardíacos, oque você deveria evitar de forma mais severa, seriam os beta agonistas como Clenbuterol, Efedrina e até a Cafeína em excesso.

Existe sim relatado em literaturas uma eventual ação dos Anabolizantes nos receptores beta, mas não sei quantificar a que ponto isso iria influenciar na medicação betabloqueadora que você usa.

aguarde para ver a opinião dos demais.

abraços mano.

 

Salve Mestre, sempre  prestigiando com o conhecimento.

É, na realidade não comentei ainda com o medico, pois o mesmo me passou o atenolol somente porque fiz uma cirurgia e constataram que anestesiado eu tinha batimentos irregulares, ainda esta naquela fase de adaptação, ainda não saiu o laudo de que, ou meu coração bate assim por característica , ou se tenho problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola amigo. Tenho 36 anos tomo atenolol desde os 22 e faço blast cruise a 1 ano e meio. O atenolol ate ajuda por diminuir a pressao, diminuir o efeito q a testosterona tem sobre os betas, evitando uma possivel hipertrofia do coracao, pois o atenolol controla o esforco do coracao mantendo seu coracao mais calmo sem prejudicar sua forca. Vc pode pegar mais pesado q seu coracao nao saira pela boca seus musculos do corpo estaram sofrendo enquanto seu coracao  fica de boa. Isso evita algums dos principais danos q os anabolizantes causam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mts Janilson disse:

Ola amigo. Tenho 36 anos tomo atenolol desde os 22 e faço blast cruise a 1 ano e meio. O atenolol ate ajuda por diminuir a pressao, diminuir o efeito q a testosterona tem sobre os betas, evitando uma possivel hipertrofia do coracao, pois o atenolol controla o esforco do coracao mantendo seu coracao mais calmo sem prejudicar sua forca. Vc pode pegar mais pesado q seu coracao nao saira pela boca seus musculos do corpo estaram sofrendo enquanto seu coracao  fica de boa. Isso evita algums dos principais danos q os anabolizantes causam.

Então poderia informar se seria viável, fazer o uso do atenolol como "prevenção" durante um ciclo? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...