Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Stanozolol com Propanolol?


Simone Pereira

Post Destacado

Quero muito ciclar com meu stanozolol comprimido de 10 mg. Mas tenho muitas dúvidas.

Eu tomo um remédio pra controlar um tremor que tenho quase a vida toda: propanolol 40 mg. Quero saber se tem problema.

Se eu tenho ou não que fazer tpc. Vai ser meu primeiro ciclo, então tô perdida. Já li muito mais nada muito certo. Ouvi falar que tenho que tomar 10 mg por dia. É só isso msm? Tá certo?

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fiz uma pesquisa rápida e o propanolol é indicado pra pessoas hipertensas ou com alguma arritmia cardíaca, se for por isso então seria melhor vc nem pensar em ciclo.

Consulte um médico antes de tudo, pq quem cicla é pq vai levar pra o lado hardcore seja o cutting ou bulking e isso envolve demais a questão da pressão e do coração como seu corpo como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Simone Pereira disse:

Quero muito ciclar com meu stanozolol comprimodo de 10mg. Mais tenho muitas dúvidas.

Eu tomo um remédio pra controlar um tremor que tenho quase a vida toda. (propanolol 40mg). Quero saber se tem problema.

Se eu tenho ou não que fazer tpc. Vai ser meu primeiro ciclo, então to perdida. Já li muito mais nd muito certo. Ouvi falar que tenho que tomar 10mg por dia. É só isso msm? Ta certo?

Me ajudem

Uma dose que considero muito efetiva e razoavelmente segura pra mulheres é de 10 a 20 mg por dia de Stanozolol.

Propanolol é um medicamento bloqueador de receptores beta-adrenérgicos, não conheço muito sobre a sua doença, mas se o tratamento dos sintomas inclui um beta-bloqueador então o ideal é que você fique longe de estimulantes, como cafeína, pré-treinos e termogênicos. Recomendo que fique de olho na função cardiovascular e hepática, como ambos os medicamentos compartilham da metabolização hepática é importante que o seu fígado esteja o mais saudável possível, visto isso, não recomendo o uso de Stano por períodos maiores que 6 ou 7 semanas, haja visto sua alta hepatoxidade.

Revisei a literatura e não encontrei indícios de interação medicamentosa das duas substâncias, mas ao menor sinal de problemas eu recomendaria a suspensão do Stanozolol.

Em recomendação ao ciclo, sugiro que se for fazer aumente sua ingestão de ômega 3, vegetais e mantenha pelo menos 15 minutos diários de exercício cardiovascular, pois o Stanozolol é o esteroide que mais causa alteração negativa no colesterol. Mas antes de mais nada o ideal seria analisar se está seguindo uma boa dieta e um treino adequado a você, pra ter certeza de que o uso de esteroides é uma boa opção pra agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi queridos muito obrigada pela atenção de todos.  Desculpa a demora pra responder mais tava gripada e agr to bem.  Bom vamos la.  Eu treinava e perdi 15 quilos em 8 meses, mais entrei em depressão e ganhei 7 quilos de volta.  Voltei treinar em casa mais são treinos até puxados.  Quero tomar o stano pra ajudar dar uma secada.  E me ajudem quando a dosagem.  E o tpc que é o que eu tenho mais dúvidas.  Desde ja obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/05/2016 at 13:13, Simone Pereira disse:

Oi queridos muito obrigada pela atenção de todos.  Desculpa a demora pra responder mais tava gripada e agr to bem.  Bom vamos la.  Eu treinava e perdi 15 quilos em 8 meses, mais entrei em depressão e ganhei 7 quilos de volta.  Voltei treinar em casa mais são treinos até puxados.  Quero tomar o stano pra ajudar dar uma secada.  E me ajudem quando a dosagem.  E o tpc que é o que eu tenho mais dúvidas.  Desde ja obrigada. 

Simone, porque quer muito ciclar com stanozolol? Alguém te indicou ou foi fruto de suas pesquisas mesmo?

Ciclei com stano 2 vezes, e te digo, nem de longe é a melhor droga pra mulher. Tive muitas espinhas e a voz engrossou fácil.

Se decidir cicla com ele mesmo, tome muito cuidado... viriliza fácil, além das articulações que viram um caco...

Nunca pensou em oxandrolona?

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 25/05/2016 at 13:13, Simone Pereira disse:

Oi queridos muito obrigada pela atenção de todos.  Desculpa a demora pra responder mais tava gripada e agr to bem.  Bom vamos la.  Eu treinava e perdi 15 quilos em 8 meses, mais entrei em depressão e ganhei 7 quilos de volta.  Voltei treinar em casa mais são treinos até puxados.  Quero tomar o stano pra ajudar dar uma secada.  E me ajudem quando a dosagem.  E o tpc que é o que eu tenho mais dúvidas.  Desde ja obrigada. 

Simone, não faça querendo  ser um estraga prazeres, mas já te desanimando :tongue:, secar = dieta. Stano pode ter la seu efeito lipolitico, mas creio eu que não vá fazer nem cócegas em 7 kg a mais.

Por que não posta algumas foto tuas para que possamos ter uma ideia do teu shape para te orientar melhor???? Preferencialmente de biquíni. Se tiver vergonha não precisa mostrar o rosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
54 minutos atrás, Simone Pereira disse:

Não é que eu queira muito ciclar com stano.  Mais eu ganhei um a 3 anos e quero usar pra não perder.  

Não está vencido? ????:blink: e as fotos???? :biggrin:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...