Jump to content
LaNCe

Ciclo Oxandrolona e variação na válvula mitral com uso de Atenolol

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo fazer um ciclo com Oxan.

Duvida, tenho uma variação na válvula mitral ( prolapso leve) , ai estou tomando ( receitado,  claro)Atenolol 

Duvidas da pra fazer o ciclo tomando esse remédio? ou paro tudo e só faço o ciclo?

59 minutos atrás, LaNCe disse:

Pessoal, estou querendo fazer um ciclo com Oxan.

Duvida, tenho uma variação na válvula mitral ( prolapso leve) , ai estou tomando ( receitado,  claro)Atenolol 

Duvidas da pra fazer o ciclo tomando esse remédio? ou paro tudo e só faço o ciclo?

Eu acho que essa seria uma coisa mais certa para perguntar mesmo para o médico.

Mas assim a curto prazo, durante o ciclo, creio eu que os problemas mais graves que podem ocorrer são com relação ao aumento da pressão arterial, a Oxandrolona não tem um potencial forte nesse sentido se comparada à outros Anabolizantes.

O Atenolol é um betabloqueador usado em alguns casos de problemas cardíacos, oque você deveria evitar de forma mais severa, seriam os beta agonistas como Clenbuterol, Efedrina e até a Cafeína em excesso.

Existe sim relatado em literaturas uma eventual ação dos Anabolizantes nos receptores beta, mas não sei quantificar a que ponto isso iria influenciar na medicação betabloqueadora que você usa.

aguarde para ver a opinião dos demais.

abraços mano.

1 minuto atrás, Mestre disse:

Eu acho que essa seria uma coisa mais certa para perguntar mesmo para o médico.

Mas assim a curto prazo, durante o ciclo, creio eu que os problemas mais graves que podem ocorrer são com relação ao aumento da pressão arterial, a Oxandrolona não tem um potencial forte nesse sentido se comparada à outros Anabolizantes.

O Atenolol é um betabloqueador usado em alguns casos de problemas cardíacos, oque você deveria evitar de forma mais severa, seriam os beta agonistas como Clenbuterol, Efedrina e até a Cafeína em excesso.

Existe sim relatado em literaturas uma eventual ação dos Anabolizantes nos receptores beta, mas não sei quantificar a que ponto isso iria influenciar na medicação betabloqueadora que você usa.

aguarde para ver a opinião dos demais.

abraços mano.

Salve Mestre, sempre  prestigiando com o conhecimento.

É, na realidade não comentei ainda com o medico, pois o mesmo me passou o atenolol somente porque fiz uma cirurgia e constataram que anestesiado eu tinha batimentos irregulares, ainda esta naquela fase de adaptação, ainda não saiu o laudo de que, ou meu coração bate assim por característica , ou se tenho problema.

Ola amigo. Tenho 36 anos tomo atenolol desde os 22 e faço blast cruise a 1 ano e meio. O atenolol ate ajuda por diminuir a pressao, diminuir o efeito q a testosterona tem sobre os betas, evitando uma possivel hipertrofia do coracao, pois o atenolol controla o esforco do coracao mantendo seu coracao mais calmo sem prejudicar sua forca. Vc pode pegar mais pesado q seu coracao nao saira pela boca seus musculos do corpo estaram sofrendo enquanto seu coracao  fica de boa. Isso evita algums dos principais danos q os anabolizantes causam.

1 hora atrás, Mts Janilson disse:

Ola amigo. Tenho 36 anos tomo atenolol desde os 22 e faço blast cruise a 1 ano e meio. O atenolol ate ajuda por diminuir a pressao, diminuir o efeito q a testosterona tem sobre os betas, evitando uma possivel hipertrofia do coracao, pois o atenolol controla o esforco do coracao mantendo seu coracao mais calmo sem prejudicar sua forca. Vc pode pegar mais pesado q seu coracao nao saira pela boca seus musculos do corpo estaram sofrendo enquanto seu coracao  fica de boa. Isso evita algums dos principais danos q os anabolizantes causam.

Então poderia informar se seria viável, fazer o uso do atenolol como "prevenção" durante um ciclo? Obrigado 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By liviap
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada

• By Bruna Silveira
      Boa noite pessoal, tudo bem?
      Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua
      Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.
      A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...
      E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??
      Peso: 57kg
      Altura: 1,65
      Busto: 89
      Cintura: 65
      Quadril: 93
      Perna: 55
      Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....
    • By Belle
      Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
      Segunda inferiores foco quadriceps
      Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
      Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
      Sexta inferiores foco posterior 
      Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
      Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
      Minha dieta é assim.
      8hs
      café preto sem açúcar,  3 ovos
      12hs pré treino
      sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
      16- 17 hs
      Whey com creatina
      19 hs
      100 gr salmao suco de uva
      Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
      Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
      OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
      @Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.

• By matteusaa
      Tenho 59 kg 
      Altura - 170
      percentual de gordura 8%
      Quero dicas para o primeiro ciclo estava pensando em oxandrolona ou stano mais vi que stano ataca o coração então vou de oxan mais propionato de testosterona! quero fazer um ciclo com pouca retenção. me deem dicas pf! Sou praticante de calistenia

• By bebastos
      Hey galera! 

Queria dar uma melhorada no meu shape, estava até pensando em fazer um ciclo de oxandrolona. Pesquisando um pouco na internet, vi a ajuda que vocês dão as pessoas e resolvi criar meu tópico para ver no que vocês podem me ajudar ❤️ Vamos lá!
      Altura: 1,67cm 
      Peso: 62/63kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Selene + vitamina capilar. 
      Quero ciclar, mas sem deixar de tomar ac. Sei que os ganhos são diminuídos, mas tenho ovários policísticos e esse método contraceptivo é a forma de tratamento. 
      Problemas de Saúde: Gastrite crônica (mais emocional, pois cuido da minha alimentação exatamente por conta disso) e patela do joelho torta (a musculação ajuda a manter ela no lugar, pois quando os músculos estão “forte” ela não tem para onde desviar).
      Tempo de treino: Quase 4 anos, mas de forma descontinuada. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Cheguei a tomar oxandrolona com o auxílio de uma amiga há 1 ano atrás (época em que treino e dieta estavam afiados), mas não me recordo de dosagem e nem de tempo, só lembro que não cheguei nem a finalizar um pote de 100 cápsulas. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Queria um ciclo com oxa, pois da última vez que o fiz gostei bastante do resultado. Mas quero a opinião de vocês sobre a melhor forma ou momento. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino entre 15h e 16h.
      Segunda: Quadriceps 
      Leg 45° (4x12 + 30’) + Agachamento livre (4x10) Hackmachine (4x10)  Agachamento no Smith (3x12) Cadeira extensora (3 x 8/10/12) + Cadeira adutora (4x15 + 15 curtas) Leg press (4 x 8/10/12) Terça: Peito, tríceps e ombro 
      Elevação lateral (3x10) Elevação frontal (3x10) Desenvolvimento militar (3x10) Tríceps na corda (4x10) Tríceps testa (4x10) Crucifixo (3x10) Supino reto (3x10) Quarta: Posterior 
      Agachamento sumô com halteres no step (4x10 + 10 sem o peso) Cadeira flexora (4x8/10/12)  Stiff (4x10 + 10) Mesa flexora (4x10 - movimento concentrado)  Bom dia (4x10) Quinta: Costas, bíceps e panturrilha 
      Remada unilateral (4x10) Puxada (4x10)  Rosca aberta (3x10) Martelo (3x10) Panturrilha na máquina (4x20) Panturrilha em pé (4x20) Sexta: Glúteo 
      Cadeira abdutora (4x15 + 15 curtas  com tronco inclinado + curtinhas até a falha)  Elevação pélvica (4x10 concentrado + 10’ isometria + 10) Afundo (3x10 - movimento concentrado)  Stiff unilateral (4x10) Glúteo no Cross (4xfalha) Sábado: Aeróbico 
      30 minutos subindo e descendo escada Domingo: Descanso 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas a última refeição é feita em casa, todas as outras estou na rua, então já levo tudo pronto.
      Primeira refeição - 07:00h
      2 ovos mexido (uma fatia de tomate e manjericão opcional) 2 fatias de pão 100% integral com uma fatia de queijo branco  Salada de frutas  Café puro  Segunda refeição - 10:00h
      Iogurte   Uma fruta  Terceira refeição - 12:30h
      100g Arroz Uma concha de feijão Feijão  Legumes ou verduras  100g da frango ou carne Salada de alface + tomate  OU
      200g de purê de batata (apenas com o leite)  100g de frango ou carne Verduras  Salada de alface + tomate  OU
      250g de macarrão integral  100g de carne moída ou 2 ovos  Salada de alface + tomate  Quarta refeição - 15:00h (Pre treino)
      Vitamina de banana com pasta de amendoim  Uma dose de pré treino  Quinta refeição - Pós treino 
      Dose de whey Uma fruta  Sexta refeição - 18:00h
      Mamão papaia com leite em pó  Torrada com cottage  Uma fruta  OU
      Panqueca de banana  Sétima refeição - 22:00h
      Mesmas opções da terceira refeição  Meus horários disponíveis para refeição são esses. Periodicamente tenho que mudar o conteúdo da refeição devido a mudanças na minha rotina, mas em geral são esses os horários que posso parar para comer. 
      Fotos: 

• Create New...