Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
59 minutos atrás, LaNCe disse:

Pessoal, estou querendo fazer um ciclo com Oxan.

Duvida, tenho uma variação na válvula mitral ( prolapso leve) , ai estou tomando ( receitado,  claro)Atenolol 

Duvidas da pra fazer o ciclo tomando esse remédio? ou paro tudo e só faço o ciclo?

Eu acho que essa seria uma coisa mais certa para perguntar mesmo para o médico.

Mas assim a curto prazo, durante o ciclo, creio eu que os problemas mais graves que podem ocorrer são com relação ao aumento da pressão arterial, a Oxandrolona não tem um potencial forte nesse sentido se comparada à outros Anabolizantes.

O Atenolol é um betabloqueador usado em alguns casos de problemas cardíacos, oque você deveria evitar de forma mais severa, seriam os beta agonistas como Clenbuterol, Efedrina e até a Cafeína em excesso.

Existe sim relatado em literaturas uma eventual ação dos Anabolizantes nos receptores beta, mas não sei quantificar a que ponto isso iria influenciar na medicação betabloqueadora que você usa.

aguarde para ver a opinião dos demais.

abraços mano.

Postado
1 minuto atrás, Mestre disse:

Eu acho que essa seria uma coisa mais certa para perguntar mesmo para o médico.

Mas assim a curto prazo, durante o ciclo, creio eu que os problemas mais graves que podem ocorrer são com relação ao aumento da pressão arterial, a Oxandrolona não tem um potencial forte nesse sentido se comparada à outros Anabolizantes.

O Atenolol é um betabloqueador usado em alguns casos de problemas cardíacos, oque você deveria evitar de forma mais severa, seriam os beta agonistas como Clenbuterol, Efedrina e até a Cafeína em excesso.

Existe sim relatado em literaturas uma eventual ação dos Anabolizantes nos receptores beta, mas não sei quantificar a que ponto isso iria influenciar na medicação betabloqueadora que você usa.

aguarde para ver a opinião dos demais.

abraços mano.

Salve Mestre, sempre  prestigiando com o conhecimento.

É, na realidade não comentei ainda com o medico, pois o mesmo me passou o atenolol somente porque fiz uma cirurgia e constataram que anestesiado eu tinha batimentos irregulares, ainda esta naquela fase de adaptação, ainda não saiu o laudo de que, ou meu coração bate assim por característica , ou se tenho problema.

• 1 ano depois...
Postado

Ola amigo. Tenho 36 anos tomo atenolol desde os 22 e faço blast cruise a 1 ano e meio. O atenolol ate ajuda por diminuir a pressao, diminuir o efeito q a testosterona tem sobre os betas, evitando uma possivel hipertrofia do coracao, pois o atenolol controla o esforco do coracao mantendo seu coracao mais calmo sem prejudicar sua forca. Vc pode pegar mais pesado q seu coracao nao saira pela boca seus musculos do corpo estaram sofrendo enquanto seu coracao  fica de boa. Isso evita algums dos principais danos q os anabolizantes causam.

Postado
1 hora atrás, Mts Janilson disse:

Ola amigo. Tenho 36 anos tomo atenolol desde os 22 e faço blast cruise a 1 ano e meio. O atenolol ate ajuda por diminuir a pressao, diminuir o efeito q a testosterona tem sobre os betas, evitando uma possivel hipertrofia do coracao, pois o atenolol controla o esforco do coracao mantendo seu coracao mais calmo sem prejudicar sua forca. Vc pode pegar mais pesado q seu coracao nao saira pela boca seus musculos do corpo estaram sofrendo enquanto seu coracao  fica de boa. Isso evita algums dos principais danos q os anabolizantes causam.

Então poderia informar se seria viável, fazer o uso do atenolol como "prevenção" durante um ciclo? Obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...